Página 112 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 5401
  1. #1111
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Ela dá uma voz pouco envelhecida a Docinho, prefiria se ela fizesse a Florzinho, e que as outras duas fossem dubladas por Lhays Macedo e Adriana Albuquerque.

    Deve concordar que o Gesteira fica muuuuuito forçado em idosos (ainda assim, gostei dele como A.Hopkins)
    Eu não vejo dessa forma, na verdade acho que a Ana Elena deve ser a mais nova das três dubladoras, e deve ser mais nova que a Lhays Macedo também, Adriana Albuquerque eu não conheço.

    Isso eu concordo, no prefeito de Townsville ficou péssimo, preferia o Francisco José ou o Isaac Bardavid.

  2. #1112
    Killer Bunny
    Guest
    Adriana Albuquerque I Portfólio Dublagem - YouTube
    a voz lembra um pouco a da antiga dubladora
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Escalaria a Ana Elena na Florzinho e o Fernando Mendonça no Prefeito.
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Isso eu concordo, no prefeito de Townsville ficou péssimo, preferia o Francisco José ou o Isaac Bardavid.
    A atuação do Fernando como Fuzzy me lembrou um pouco a do Domício Costa, dificil escalarem um desses que você citou.

  3. #1113
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Adriana Albuquerque I Portfólio Dublagem - YouTube
    a voz lembra um pouco a da antiga dubladora


    A atuação do Fernando como Fuzzy me lembrou um pouco a do Domício Costa, dificil escalarem um desses que você citou.
    Na Docinho ela né? Na Lindinha eu acho que a Lhays não ficaria legal.

  4. #1114
    Killer Bunny
    Guest
    Lindinha é um caso confuso, a J. Vieira já não funciona em crianças, mas acho que não restam muitas opções além dela

  5. #1115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Deve concordar que o Gesteira fica muuuuuito forçado em idosos (ainda assim, gostei dele como A.Hopkins)
    O Gesteira fica bem em idosos. Ele tem uma voz envelhecida e serve pra esse tipo de papel. Só que o Prefeito é um velhinho porraloca, é diferente da maioria dos velhinhos, tinha que ser alguém que tivesse esse perfil, que conseguisse fazer esse tipo de coisa, fazer humor, isso não é nada fácil.

  6. #1116
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Gesteira fica bem em idosos. Ele tem uma voz envelhecida e serve pra esse tipo de papel. Só que o Prefeito é um velhinho porraloca, é diferente da maioria dos velhinhos, tinha que ser alguém que tivesse esse perfil, que conseguisse fazer esse tipo de coisa, fazer humor, isso não é nada fácil.
    Pois é, nesse quesito o Domício Costa ficava perfeito, ele sempre teve uma veia cômica fantástica, o cara fazia o Eustácio e o Prefeito, você vê o abismo entre esses dois personagens em questão de aparência física, personalidade, e até o tipo de humor dos dois era muito diferente, o Prefeito era mais a coisa da ingenuidade, e já o Eustácio, puro sarcasmo, rabugice, enfim, dois trabalhos grandiosos de um grande dublador.

  7. #1117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Lindinha é um caso confuso, a J. Vieira já não funciona em crianças, mas acho que não restam muitas opções além dela
    Eu jarava que ia ser a Pamella Rodrigues na Lindinha nessa nova versão. Pelo menos ficaria melhor que a Jéssica


  8. #1118
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Eu jarava que ia ser a Pamella Rodrigues na Lindinha nessa nova versão. Pelo menos ficaria melhor que a Jéssica
    Eu acho que não tem nenhuma dubladora que ficaria realmente ideal na Lindinha, á não ser que chamassem uma criança, né.

    Eu não gostei muito da Márcia Morelli na Lápis Lazúli em Steven Universo, acho que seria mais interessante uma dubladora com a voz mais suave, mas não consigo pensar em nenhum nome. Talvez a Adriana Torres, já que ela não tem personagem no desenho.

  9. #1119
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Opinião impopular, creio eu, mas detesto o Mauro Ramos dublando o Gary Oldman.

  10. #1120
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Ah, prefiro o Elcio Romar no Gary Oldman (Harry Potter). Há alguns anos não gostei muito do Elcio, mas gradualmente me habituei a ele.
    A minha estratégia é um segredo.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3793
    Último Post: Hoje, 16:01
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •