Página 90 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 5406
  1. #891
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Até creditaram o TRADUTOR Alexandre Arcanjo no personagem do Adam Sandler, quando na verdade era o Alexandre MORENO!
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #892
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    .....................
    Última edição por Felipe81; 18/04/18 às 14:01.

  3. #893
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    Yuri Chesman no Jackie Chan

  4. #894
    ''Versão Brasileira'' Avatar de Yllan
    Data de Ingresso
    04/12/16
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    132
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    Yuri Chesman no Jackie Chan
    Ei Tommy Wimmer, você criou o usuário Narayan exclusivamente para o Escalações Que Não Deram Certo?

  5. #895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    Pela última vez, NÃO SOU ELE! Inscrivi-me no Dublanet porque queria aprender mais sobre as vozes dos meus filmes preferidos. E além disso, não acho que o outro cara me conheça na vida real. Só dê uma olhada à cidade dele!

    Os erros de gramática não são suficientes para me acusar.

  6. #896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Yllan Ver Post
    Ei Tommy Wimmer, você criou o usuário Narayan exclusivamente para o Escalações Que Não Deram Certo?
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    Pela última vez, NÃO SOU ELE! Inscrivi-me no Dublanet porque queria aprender mais sobre as vozes dos meus filmes preferidos. E além disso, não acho que o outro cara me conheça na vida real. Só dê uma olhada à cidade dele!

    Os erros de gramática não são suficientes para me acusar.
    Pessoal vamos com calma. Certo.

    Não quero me meter, mas já me metendo, infelizmente...

    Então, Yllan, entendo a tua preocupação, mas não acho justo ficar falando publicamente do cara aqui, sem ele estar aqui pra se defender. Não conheço o Tommy Wimmer, não sou um amigo pessoal dele, e nem recebi procuração pra defendê-lo aqui. Mas acho que não dá pra ficar acusando o cara assim. E eu realmente não creio que ele faça ou faria esse tipo de coisa.

    Narayan, teu comportamento é um tanto inusitado. E realmente suscita dúvidas, mas isso é uma opinião minha, e pelo visto compartilhada com outras pessoas. Também não te conheço, mas se quiser um conselho, eu acho que você precisa reavaliar um pouco essa tua postura, cara. Falando sério, numa boa, contenha-se um pouco mais. Eu acho que é importante que vc tente se expressar de uma maneira mais razoável, mais sutil. De forma mais cortês, sabe. Talvez assim as pessoas possam te entender um pouco mais. E respeitar os outros, eu acho que é a primeira atitude que nos leva a ser respeitados também.

  7. #897
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    Por exemplo, se não me engano, eu sou o único no Dublanet que detesta o Alexandre Moreno no Adam Sandler. Na minha humilde opinião as melhores vozes do Sandler são o Marco Antônio Costa, o Sérgio Moreno e o Alexandre Marconatto.

    Já disse à outro utilizador que o Moreno é um dos piores dubladores, senão o pior, de todos que já ouvi. Ele é insuportável nas comédias (pelo amor de deus, que voz gritona!) e fraco nos papéis dramáticos.

  8. #898
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    .....................
    Última edição por Felipe81; 18/04/18 às 14:02.

  9. #899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Felipe e Narayan, não me levem a mal, vocês têm todo o direito de gostar ou desgostar de determinado dublador, mas a impressão que vocês passam é que não gostam de certos profissionais, como o Moreno e a Cecília (ambos donos de timbres mais agressivos e esganiçados), mais pelos traços vocais do que pela qualidade das atuações em si. Sinceramente, acho os dois excelentes interpretes, muitas vezes mal escalados (principalmente a Cecília, talvez uma das dubladoras mais azaradas da história neste quesito), é verdade, mas extremamente versáteis e competentes, no entanto, isso não adianta nada se você não gosta do padrão de voz do artista ou de seu estilo de atuação (que se adequa mais a certos atores/personagens do que a outros), e aí entramos no arenoso terreno da subjetividade, esquecendo de julgar o que realmente importa (se o dublador conseguiu ou não transmitir de maneira eficaz as emoções e sutilezas do original). Enfim, só queria expor minha opinião, e desde já peço desculpas caso tenha me excedido e ofendido alguém.

  10. #900
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    .....................
    Última edição por Felipe81; 18/04/18 às 14:02.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3817
    Último Post: Hoje, 07:03
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •