Página 125 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 5401
  1. #1241
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E por falar em Ben Kinglsey, em Família Soprano, ele fez uma participação especial num episódio, e foi dublado pelo Waldir Fiori. Eu achei que ficou um pouco estranho. Embora eu goste muito mesmo do trabalho dele, e dele ter sido um grande dublador (e diretor tbem). Mas acho que não casou a voz dele com o ator.
    Waldir Fiori também dublou o Kingsley em Deve - Presidente por um dia. Eu gostei, achei muito mais coerente com ele que o Julio Chaves, mas gosto cada um tem o seu.

  2. #1242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Walter Florianópolis também dublou o Kingsley em Deve - Presidente por um dia. Eu gostei, achei muito mais coerente com ele que o Julio Chaves, mas gosto cada um tem o seu.
    Desculpe a pergunta, mas pq Walter Florianópolis?

    É, eu não conheço esse trabalho dele. Não duvido que tenha ficado bom. Mas no caso de Família Soprano, isso foi por volta de 2007, quer dizer, uma versão mais recente, achei que não combinou muito. A voz do Waldir destoou bastante do ator, sabe, ficou aquela coisa, a voz pra um lado e o ator pra outro, se é que me entende.

    Eu particularmente acho o Júlio Chaves uma boa opção no Ben Kingsley.

    EDIT: Só acrescentando uma coisa, acho que também tem uma relação com o papel. Talvez em Gandhi o Waldir Fiori ficasse interessante. Mas na participação dele em Família Soprano, ele estava interpretando a si mesmo, nesse caso, eu acho que o Júlio Chaves poderia ter se saído melhor. Vou tentar assistir 'Dave' e avaliar essa dublagem dele, confesso que fiquei curioso pra conferir.

  3. #1243
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Escrevi pelo celular, não sei porque o corretor criou essa aberração no nome dele, mas já corrigi.
    Gostei bastante do Luiz Carlos de Morais dublando o Kingsley em Xeque-Mate, só não gostei do Sérgio Moreno dublando o Bruce Willis, ainda mais com o Leonardo Camillo no elenco do filme (mas dublando o Stanely Tucci).

  4. #1244
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Carla Pompilio na Julianne Moore
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #1245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Escrevi pelo celular, não sei porque o corretor criou essa aberração no nome dele, mas já corrigi.
    Gostei bastante do Luiz Carlos de Morais dublando o Kingsley em Xeque-Mate, só não gostei do Sérgio Moreno dublando o Bruce Willis, ainda mais com o Leonardo Camillo no elenco do filme (mas dublando o Stanely Tucci).
    Tbem gosto do Luiz Carlos de Moraes no Ben Kingsley, em São Paulo, o Newton Da Matta e o Walter Breda tbem foram muito bem.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Carla Pompilio na Julianne Moore
    Há algum tempo atrás eu até concordaria, mas atualmente não. Acho que a Carla Pompilio fica bem na Julianne Moore. É estranho a princípio pensar nisso, pq a voz da Julianne Moore é bem leve e tal. Mas a Carla interpreta bem quando dubla. Não é a minha voz preferida na atriz, mas o trabalho dela não fica ruim.

  6. #1246
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Há algum tempo atrás eu até concordaria, mas atualmente não. Acho que a Carla Pompilio fica bem na Julianne Moore. É estranho a princípio pensar nisso, pq a voz da Julianne Moore é bem leve e tal. Mas a Carla interpreta bem quando dubla. Não é a minha voz preferida na atriz, mas o trabalho dela não fica ruim.
    Eu discordo, taz, respeitosamente, é claro. Concordo que a Carla é uma ótima atriz e que interpreta muito bem a Julianne Moore, mas ainda sim não acho que a voz combine, e ponto. Tipo, o André Filho interpretaria bem até uma batata mas não quer dizer que seria uma boa escalação, né? É isso que eu acho, você pode ter outra opinião.

  7. #1247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu discordo, taz, respeitosamente, é claro. Concordo que a Carla é uma ótima atriz e que interpreta muito bem a Julianne Moore, mas ainda sim não acho que a voz combine, e ponto. Tipo, o André Filho interpretaria bem até uma batata mas não quer dizer que seria uma boa escalação, né? É isso que eu acho, você pode ter outra opinião.
    Fiquei surpreso, não sabia que tu não curtia esse trabalho dela. Eu acho que a Carla Pompilio conseguiu uma incrível façanha, que foi adaptar o timbre dela, aquela voz grave feminina que ela tem, numa atriz delicada como a Julianne Moore, que tem uma voz muito delicada, e tudo mais.

  8. #1248
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Por algum motivo imaginei o MS falando. kkkkkk
    Desculpe, não vi seu post na época... e quem é MS?

  9. #1249
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Desculpe, não vi seu post na época... e quem é MS?
    Marcio Seixas?
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #1250
    Killer Bunny
    Guest
    Ah tá, valeu Tommy Lee Jones!

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3799
    Último Post: Ontem, 20:33
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •