Página 111 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 5401
  1. #1101
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não é bem algo que não deu certo, mas mais duas inconsistências mesmo.

    Primeiro terem trocado só o Charles Emmanuel no novo desenho do Ben 10 e não a Ana Lúcia, ficou uma diferença de idade muito esquisita entre os dois dubladores, acho que foi uma inconsistencia.

    E segundo terem trocado o Dudu Drummond no Gumball pela voz dele ter mudado e terem deixado o Yago Machado que a voz mudou bem mais.

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não é bem algo que não deu certo, mas mais duas inconsistências mesmo.

    Primeiro terem trocado só o Charles Emmanuel no novo desenho do Ben 10 e não a Ana Lúcia, ficou uma diferença de idade muito esquisita entre os dois dubladores, acho que foi uma inconsistencia.

    E segundo terem trocado o Dudu Drummond no Gumball pela voz dele ter mudado e terem deixado o Yago Machado que a voz mudou bem mais.
    Pessoal custa a assimilar que a molecada cresceu, que a voz mudou... o João Victor mesmo já não fica legal dublando criança (igual ele dublando os gêmeos numa novelinha do SBT que os mlk eram mto pequenos e a voz ficou muito forçada), já ta com voz pra adolescente.

  3. #1103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Primeiro terem trocado só o Charles Emmanuel no novo desenho do Ben 10 e não a Ana Lúcia, ficou uma diferença de idade muito esquisita entre os dois dubladores, acho que foi uma inconsistencia.
    o reboot não tem a idéia de ser uma versão nova do desenho? também se adequa a dublagem, imagina todo reboot (Ben 10 tem mais de 10 anos de diferença de um pro outro), com as mesmas vozes sempre seria um porre convenhamos, ficaria estranho o Charles com voz de jovem num moleque de 10 anos e traços infantis.

    concordo com a Ana Lúcia melhor terem ttrocado, até a Bia Menezes que tem voz parecida com a mãe dele pdria ser uma opção.


    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E segundo terem trocado o Dudu Drummond no Gumball pela voz dele ter mudado e terem deixado o Yago Machado que a voz mudou bem mais.
    ttem a ver com o cliente tbem deve ter pedido pra trocar ou indisponibilidade do dublador na hora tantas variáveis..

  4. #1104
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Pessoal custa a assimilar que a molecada cresceu, que a voz mudou... o João Victor mesmo já não fica legal dublando criança (igual ele dublando os gêmeos numa novelinha do SBT que os mlk eram mto pequenos e a voz ficou muito forçada), já ta com voz pra adolescente.
    Eu discordo, o João Victor provavelmente vai dublar o personagem até o fim do desenho, pelo tipo de voz dele acho que ele vai ser um Manolo Rey da vida, sempre dublado caras mais novos que ele. Mas no Gumball eu preferia o Matheus Caliano, acho que o pessoal nem notaria a diferença porque a voz dele parece bastante com a do Dudu.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o reboot não tem a idéia de ser uma versão nova do desenho? também se adequa a dublagem, imagina todo reboot (Ben 10 tem mais de 10 anos de diferença de um pro outro), com as mesmas vozes sempre seria um porre convenhamos, ficaria estranho o Charles com voz de jovem num moleque de 10 anos e traços infantis.

    concordo com a Ana Lúcia melhor terem ttrocado, até a Bia Menezes que tem voz parecida com a mãe dele pdria ser uma opção.
    Isso mesmo, pra mim deviam ter trocado os dois, do jeito que fizeram ficou esquisito demais.

  5. #1105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu discordo, o João Victor provavelmente vai dublar o personagem até o fim do desenho, pelo tipo de voz dele acho que ele vai ser um Manolo Rey da vida, sempre dublado caras mais novos que ele. Mas no Gumball eu preferia o Matheus Caliano, acho que o pessoal nem notaria a diferença porque a voz dele parece bastante com a do Dudu.
    Mas criança em desenho com voz de adolescente é uma coisa, agora em um ator mirim é outra.

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    O Diego Marques falou sobre isso num vídeo, que quando tá mudando de voz vc ainda pega papéis mais jovens que a tua idade e tal. Depois que o cara começa a dublar caras mais velhos, alguns dubladores demoram a fazer esse tipo de papel.

    Lembro que tinha algo no orkut, na época, da Guilene Conte, ela continuou fazendo papéis infanto-juvenis por bastante tempo. Ela disse que o primeiro a escalar ela num papel mais adulto, foi o Francisco José. Quer dizer, parece que existe um tempo que tem até pro mercado 'assimilar' aquele cara numa nova função, pegando outros tipos de papéis/personagens.

  7. #1107
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Também não entendi porque trocaram absolutamente TODOS os dubladores na série nova das Meninas Super Poderosas, entendi que deve ter sido algo pra seguir o original, já que lá eles trocaram também, mas que eu saiba eles não trocaram os dubladores originais dos outros personagens, como o do professor Utonio, vilões e etc.

    Que fique claro que não sou saudosista a ponto de ter odiado as novas vozes, muito pelo contrário, adorei a dublagem do novo desenho, acho que as vozes novas foram bem escolhidas e no geral tá um trabalho bem competente, o Rodrigo Oliveira arrebenta dublando o Macaco Louco, as vozes das meninas adorei também, o novo dublador do professor Utonio, no caso o Hércules Franco ficou excelente também. Mas realmente foi alg uqe me surpreendeu quando eu vi que no original só trocaram as vozes das meninas, pelo menos é o que parece.

  8. #1108
    Killer Bunny
    Guest
    A única voz que eu gostei nesse elenco foi a da Senhorita Belo (de ínicio não reconheci, mas era Mabel)
    Escalaria a Ana Elena na Florzinho e o Fernando Mendonça no Prefeito.

  9. #1109
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    A única voz que eu gostei nesse elenco foi a da Senhorita Belo (de ínicio não reconheci, mas era Mabel)
    Escalaria a Ana Elena na Florzinho e o Fernando Mendonça no Prefeito.
    Eu acho que Ana Elena ficou perfeita na Docinho.

  10. #1110
    Killer Bunny
    Guest
    Ela dá uma voz pouco envelhecida a Docinho, prefiria se ela fizesse a Florzinho, e que as outras duas fossem dubladas por Lhays Macedo e Adriana Albuquerque.

    Deve concordar que o Gesteira fica muuuuuito forçado em idosos (ainda assim, gostei dele como A.Hopkins)

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3792
    Último Post: Ontem, 19:58
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •