Página 181 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 5343
  1. #1801
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Guilherme Briggs no Brad Pitt, ainda mais atualmente

    O Duda Ribeiro é um sucessor bem melhor pro ator quando o Marco não estiver disponível, mas os diretores da Delart insistem em colocar o Briggs

    Felizmente, o Marco conseguiu dublar os últimos grandes filmes do ator no Rio

  2. #1802
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Guilherme Briggs no Brad Pitt, ainda mais atualmente

    O Duda Ribeiro é um sucessor bem melhor pro ator quando o Marco não estiver disponível, mas os diretores da Delart insistem em colocar o Briggs

    Felizmente, o Marco conseguiu dublar os últimos grandes filmes do ator no Rio
    Eu até que gostei do Briggs em Benjamin Button.

    Dizem que o Marcus Jardym seria a melhor opção pra ele no lugar do Marco Antônio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1803
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu até que gostei do Briggs em Benjamin Button.

    Dizem que o Marcus Jardym seria a melhor opção pra ele no lugar do Marco Antônio.
    É, nesse do Button ficou bacana, ele tava mais jovem e tal. Já o Jardym eu estranhei nele, mas tbm foi numa época mais jovem. Atualmente, acho q o Jardym ficaria meio destoante por ele ter a voz de tom leve

    Acho q prefiro o Duda por ter a voz mais forte e conseguir deixar a voz mais "enroscada" igual a do Brad tá ficando

    Vamos torcer pro Marco conseguir dublar as produções q vierem, a voz dos dois são praticamente idênticas kkkk

  4. #1804
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É, nesse do Button ficou bacana, ele tava mais jovem e tal. Já o Jardym eu estranhei nele, mas tbm foi numa época mais jovem. Atualmente, acho q o Jardym ficaria meio destoante por ele ter a voz de tom leve

    Acho q prefiro o Duda por ter a voz mais forte e conseguir deixar a voz mais "enroscada" igual a do Brad tá ficando

    Vamos torcer pro Marco conseguir dublar as produções q vierem, a voz dos dois são praticamente idênticas kkkk
    Se vier filme do Brad Pitt pra Delart na quarentena, pode esquecer o Marco Antônio kkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1805
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    A Dublagem de Think Like a Dog na All Dubbing é Péssima (Especialmente na Voz do Cachorro), Sérgio Moreno Manda Bem, Mas Jéssica Marina na Megan Fox é a Treva, Aliás a Voz Dela Mudou, Só Lembro da Voz Dela Criança na Personagem Sara Baker de Doze é Demais e no Gary Coleman no Arnold.

  6. #1806
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Dublagem de Think Like a Dog na All Dubbing é Péssima (Especialmente na Voz do Cachorro), Sérgio Moreno Manda Bem, Mas Jéssica Marina na Megan Fox é a Treva, Aliás a Voz Dela Mudou, Só Lembro da Voz Dela Criança na Personagem Sara Baker de Doze é Demais e no Gary Coleman no Arnold.
    Imagino que as outras vozes cariocas da Megan Fox não fossem dublar no estúdio.

  7. #1807
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Élcio Sodré no Domhnall Gleeson

  8. #1808
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Esses dias vi que lançou uma série do Rob Schneider na Netflix e era o Alexandre Moreno dublando ele. Me pergunto POR QUE tem que ser o Moreno, sendo q o Rob tem diversos dubladores talentosos q já fizeram ele.

    Ainda a pior parte (pra mim) é q o Moreno já dubla o Adam Sandler, que fez DIVERSOS filmes com o Rob. A pessoa vai ver a série do "amigo do Adam Sandler" e se depara com o "amigo" tendo a mesma voz do Sandler kkkk. Achei uma escalação no mínimo mal pensada

  9. #1809
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Renan Vidal e Robson Kumode no Benedict Cumberbatch


    Já adianto que não vi essas escalações ainda. Mas só a ideia dessas escalações é bem estranha, já que são dubladores com vozes bem joviais em um ator com um super vozeirão (eu acho que nem o Briggs encaixaria nele).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1810
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Hélio Vaccari no Tate Donovan

    Mauro Castro no Marc Blucas (Muito Estranha para um Ator Jovem)

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •