Página 118 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 5405
  1. #1171
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu discordo totalmente. O Danton ficou muito bem no DiCaprio. Eu não sei se ele fez algum filme atual, mas nos filmes que eu assisti ele mandou super bem. Principalmente quando o DiCaprio era mais novo. Hoje, na fase atual da carreira e tal. eu acho que a melhor voz do DiCaprio é o Christiano Torreão.
    Não gostei dele em Titanic, mas​ talvez seja a personagem, não cheguei​ a ver essa escalação​ em outros​ filmes

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Não gostei dele em Titanic, mas​ talvez seja a personagem, não cheguei​ a ver essa escalação​ em outros​ filmes
    Putz, sério, eu achei bem legal o trabalho dele em Titanic. Ficou bem fiel ao original, na minha opinião. Incrível foi a Monica Rossi ter feito tão bem a Kate Winslet, visto que a voz dela é muito diferente, além da personagem ser mais jovem que a própria Kate Winslet. Não acho a dublagem de Titanic perfeita, mas se houve problema não foi em nenhum desses dois.

  3. #1173
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Incrível foi a Monica Rossi ter feito tão bem a Kate Winslet, visto que a voz dela é muito diferente, além da personagem ser mais jovem que a própria Kate Winslet.
    Nessa eu concordo

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Não gostei dele em Titanic, mas​ talvez seja a personagem, não cheguei​ a ver essa escalação​ em outros​ filmes
    Eu já acho que a dublagem do Danton até ajudou, mesmo porque a atuação do DiCaprio nesse filme não é lá aquela Brastemp.

  5. #1175
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu discordo totalmente. O Danton ficou muito bem no DiCaprio. Eu não sei se ele fez algum filme atual, mas nos filmes que eu assisti ele mandou super bem. Principalmente quando o DiCaprio era mais novo. Hoje, na fase atual da carreira e tal. eu acho que a melhor voz do DiCaprio é o Christiano Torreão.
    Eu gosto do Danton, do Chris, do Wendel e também do Manolo nesse ator. Todos ficam bem legais.

  6. #1176
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu gosto do Danton, do Chris, do Wendel e também do Manolo nesse ator. Todos ficam bem legais.
    Por mim, poderia ser o Christiano​ em Titanic, não entendo por que escalaram o Danton Mello. Os outros dois ainda não vi!

  7. #1177
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Por mim, poderia ser o Christiano​ em Titanic, não entendo por que escalaram o Danton Mello. Os outros dois ainda não vi!
    Por mim também.

    Só não curti o Christiano Torreão dublando o DiCaprio novinho atualmente na redublagem de As Filhas de Marvin, a voz dele tá meio grossa pro ator nesse filme que tinha só 22 aninhos.

  8. #1178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Eu já acho que a dublagem do Danton até ajudou, mesmo porque a atuação do DiCaprio nesse filme não é lá aquela Brastemp.
    Eu tbem acho. Concordo o Danton acrescentou ao trabalho do DiCaprio, até porque ele não era nenhum novato em dublagem naquela época, dublava desde os anos 80, devia ter uns 10 anos ou mais de experiência. O Leonardo DiCaprio naquela época era mais um 'rostinho bonito' mesmo. Com o tempo ele foi ficando mais 'feio' e melhorando na atuação rsrsrsrs.

  9. #1179
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Por mim também.

    Só não curti o Christiano Torreão dublando o DiCaprio novinho atualmente na redublagem de As Filhas de Marvin, a voz dele tá meio grossa pro ator nesse filme que tinha só 22 aninhos.
    Tá aqui que teve outra dublagem com Fábio Lucindo no ator, você chegou a ver? Eu não!

  10. #1180
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Tá aqui que teve redublagem com Fábio Lucindo no ator, você chegou a ver? Eu não!
    Eu vi essa, vi também a do Gilbert Grape que também é com o Fábio, gosto do trabalho dele mas no Leonardo, mesmo novinho, acho que não combina.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3815
    Último Post: Ontem, 20:23
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •