Página 113 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 5390
  1. #1121
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Ah, prefiro o Elcio Romar no Gary Oldman (Harry Potter). Há alguns anos não gostei muito do Elcio, mas gradualmente me habituei a ele.
    ele é um excelente dublador

  2. #1122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Opinião impopular, creio eu, mas detesto o Mauro Ramos dublando o Gary Oldman.
    Depende. Pode parecer estranho à primeira vista, mas em JFK, por exemplo, comparando com o original, o Mauro conseguiu reproduzir com muita fidelidade a forma como o personagem do Gary Oldman falava. Em Hannibal eu já acho que não ficou legal.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Ah, prefiro o Elcio Romar no Gary Oldman (Harry Potter). Há alguns anos não gostei muito do Elcio, mas gradualmente me habituei a ele.
    Acho que é a voz mais parecida com a original.

    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    ele é um excelente dublador
    Enfim, concordamos em alguma coisa rs.

  3. #1123
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Depende. Pode parecer estranho à primeira vista, mas em JFK, por exemplo, comparando com o original, o Mauro conseguiu reproduzir com muita fidelidade a forma como o personagem do Gary Oldman falava. Em Hannibal eu já acho que não ficou legal.
    Não sei, se bem que o Gary Oldman é um desses atores que como você diz, podem ser feitos por vários dubladores dependendo do personagem, da obra. Caracterizado como Drácula, o Luiz Carlos de Moraes foi uma escolha interessante. já como Comissário James Gordon, o Mauro Ramos fez um trabalho excelente. Como Sirius, o Élcio Romar é intocável, ao meu ver. Armando Tiraboschi, Sérgio Moreno, Júlio Chaves, Luiz Lobue, Hélio Ribeiro, Francisco Brêtas, Carlos Silveira, já vi todos esses fazendo o Gary Oldman e de fato, depende do papel, mas não sei, o Mauro Ramos fora do personagem do James Gordon, eu não "engulo", acho que não combina, sei lá, não é o tipo de ator que ele faz bem.

  4. #1124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Depende. Pode parecer estranho à primeira vista, mas em JFK, por exemplo, comparando com o original, o Mauro conseguiu reproduzir com muita fidelidade a forma como o personagem do Gary Oldman falava. Em Hannibal eu já acho que não ficou legal.
    Eu gostei do trabalho do Mauro em Hannibal, acho que ficou bem fiel ao original. O problema, a meu ver, é que o Mason Verger (do filme) se tornou um vilão tão caricato, que não dava pra se levar a sério, rs.

    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sei, se bem que o Gary Oldman é um desses atores que como você diz, podem ser feitos por vários dubladores dependendo do personagem, da obra.
    Concordo, embora ache que o Mauro e o Élcio, foram os que mais se adequaram ao estilo camaleônico do ator. Ainda assim, por mais versáteis e talentosos que eles e outros profissionais sejam, existem alguns personagens do Oldman que me parecem indubláveis, como o Stansfield (O Profissional) e o Drexl Spivey (Amor à Queima-Roupa).

  5. #1125
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Concordo, embora ache que o Mauro e o Élcio, foram os que mais se adequaram ao estilo camaleônico do ator. Ainda assim, por mais versáteis e talentosos que eles e outros profissionais sejam, existem alguns personagens do Oldman que me parecem indubláveis, como o Stansfield (O Profissional) e o Drexl Spivey (Amor à Queima-Roupa).
    O Stansfield dublado pelo Sérgio Moreno eu curto bastante. O Marconatto na redublagem, nem tanto.

  6. #1126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O Stansfield dublado pelo Sérgio Moreno eu curto bastante. O Marconatto na redublagem, nem tanto.
    O Sérgio é um excelente ator, principalmente em personagens "gente como a gente", mas achei que o Stansfield dele não ficou "surtado" o suficiente, o Oldman parece possuído nesse filme, rs. Não vi a versão do Marconatto, mas acho ele dono de um estilo linear demais para o Gary.

  7. #1127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Marco Antônio Costa no Idris Elba. Até funcionou bem no Krall, devido ao efeitos na voz (dava até pra confundir com o Maurício Berger), mas

    *Alerta de SPOILER:


    Na versão humana do personagem, não combinou nem um pouco.

  8. #1128
    Killer Bunny
    Guest
    Adriana Torres na Ravena

  9. #1129
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Adriana Torres na Ravena
    Onde isso?

  10. #1130
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Onde isso?
    Episódios de Teen Titans Go, uma vez em que a Mariana Torres (que também fica ruim nela) não estava disponível !!

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3787
    Último Post: Ontem, 10:46
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •