Página 162 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 5343
  1. #1611
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar.
    Uma empresa capitalista que só cresce a cada ano e faz rios de dinheiro vendendo produtos de terceiros e até produzindo seus próprios é de extrema-esquerda agora? Só o que me faltava. E não só isso, essa mesma companhia teria barrado o Ricardo Schnetzer de dublar um boneco do mesmo por este ser de direita, apesar do fato do Adam Sandler, um republicano registrado, não ter problema em lançar seus filmes e especiais de stand-up lá?

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que combina bem mais que o Schnetzer, sempre achei muito nada a ver o Ricardo força a voz muito que soa fake demais, não fica natural.
    Poxa, Reinaldo, mas você já ouviu a voz do Al Pacino no original? Eu tenho quase certeza que o Ricardo foi tentando imitar o envelhecimento da voz do ator com o tempo, ela mudou muito, já a do Ricardo continua basicamente a mesma coisa. Eu preferiria que ele tentasse fazer uma voz mais parecida com aquela que ele fez em Poderoso Chefão III, rouca porém bastante imponente e enérgica.

  2. #1612
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Na minha opinião, Nelson Batista era o melhor dublador do Pacino.

  3. #1613
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    As escalações no filme O Segredo de Brokeback Montain foram um tanto inusitadas
    demais bem equivocadas a maioria. na versão HV tentaram colocar sotaque caipira ainda rs.


    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Poxa, Reinaldo, mas você já ouviu a voz do Al Pacino no original? Eu tenho quase certeza que o Ricardo foi tentando imitar o envelhecimento da voz do ator com o tempo, ela mudou muito, já a do Ricardo continua basicamente a mesma coisa. Eu preferiria que ele tentasse fazer uma voz mais parecida com aquela que ele fez em Poderoso Chefão III, rouca porém bastante imponente e enérgica.
    não lembro agora da voz dele mas vi filmes dele no original. o que eu não curto é justamente essa "voz rouca" que o RS tenta imitando pra mim soa falso por isso acho que não é a melhor opção, o Walter Breda ficou melhor dos dubladores que lembro fazendo o ator, no Rio por falta de opção diria que o Persy - desculpa mas a escalação do Ricardo não desce..

  4. #1614
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Leonardo José no Joe Chrest

    Mauro Ramos no Joel Egerton

  5. #1615
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Quando assisti o "reboot" de Danger Mouse, o Leonardo Caldas ficou muito ruim no heroi.

    Samira Fernandes como Jane na serie "Tarzan e Jane" ficou muito pesada.

  6. #1616
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Leonardo José no Joe Chrest

    Mauro Ramos no Joel Egerton
    último aviso. assiste antes de opinar na próxima que vvc postar esses achismos eu deleto.

    a questão da voz ser mais de alguem mais velho que o ator depende bastante. eu não escalaria eles mas dependendo do personagem pode ter combinado. só conferindo mesmo.

  7. #1617
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Há alguns anos, um usuário me disse que não assistiria nenhuma produção que tenha a voz de fulano.

    Ele diria "… na maioria dos atores que ele dubla!" em negrita.

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Queria Pedir Desculpas, Mas é que Não Conheço a Voz do Renato Soares, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
    O Renato Soares já era locutor na Sigma (quando não fosse o Jorge Barcellos).
    Última edição por Tommy Wimmer; 11/11/19 às 02:26.

  8. #1618
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sobrinho do Marcelo Campos. pelamor Danilo assiste o filme antes de opinar alguma coisa, irrita ver essas respostas suas por "achismo" ou "porque não conheço a voz".
    Achei que o Ricardo Campos é que fosse sobrinho dele, ou vai ver os dois são, sei lá.
    E sim, essas opiniões do Danilo irritam, mas não tem o que fazer.


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu até iria comentar sobre essa escala, mas eu vi que a direção é do Renato Márcio, então pelo menos uma explicação existe. As dublagens da Lexx costumam ser melhores quando é alguém diferente dele na direção.


    P.S.: Fábio tem uns aninhos de carreira. Seu maior papel é o Souma de Leão Menor em CDZ: Ômega. Se quiser, pode conhecer sua voz neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DdykTC_WWVQ
    Isso eu concordo. O Matheo Novaes em termos de escalas se mostra um diretor melhor que o Renato, ainda que este seja um dublador bem consagrado e experiente, não gosto muito como diretor.
    Fora essa questão das escalas, teve uma época em que ele se auto-escalava demais e às vezes fazia mais de um fixo por produção. Aqueles longa-metragens em anime do Ryuho Okawa que foram dublados na Lexx tão aí que não deixam mentir, tinham cenas em que ele (Renato) inclusive conversava consigo mesmo.

    E ainda sobre o Fábio, acho que o Botamo em Dragon Ball Super e o Kojiro Hyuuga no novo Captain Tsubasa também deram projeção à ele. Não como o Souma, mas foram conquistas importantes na carreira, penso eu.


    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar.
    Netflix pode concordar com algumas pautas progressistas, mas chamar de extrema-esquerda é um exagero gigantesco. Menos, por favor. Apenas.
    Seria mais fácil algum diretor boicotar o Ricardo do que a Netflix em si. Em todo caso, o mais provável é que simplesmente tenham pedido testes e ele não tenha passado.

  9. #1619
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Achei que o Ricardo Campos é que fosse sobrinho dele, ou vai ver os dois são, sei lá.
    eu confundi. achava que ele falava do Ricardo não do Fábio Campos. Fábio não sei se tem parentesco com o Marcelo.

  10. #1620
    Killer Bunny
    Guest
    Dráuzio de Oliveira no Sinbad
    Nelson Machado no Kel Mitchell (não gosto nem do José Leonardo nele, não fica engraçadinho como o Clécio)
    gostei do Tatá, do Lobue e até do Anibal nessa versão do Good Burgers

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •