Página 103 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 5343
  1. #1021
    Killer Bunny
    Guest
    Peço desculpas a todos os outros usuários que leram essa DESGRAÇA que eu escrevi, não quis causar tumulto, se souberem me dizer ​como trocar o nome da conta, desde já lhes agradeço!

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por trollwimmer22 Ver Post
    Peço desculpas a todos os outros usuários que leram essa DESGRAÇA que eu escrevi, não quis causar tumulto, se souberem me dizer ​como trocar o nome da conta, desde já lhes agradeço!
    Vá em configurações, tem umas barras ao lado, na última barra, tem uma opção de editar perfil. Lá onde edita o perfil, tá editar username. Boa sorte!

  3. #1023
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Vá em configurações, tem umas barras ao lado, na última barra, tem uma opção de editar perfil. Lá onde edita o perfil, tá editar username. Boa sorte!
    valeus, Pedro!

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Wellington Lima no Capuz Vermelho em Injustice 2.

  5. #1025
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, como eu disse antes eu gosto de quase tudo que a Miriam faz, um ou outro trabalho realmente não vai combinar, ela dubla muitas atrizes. Eu acho que ela fica bem na Tilda Swinton, mas depende muito do papel. Em Nárnia por exemplo, ela ficou bem. Já não escalaria ela pra aquele papel que ela fez naquele filme do Hotel com F. Murray Abraham e Ralph Fiennes.

    Na Cate Blanchett, também depende, a voz mesmo da Cate é grave e tem um 'metal' que a voz da Miriam não tem. E nem a Marisa Leal, que ficou bem em Elizabeth. Mais uma vez depende do papel. A voz mais próxima do timbre da C. Blanchett que eu acho, é a da Adriana Pissardini, o que não significa que ela vá ficar bem em todos os filmes da atriz.

    Então, a minha resposta é sim e não. Sim, concordo, existem trabalhos que mesmo em atrizes que ela dubla normalmente que não ficam legais, o que é aceitável, afinal ninguém é perfeito. Eu acho meio estranho ela dublando a Winona Ryder, por exemplo, ou Hera Venenosa na Liga da Justiça (embora tenha sido uma pequena participação). Não concordo, no que diz respeito ao fato de que existem trabalhos de certas atrizes que ficariam bem com a voz dela, independente da atriz combinar ou não com ela, em determinado papel pode ficar bom, como no caso da Tilda.
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não curto a Miriam em uma mta atriz que ela dubla (vão me linchar), é ótima dubladora mas não vinga em todo tipo de mulher como Tilda Swinton e na Cate pra mim não combinam
    Nossa vcs falando da Tilda Swinton e na minha cabeça a dubladora oficial dela era a Mabel, daí fui ver no Dublapédia e ela só dublou em Benjamin Button, q foi o filme em que eu vi a Mabel dublando a Tilda e pra mim ficou perfeito, eu olho pra Tilda não consigo imaginar outra voz, kkkkk.

  6. #1026
    Killer Bunny
    Guest
    Celso Alves numa pônei (?!)
    Fernando Mendonça no Timon
    Luciano Huck no Flynn (quem mais parecia estar lendo um texto!)

    E discordo quanto a Miriam na Winona Ryder, apenas prefiro outra dubladora na Cate Blanchett!!

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    E discordo quanto a Miriam na Winona Ryder, apenas prefiro outra dubladora na Cate Blanchett!!
    Não afirmei nada de caráter definitivo a respeito da Miriam Ficher na Winona Ryder, apenas disse que achava 'estranho'. Como acho estranho ela dublando outras atrizes, como Drew Barrymore, por exemplo. Estranho não significa necessariamente ruim, neste caso significa algo que foge ao padrão, mas isso é a minha visão pessoal do caso, nada mais do que isso. Acho que me habituei ou me acostumei mais com outras vozes, do que a dela, só isso.

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Celso Alves numa pônei (?!)
    My Little poney tem mto de ter versão masculina de poney fêmea, acho mais estranho se colocassem uma dubladora fazendo voz masculinizada - ia dar mais ênfase pra interpretações equivocadas.

  9. #1029
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Pádua Moreira no Anakin Skywalker / Darth Vader – A escalação em si foi coerente, mas acho o Pádua perfeito fazendo o Imperador, muito melhor que o Drummond e o Reinaldo Pimenta, e tão bom quanto o saudoso Ioney Silva, então acho que uma opção melhor para o Darth Vader seria o Jorgeh Ramos, que até onde eu sei sempre dublou na Delart, estúdio responsável pela redublagem da trilogia original e pela dublagem da trilogia prequel.

  10. #1030
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pádua Moreira no Anakin Skywalker / Darth Vader – A escalação em si foi coerente, mas acho o Pádua perfeito fazendo o Imperador, muito melhor que o Drummond e o Reinaldo Pimenta, e tão bom quanto o saudoso Ioney Silva, então acho que uma opção melhor para o Darth Vader seria o Jorgeh Ramos, que até onde eu sei sempre dublou na Delart, estúdio responsável pela redublagem da trilogia original e pela dublagem da trilogia prequel.
    Discordo, pra mim o Pádua mandou bem tanto no Vader quanto no Palpatine.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •