Página 106 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 5405
  1. #1051
    Killer Bunny
    Guest
    .......................
    Última edição por Killer Bunny; 17/11/17 às 21:19.

  2. #1052
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Carlos Silveira e Márcio Simões no Christopher Walken
    Júlio Chaves e Marcelo Pissardini no Gary Oldman
    Flávio Back no Kevin Hart
    Manolo Rey no John Leguizamo

  3. #1053
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Carlos Silveira e Márcio Simões no Christopher Walken
    Também não curto, acho que de todos que já dublaram o Walken o que mais combina com o ator e com a voz no original é o Dário de Castro, em segundo viria o grande Luiz Lobue, em terceiro o também grande Orlando Prado, depois Júlio Chaves, Alfredo Martins, Márcio Seixas, Júlio Cézar. Mas Márcio Simões, Carlos Silveira, acho que não dá não.

  4. #1054
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.176
    Adriana Pissardini na Jennifer Garner

  5. #1055
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Também não curto, acho que de todos que já dublaram o Walken o que mais combina com o ator e com a voz no original é o Dário de Castro, em segundo viria o grande Luiz Lobue, em terceiro o também grande Orlando Prado, depois Júlio Chaves, Alfredo Martins, Márcio Seixas, Júlio Cézar. Mas Márcio Simões, Carlos Silveira, acho que não dá não.
    Meu favorito é o Márcio Seixas, apesar de ele já ter dito inúmeras vezes que não gosta de dublá-lo, acho que sempre mandou muito bem, mas em termos de fidelidade ao original, realmente, o Dário é o cara, e como o Seixas não dubla mais na Delart, ele seria a escolha lógica para o ator. Júlio Chaves também já fez trabalhos muito bons no Walken, mas também, trata-se de um dos maiores coringas da dublagem brasileira, o famoso pau-pra-toda-obra, por ter um padrão de voz e habilidade cênica que se encaixam numa gama enorme de atores. O Orlando dublou uma das versões de "A Hora da Zona Morta", né? Consigo vê-lo no Walken jovem, em papéis como Johnny Smith e o Nick de "O Franco-Atirador" (se o tivesse dublado), mas não acho que teria ficado tão bem nos vilões constantes do ator, por exemplo, mas claro, é uma impressão minha. Nunca vi o Alfredo e o Júlio Cézar no Christopher, mas não consigo imaginá-los dublando-o. Em Sampa, sem dúvida, o Luiz é a melhor, tão bom quanto o Seixas e o Dário. Outro que se saiu muito bem foi o Élcio Romar.

  6. #1056
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Também não curto, acho que de todos que já dublaram o Walken o que mais combina com o ator e com a voz no original é o Dário de Castro, em segundo viria o grande Luiz Lobue, em terceiro o também grande Orlando Prado, depois Júlio Chaves, Alfredo Martins, Márcio Seixas, Júlio Cézar. Mas Márcio Simões, Carlos Silveira, acho que não dá não.
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Meu favorito é o Márcio Seixas, apesar de ele já ter dito inúmeras vezes que não gosta de dublá-lo, acho que sempre mandou muito bem, mas em termos de fidelidade ao original, realmente, o Dário é o cara, e como o Seixas não dubla mais na Delart, ele seria a escolha lógica para o ator. Júlio Chaves também já fez trabalhos muito bons no Walken, mas também, trata-se de um dos maiores coringas da dublagem brasileira, o famoso pau-pra-toda-obra, por ter um padrão de voz e habilidade cênica que se encaixam numa gama enorme de atores. O Orlando dublou uma das versões de "A Hora da Zona Morta", né? Consigo vê-lo no Walken jovem, em papéis como Johnny Smith e o Nick de "O Franco-Atirador" (se o tivesse dublado), mas não acho que teria ficado tão bem nos vilões constantes do ator, por exemplo, mas claro, é uma impressão minha. Nunca vi o Alfredo e o Júlio Cézar no Christopher, mas não consigo imaginá-los dublando-o. Em Sampa, sem dúvida, o Luiz é a melhor, tão bom quanto o Seixas e o Dário. Outro que se saiu muito bem foi o Élcio Romar.
    Nesse ator meu preferido é o Lobue

  7. #1057
    Killer Bunny
    Guest
    Alexandre Marconatto no Adam Sandler

  8. #1058
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Olha aí [MENTION=51009]Killer Bunny[/MENTION] uma boa sugestão de enquete, pra tu q posta naquele tópico lá, Christopher Walken é uma boa. Sugiro não economizar nas opções rs.

  9. #1059
    Killer Bunny
    Guest
    Carlos Gesteira no Prefeito de Townsvile
    Última edição por Killer Bunny; 19/07/17 às 14:39.

  10. #1060
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    12
    Maria Helena Pader em Fran Drescher no ALF o ETeimoso.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3810
    Último Post: Ontem, 21:43
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •