Página 119 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 5401
  1. #1181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu tbem acho. Concordo o Danton acrescentou ao trabalho do DiCaprio, até porque ele não era nenhum novato em dublagem naquela época, dublava desde os anos 80, devia ter uns 10 anos ou mais de experiência. O Leonardo DiCaprio naquela época era mais um 'rostinho bonito' mesmo. Com o tempo ele foi ficando mais 'feio' e melhorando na atuação rsrsrsrs.
    Huahuahua, pois é. O DiCaprio teve um inicio muito promissor durante a pré-adolescência, mas depois ficou deslumbrado com o sucesso e virou o típico galãzinho de Hollywood, antes de ser colocado de volta na linha pelo Scorsese.

  2. #1182
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu tbem acho. Concordo o Danton acrescentou ao trabalho do DiCaprio, até porque ele não era nenhum novato em dublagem naquela época, dublava desde os anos 80, devia ter uns 10 anos ou mais de experiência. O Leonardo DiCaprio naquela época era mais um 'rostinho bonito' mesmo. Com o tempo ele foi ficando mais 'feio' e melhorando na atuação rsrsrsrs.
    Mas o que perdeu em beleza ganhou em charme. Ô homi charmoso esse DiCaprio.

  3. #1183
    Killer Bunny
    Guest
    Ei Bruna! Andei revendo minhas opiniões sobre essa escalação:
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Nesse mesmo filme: Angélica Santos na Winona Ryder!!
    assisti uma entrevista dela com o Cássius Romero, onde ela diz ter dublado a Winona em Edward Scissorhands, lembrei do quanto gostei dela nesse filme, mas em Scissorhands é uma coisa, em Homefront (que veio 23 anos depois) é bem diferente.

  4. #1184
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Ei Bruna! Andei revendo minhas opiniões sobre essa escalação:

    assisti uma entrevista dela com o Cássius Romero, onde ela diz ter dublado a Winona em Edward Scissorhands, lembrei do quanto gostei dela nesse filme, mas em Scissorhands é uma coisa, em Homefront (que veio 23 anos depois) é bem diferente.
    Vê Garota Interrompida também, a dublagem desse filme é bem legal.

  5. #1185
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.686
    Alexandre Moreno no Don Cheadle.

  6. #1186
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    De quem foi a ideia de fazer o patinho do Tom & Jerry falar que nem o Pato Donald? Puta merdaaaaa

  7. #1187
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    André Belizar em qualquer personagem , na minha opinião é um dublador que não expressa os sentimentos nos personagens , fica a voz robotica

  8. #1188
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    De quem foi a ideia de fazer o patinho do Tom & Jerry falar que nem o Pato Donald? Puta merdaaaaa
    images (9).jpg

    Concordo
    Por uma dublagem mais mista

  9. #1189
    Killer Bunny
    Guest
    Fernanda Bullara na Sandy Bochechas
    Christiano Torreão no Johnny Test
    Gustavo Pereira no Flapjack

    E até hoje não entendi essa: no decorrer do filme A Mais Louca Sexta-Feira, a Lindsay Lohan troca de corpo (e por consequência, de voz também) com a propria mãe, mas vejo que a escolha de voz para a Lindsay Lohan nesse filme não foi das melhores, tipo: como ou por que a voz dela é mais grave e madura que a da própria mãe? Esses distribuidores só podem estar de brincadeira!

  10. #1190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    E até hoje não entendi essa: no decorrer do filme A Mais Louca Sexta-Feira, a Lindsay Lohan troca de corpo (e por consequência, de voz também) com a propria mãe, mas vejo que a escolha de voz para a Lindsay Lohan nesse filme não foi das melhores, tipo: como ou por que a voz dela é mais grave e madura que a da própria mãe? Esses distribuidores só podem estar de brincadeira!
    Eu acho que sei que filme é esse. Quem faz ela é a Andréa Murucci e a Jamie Lee Curtis, a mãe, é feita pela Sheila Dorfman. Então, na minha opinião, a voz da Andréa é um pouco mais aguda que a da Sheila. O problema em questão, é que a Andréa tem um tom muito próximo da Sheila na verdade, e não combina muito na Lindsay Lohan, pq como vc disse a personagem é a filha, e a voz da Andréa é pesada pra ela.

    Embora ambas tenham feito um bom trabalho. Principalmente a Sheila que combinou muito com a Jamie Lee Curtis, acho que o ideal seria se a Lindsay Lohan tivesse uma voz mais 'jovial'. Na época, poderia ter sido Adriana Torres, Flávia Saddy ou Fernanda Crispim, que já haviam dublado a atriz em outras ocasiões.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3799
    Último Post: Hoje, 20:33
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •