Página 214 de 540 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224264314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 5396
  1. #2131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.054
    Lamentável a insistência da Disney na Bruna Guerin na Emily Blunt. O resultado em "Jungle Cruise" é decepcionante!

  2. #2132
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Fui assistir Bem-vindo à selva, me deparei com o The Rock sendo dublado por Hélio Ribeiro, que coisa mais bizarra

  3. #2133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Tô procurando o filme "Elefante" dublado pra assistir, mas só tô achando legendado. Só que fui olhar os créditos da dublagem aqui no fórum e tá com o Ronaldo Júlio dublando um garoto 18 anos. 18 anos! Não quero dizer que não deu certo sem ter visto, mas isso não tem como dá certo, já entro com um pé atrás. Se eu morder a língua, aviso.

  4. #2134
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Fui assistir Bem-vindo à selva, me deparei com o The Rock sendo dublado por Hélio Ribeiro, que coisa mais bizarra
    Kkkkkkkk. Também tem aquele com o Jorge Lucas nele, ficou destoante demais

  5. #2135
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Não é bem uma escala que não deu certo, mas estava reassistindo Monstros e Homens, e senti o Matheus Ferreira um tanto "travado", e não é algo que notei somente nesse papel, mas em outros que dei uma olhadinha ultimamente. Teve até outro usuário que comentou sobre isso (acho que foi o Aoi Tori) e eu concordo bastante.

  6. #2136
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Não é bem uma escala que não deu certo, mas estava reassistindo Monstros e Homens, e senti o Matheus Ferreira um tanto "travado", e não é algo que notei somente nesse papel, mas em outros que dei uma olhadinha ultimamente. Teve até outro usuário que comentou sobre isso (acho que foi o Aoi Tori) e eu concordo bastante.
    Um tempo atrás eu vi, nos stories de uma página de dublagem, uma cena de um filme (ou série, não sei) com a voz do Matheus Ferreira e achei a fala dele bem engessada mesmo

  7. #2137
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Não é bem uma escala que não deu certo, mas estava reassistindo Monstros e Homens, e senti o Matheus Ferreira um tanto "travado", e não é algo que notei somente nesse papel, mas em outros que dei uma olhadinha ultimamente. Teve até outro usuário que comentou sobre isso (acho que foi o Aoi Tori) e eu concordo bastante.
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Um tempo atrás eu vi, nos stories de uma página de dublagem, uma cena de um filme (ou série, não sei) com a voz do Matheus Ferreira e achei a fala dele bem engessada mesmo
    Também vi um trecho dele no Tom Holland e tive o mesmo pensamento. Mas foi só um trecho, não posso julgar por completo

  8. #2138
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Cláudia Victória na Jodie Foster

    Beta Cinalli na Shailene Woodley

    Cassiano Ávila no Benedict Cumberbatch

    Wallace Costa no Zachary Levy

  9. #2139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Uma coisa que me encomoda muito são as escalações da Rio Sound, Eles repentem muitos Dubladores em novelas daí acaba que os Atores contracenam juntos em alguma novela que o Sbt envia para Eles e Eles são obrigados a escalar alguém para dar voz a um dos Atores, como foi com Silvia Navarro em Amanhã é para sempre e uma dessas repetições que mais encomoda e o fato do Phillipe Maia dublar Jorge Salinas e David Zapeda que além de serem parecidos ficaram com a mesma voz, quando comprarem uma novela em que contracenam juntos, vão ter que tirar a voz de um dos Atores.

  10. #2140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Tem o Filipe Teófilo ultimamente a maioria dos personagens que ele dubla lá na Dubrasil não ficaram legais, não sei se é porque ele dubla mal??? ou é mal escalado?

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3792
    Último Post: Ontem, 19:58
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •