Página 178 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 5401
  1. #1771
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Nestor Chiesse no Jason Statham em Carga Explosiva 3.

    Armando Tiraboschi é sem dúvida o melhor dublador do Jason Statham, e nesse filme ele só foi escalado na redublagem parcial da Globo (Que é bem difícil de achar).
    Nada contra o Nestor, mas realmente, pro Statham a melhor voz é o Tiraboschi mesmo.

    Até curti um pouquinho o Luiz Laffey no Mercenários 1, mas o Tiraboschi fez falta.

  2. #1772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nada contra o Nestor, mas realmente, pro Statham a melhor voz é o Tiraboschi mesmo.

    Até curti um pouquinho o Luiz Laffey no Mercenários 1, mas o Tiraboschi fez falta.
    No caso de Mercenários, provavelmente foi porque o filme foi dublado na Álamo, e se não me engano o Tiraboschi não dublava lá.

  3. #1773
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Na TV já era o redublado, mas por algum motivo o Space fez cagada e misturou os episódios com a primeira dublagem, inclusive os créditos eram com o Gustavo sendo que a maioria dos episódios passou a versão com o José Leonardo. Lembro que conversei na época com o Gustavo sobre isso e ele tava puto por terem redublado as partes dele.

    Particularmente gosto muito do José Leonardo nele.
    Sim, o José Leonardo ficou MUITO melhor nele. Escalação sem pé e nem cabeça a do Nader, aliás, por que será que chamaram ele só pra alguns eps?

    E ainda é uma pena ter tido esse ocorrido, pois essa má escalação gerou uma grande revolta sobre a dublagem da série aqui no Brasil. Ela justamente aparecia logo no primeiro episódio, que foi o mais famoso da série, por causa do trecho "Fuck society".

    Enfim, graças que foi só três episódios com o Nader, mas nada contra ele, eu gosto muito dele no Leonard e Wrench, mas no Eliot não deu, ficou incompatível e forçado kkkk

  4. #1774
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    É muito difícil achar a dublagem da Globo de carga explosiva 3 pra baixar?

  5. #1775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Sim, o José Leonardo ficou MUITO melhor nele. Escalação sem pé e nem cabeça a do Nader, aliás, por que será que chamaram ele só pra alguns eps?

    E ainda é uma pena ter tido esse ocorrido, pois essa má escalação gerou uma grande revolta sobre a dublagem da série aqui no Brasil. Ela justamente aparecia logo no primeiro episódio, que foi o mais famoso da série, por causa do trecho "Fuck society".

    Enfim, graças que foi só três episódios com o Nader, mas nada contra ele, eu gosto muito dele no Leonard e Wrench, mas no Eliot não deu, ficou incompatível e forçado kkkk
    Na verdade o Gustavo chegou a dublar todos os 10 episódios da 1ª temporada, o Bluray lançado na Europa contém a dublagem brasileira, em todos os episódios o Eliot é dublado pelo Gustavo, não sei qual é a versão do DVD, mas na Record e na Amazon já foi com o José Leonardo, no Space o piloto passou com a voz do Gustavo e na TNT com a voz do José Leonardo. Se não me engano, ou é no episódio 8 ou 10 que foram exibidos a versão do Gustavo, tem um trecho que é com o José Leonardo kkk uma bela lambança.

  6. #1776
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Na verdade o Gustavo chegou a dublar todos os 10 episódios da 1ª temporada, o Bluray lançado na Europa contém a dublagem brasileira, em todos os episódios o Eliot é dublado pelo Gustavo, não sei qual é a versão do DVD, mas na Record e na Amazon já foi com o José Leonardo, no Space o piloto passou com a voz do Gustavo e na TNT com a voz do José Leonardo. Se não me engano, ou é no episódio 8 ou 10 que foram exibidos a versão do Gustavo, tem um trecho que é com o José Leonardo kkk uma bela lambança.
    na versão da TV Paga foi mixta, vi online antes de lançarem Home Video e alguns era o Gustavo e outros o Zéleo, perguntei na época e o Zé não soube explicar o porque disso.

  7. #1777
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Felipe Grinnan no Robert Downey Jr.

  8. #1778
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    na versão da TV Paga foi mixta, vi online antes de lançarem Home Video e alguns era o Gustavo e outros o Zéleo, perguntei na época e o Zé não soube explicar o porque disso.
    É, depois dessa bagunça pelo menos agora na Amazon e em diante estão exibindo só com o José Leonardo. Deve ter sido mudança exigida pelo cliente ou algo do tipo, se o que o victorneto623 falou for verídico kkk

  9. #1779
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    É muito difícil achar a dublagem da Globo de carga explosiva 3 pra baixar?
    Sim, eu tentei achar o filme completo mas só achei uns trechos no Youtube.

  10. #1780
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    De fato o Gustavo dublou todos os 10 episódios, mas lembro bem que no Space só passou o 8 e 10 com o Gustavo. Vendo as mensagens que mandei pra ele na época, ele também disse que não sabe pq redublaram e disse que gostava muito de dublar a série.

    Provavelmente o Space decidiu redublar por conta própria, por isso o BD gringo saiu com a dublagem da distribuidora(Universal). E depois decidiram distribuir com essa dublagem pros outros canais.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3792
    Último Post: Ontem, 19:58
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •