Página 110 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 5343
  1. #1091
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Huahuahua, sou meio suspeito pra falar, já que sempre fui apaixonado pela voz da Mônica (acho que ela dublou tudo quanto foi beldade nos anos 80 e 90), mas entendo que ouvir o mesmo profissional em demasia pode enjoar (no meu caso, é o Felipe Grinnan). Interessante notar que as duas compartilham muitas atrizes, apesar de terem timbres e estilos de atuação muito diferentes.
    É que tem dubladoras que eu gosto mais e nunca ouvi tanto em mocinhas tipo Fátima Mourão, Christina Rodrigues, Sandra Mara Azevedo, Denise Simonetto, Marisa Leal, Lina Rossana, Cláudia Carli. Parece que nessa época aí, entre anos 80 e 90, só existia a Mônica Rossi e a Cecília na dublagem brasileira, chato isso né.

  2. #1092
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    É que tem dubladoras que eu gosto mais e nunca ouvi tanto em mocinhas tipo Fátima Mourão, Christina Rodrigues, Sandra Mara Azevedo, Denise Simonetto, Marisa Leal, Lina Rossana, Cláudia Carli. Parece que nessa época aí, entre anos 80 e 90, só existia a Mônica Rossi e a Cecília na dublagem brasileira, chato isso né.
    Isso é fato, se bem que a Denise também teve uma dose considerável de protagonistas jovens nesse período, assim como a Vera Miranda... acho que eram essas quatro que dominavam o mercado na época, não que eu achasse ruim (talvez a Cecília, que a meu ver, nunca teve voz para dublar atrizes muito jovens, exceto pela Maria Antonieta de Las Nieves), mas concordo que haviam muitos outros nomes que poderiam ter sido melhor aproveitados.

  3. #1093
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Isso é fato, se bem que a Denise também teve uma dose considerável de protagonistas jovens nesse período, assim como a Vera Miranda... acho que eram essas quatro que dominavam o mercado na época, não que eu achasse ruim (talvez a Cecília, que a meu ver, nunca teve voz para dublar atrizes muito jovens, exceto pela Maria Antonieta de Las Nieves), mas concordo que haviam muitos outros nomes que poderiam ter sido melhor aproveitados.
    O problema é que o registro que temos de dublagens cariocas dessa época é absurdamente maior do que de dublagens paulistas, resta saber se realmente o Rio dublou mais coisa ou se simplesmente muita coisa da dublagem paulista daquela época ainda é rara.

  4. #1094
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Qualquer uma que não seja a Miriam Ficher dublando a Jodie Foster. Na minha opinião, a Miriam Ficher nasceu pra dublar essa atriz, kkkk.

  5. #1095
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Qualquer uma que não seja a Miriam Ficher dublando a Jodie Foster. Na minha opinião, a Miriam Ficher nasceu pra dublar essa atriz, kkkk.
    Eu gostei da Marisa Leal na Jodie, mas a Miriam é insuperável na atriz, sem dúvida.

  6. #1096
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Detesto o Alexandre Moreno no Adam Sandler; por ser ainda mais chato que na versão original.

  7. #1097
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Detesto o Alexandre Moreno no Adam Sandler; por ser ainda mais chato que na versão original.
    Eu não acho isso do trabalho do Moreno. O pessoal vem implicando com isso ultimamente, e não consigo entender o motivo. O Adam Sandler é um ator muito limitado, chato, que fez e faz um monte de filmes muito piegas, e tudo mais, não tem qualidade nenhuma. Acho que o Alexandre faz milagre tendo em vista o material original que ele pega. Se ele é chato, sem dúvida nenhuma não é por causa do Moreno.

    Já vi gente dizer que prefere o Sérgio Moreno ou o Marconatto. O Marconatto eu não vi. Mas vi o Moreno. Na minha opinião o Sérgio Moreno seguiu e muito o trabalho do Alexandre Moreno, o uso do tom de voz, esse tipo de coisa.

    Não acho que o Alexandre Moreno seja perfeito, mas o cara é bom no que faz. Acho que pessoal tem muita implicância, tem dubladores que tem um trabalho muito pior que o dele e o pessoal não fala nada. Acho isso uma atitude hipócrita e preconceituosa da parte de algumas pessoas.

  8. #1098
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Adam Sandler é um ator muito limitado, chato, que fez e faz um monte de filmes muito piegas, e tudo mais, não tem qualidade nenhuma. Acho que o Alexandre faz milagre tendo em vista o material original que ele pega. Se ele é chato, sem dúvida nenhuma não é por causa do Moreno.
    Eu discordo, taz, acredito que o Adam Sandler tenha qualidade sim, porém acabou caindo no piloto automático com o passar dos anos, porque viu que repetir uma mesma fórmula de ator seria o suficiente pra consagrá-lo. Mas tem alguns trabalhos muito bons dele, tipo em Reine Sobre Mim, Happy Gilmore, Tratamento de Choque (ao lado de Jack Nicholson), etc.

    Sobre Click: eu adoro esse filme, não pelo humor, que é bem "Adam Sandler", mas eu acho a parte do drama bem construída, quando o filme sai daquela "punhetação" de piadas sem graça envolvendo viagem no tempo, entra aquele segmento super dark mostrando as consequências que o personagem teria de enfrentar e o filme fica bem interessante.

  9. #1099
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu discordo, taz, acredito que o Adam Sandler tenha qualidade sim, porém acabou caindo no piloto automático com o passar dos anos, porque viu que repetir uma mesma fórmula de ator seria o suficiente pra consagrá-lo. Mas tem alguns trabalhos muito bons dele, tipo em Reine Sobre Mim, Happy Gilmore, Tratamento de Choque (ao lado de Jack Nicholson), etc.

    Sobre Click: eu adoro esse filme, não pelo humor, que é bem "Adam Sandler", mas eu acho a parte do drama bem construída, quando o filme sai daquela "punhetação" de piadas sem graça envolvendo viagem no tempo, entra aquele segmento super dark mostrando as consequências que o personagem teria de enfrentar e o filme fica bem interessante.
    Respeito a sua opinião. Mas o que vc diz pra mim, só evidencia uma coisa, Adam Sandler é o cara que só sabe fazer um papel, ele mesmo. É como Charlie Sheen, que fez o papel dele em Dois Homens e Meio.

    Eu concordo contigo, acho tbem que ele fez filmes legais. Apesar da presença dele rsrsrsrs.

    Enfim, só respondendo. Não quero fugir ao assunto do tópico.

  10. #1100
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Respeito a sua opinião. Mas o que vc diz pra mim, só evidencia uma coisa, Adam Sandler é o cara que só sabe fazer um papel, ele mesmo. É como Charlie Sheen, que fez o papel dele em Dois Homens e Meio.

    Eu concordo contigo, acho tbem que ele fez filmes legais. Apesar da presença dele rsrsrsrs.

    Enfim, só respondendo. Não quero fugir ao assunto do tópico.
    Eu também respeito a sua, mas discordo, embora eu não possa defender certas atrocidades tipo Cada um Tem a Gêmea que Merece ou Este é o Meu Garoto. Gente Grande eu já acho aceitável.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3719
    Último Post: Ontem, 22:24
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •