Página 120 de 540 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 5396
  1. #1191
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu acho que sei que filme é esse. Quem faz ela é a Andréa Murucci e a Jamie Lee Curtis, a mãe, é feita pela Sheila Dorfman. Então, na minha opinião, a voz da Andréa é um pouco mais aguda que a da Sheila. O problema em questão, é que a Andréa tem um tom muito próximo da Sheila na verdade, e não combina muito na Lindsay Lohan, pq como vc disse a personagem é a filha, e a voz da Andréa é pesada pra ela.

    Embora ambas tenham feito um bom trabalho. Principalmente a Sheila que combinou muito com a Jamie Lee Curtis, acho que o ideal seria se a Lindsay Lohan tivesse uma voz mais 'jovial'. Na época, poderia ter sido Adriana Torres, Flávia Saddy ou Fernanda Crispim, que já haviam dublado a atriz em outras ocasiões.
    Esse filme tem uma versão mais antiga com Jodie Foster e Barbara Harris. Pior que eu não gosto de nenhuma dessas três opções na Lindsay, gosto da Adriana mas nela mais novinha, nela com 17, 18 anos, não sei.

  2. #1192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Esse filme tem uma versão mais antiga com Jodie Foster e Barbara Harris. Pior que eu não gosto de nenhuma dessas três opções na Lindsay, gosto da Adriana mas nela mais novinha, nela com 17, 18 anos, não sei.
    Tbem conheço esse filme rs.

    Sobre a Dri (olha a intimidade rsrs) na Lindsay Lohan, vc tem razão, talvez não funcionasse tão bem, mas seria uma opção viável, digamos assim. Já tinha falado no chat uma vez, a voz que eu acho que ficaria melhor nessa fase, talvez fosse a Fernanda Crispim. E além disso tem outras opções, Ana Lúcia Menezes talvez.

  3. #1193
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu acho que sei que filme é esse. Quem faz ela é a Andréa Murucci e a Jamie Lee Curtis, a mãe, é feita pela Sheila Dorfman. Então, na minha opinião, a voz da Andréa é um pouco mais aguda que a da Sheila. O problema em questão, é que a Andréa tem um tom muito próximo da Sheila na verdade, e não combina muito na Lindsay Lohan, pq como vc disse a personagem é a filha, e a voz da Andréa é pesada pra ela.

    Embora ambas tenham feito um bom trabalho. Principalmente a Sheila que combinou muito com a Jamie Lee Curtis, acho que o ideal seria se a Lindsay Lohan tivesse uma voz mais 'jovial'. Na época, poderia ter sido Adriana Torres, Flávia Saddy ou Fernanda Crispim, que já haviam dublado a atriz em outras ocasiões.
    Dessas três, prefiro a Flávia

  4. #1194
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Gustavo Nader no Johnny Galecki. Eu acho que a voz do Gustavo Nader precisava dar uma envelhecida de uns 20 anos pra ficar convincente nesse ator.

  5. #1195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Ezio Ramos no Tom Hanks

  6. #1196
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Ezio Ramos no Tom Hanks
    Tá doido, amigo??

  7. #1197
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.682
    Alexandre Moreno no Al Pacino velho. Pra mim ele funcionou bem nas redublagens dos dois primeiros filmes de "O Poderoso Chefão", porém no terceiro não funcionou porque a voz é muito jovem.

  8. #1198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Tá doido, amigo??
    é tão dificil respeitar a opinião alheia?

  9. #1199
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/02/17
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Luiz Carlos Persy no Lorde Voldemort
    Eu particularmente tenho sentimentos conflitantes com a voz do Persy no Voldemort... talvez seja por nostalgia que eu não consigo imaginar outro dublador atual fazendo o personagem. Mas a questão é: algo aconteceu com a voz dele depois. Na primeira vez que ele fez o Voldemort em Cálice de Fogo, foi magnífico. Caiu perfeitamente em cada cena, cada tom, tornou toda a sequência do cemitério memorável: "Não me dê as costas, Harry Potter!!! Quero que olhe para mim quando eu matar você!!!". Acho que só o Jorgeh Ramos encaixou também num vilão (Scar). Depois, ele não fez Ordem da Fênix por alguma razão (quem souber o porquê, por favor me diga) e em Relíquias da Morte, foi quando ficou muito esquisito. Eu não sei o que foi, mas de repente aquela voz assustadora que eu conheci em Cálice de Fogo, de repente parecia fraca e sufocada, como se ele estivesse com falta de ar. Posso estar sendo injusto, mas acho que o Persy estava em melhor forma como Voldemort no Cálice de Fogo, depois disso, ficou estranho.

    Nota: se fosse pensar em um dublador antigo para o personagem, eu imaginaria o Garcia Neto. Ele se sairia muito bem como um vilão monstruoso e aristocrático, além de caber na descrição de uma voz fria e aguda. Quem já viu o Rei de Chifres com a voz dele sabe o que eu quero dizer.
    Nota 2: o Domício Costa se saiu bem como o Voldemort de Pedra Filosofal, mas acho que não daria certo para o do Ralph Fienes. Podem dizer se discordam de mim.

  10. #1200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Chagasmaster Ver Post
    Eu particularmente tenho sentimentos conflitantes com a voz do Persy no Voldemort... talvez seja por nostalgia que eu não consigo imaginar outro dublador atual fazendo o personagem. Mas a questão é: algo aconteceu com a voz dele depois. Na primeira vez que ele fez o Voldemort em Cálice de Fogo, foi magnífico. Caiu perfeitamente em cada cena, cada tom, tornou toda a sequência do cemitério memorável: "Não me dê as costas, Harry Potter!!! Quero que olhe para mim quando eu matar você!!!". Acho que só o Jorgeh Ramos encaixou também num vilão (Scar). Depois, ele não fez Ordem da Fênix por alguma razão (quem souber o porquê, por favor me diga) e em Relíquias da Morte, foi quando ficou muito esquisito.
    Talvez não tenha feito a Ordem da Fênix porque o filme foi lançado na época em que alguns dubladores tiveram problemas com os distribuidores por conta da cessão de direitos de dublagens. Por exemplo, é nessa época que o Hugh Grant tava sendo dublado pelo Eduardo Borgerth, o Briggs fez o Brad Pitt em Benjamin Button e acho que o Hélio Ribeiro (e o Borgerth tbem eu acho) faziam o George Clooney. Porque o Marco Antônio Costa, Lina Rossana, e outros, o Persy tbem, eu acho, tava no meio dos dubladores que não queriam ceder esses direitos e tal.

    É mais ou menos por aí, não se deu pra entender mas foi por conta disso. Há ainda alguns dubladores não dublam mais em algumas casas por conta disso. E muitos já retornaram e dublam normalmente hoje em dia.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3790
    Último Post: Hoje, 00:11
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •