Página 164 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 5349
  1. #1631
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Antes Manolo Rey do que Orlando Prado no Salsicha

  2. #1632
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Márcio Araújo no Caco

  3. #1633
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Giulia Narduz na Emma Watson

  4. #1634
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/11/12
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Concordo principalmente a escolha da Alessandra Araújo na Sofía Vergara aquele sotaque hispanico e uma merda a Márcia Regina quando dublava ela era legal dava pra levar agora não da mais pra assistir a serie ta uma merda tudo não tem nem um que se saiu bem realmente ela tinha que te uma dublagem boa se eu fosse a Fox eu redublaria e colocava um elenco bom.
    Olá! Respeito a opinião de todos e gosto quando leio críticas pertinentes, porque a partir dessas críticas, o artista pode se aprimorar. No entanto, é preciso entender que o sotaque hispânico é fundamental nessa série. Fiz teste e fui escolhida pela Fox Films. A base do meu trabalho é o original. Se a atriz está num tom acima, eu vou na dela. Seria interessante assistir no original para ter um embasamento melhor ao criticar. Você afirma que redublaria a série com um elenco bom. Carlos Campanile, Nestor Chiesse, Isabel de Sá, Jussara Marques, Ricardo Sawaya, Luiz Laffey não fazem parte de um bom elenco? De qualquer forma, Daniel, fica aqui o meu agradecimento pela sinceridade. Beijim

  5. #1635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/11/12
    Posts
    36
    Bruce, deixa eu te contar uma história sobre esse trabalho: eu estava dirigindo a dublagem deste filme na antiga Mastersound e escalei a Tania Gaidarji para o papel, por se tratar de uma voz suave. Acho que essa era a primeira vez que essa atriz seria dublada em São Paulo. 1998. A Tania chegou pra dublar completamente afônica e sem entender o que tinha acontecido com sua voz. Parece que o ar condicionado do taxi tinha feito aquele estrago. Ela foi embora e quando chegou em casa, a voz estava boa de novo. Ela me ligou mas eu já tinha dublado uma boa parte porque o filme tinha que ser entregue no dia seguinte. O proprietário da Mastersound exigiu que eu mesma dublasse, porque não podíamos perder o prazo de entrega. Foi uma coisa maluca, nunca vi ninguém ficar afônica e uma hora depois a voz voltar. Pergunte pra Tânia e ela vai te confirmar essa maluquice! Nem sempre a gente tem poder pra decidir. Prazos de entrega, exigências dos clientes... há uma série de fatores que influenciam. Eu tentei suavizar a voz e fazer o melhor que podia. Ficou tão ruim assim? rsss...
    https://www.facebook.com/alessandrar...4339706975115/

  6. #1636
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Izabel Lira na Joan Cusack

  7. #1637
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    583
    Christiane Monteiro na Phyllis Smith

  8. #1638
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Alessandra Araújo Ver Post
    Olá! Respeito a opinião de todos e gosto quando leio críticas pertinentes, porque a partir dessas críticas, o artista pode se aprimorar. No entanto, é preciso entender que o sotaque hispânico é fundamental nessa série. Fiz teste e fui escolhida pela Fox Films. A base do meu trabalho é o original. Se a atriz está num tom acima, eu vou na dela. Seria interessante assistir no original para ter um embasamento melhor ao criticar. Você afirma que redublaria a série com um elenco bom. Carlos Campanile, Nestor Chiesse, Isabel de Sá, Jussara Marques, Ricardo Sawaya, Luiz Laffey não fazem parte de um bom elenco? De qualquer forma, Daniel, fica aqui o meu agradecimento pela sinceridade. Beijim
    Citação Postado originalmente por Alessandra Araújo Ver Post
    Bruce, deixa eu te contar uma história sobre esse trabalho: eu estava dirigindo a dublagem deste filme na antiga Mastersound e escalei a Tania Gaidarji para o papel, por se tratar de uma voz suave. Acho que essa era a primeira vez que essa atriz seria dublada em São Paulo. 1998. A Tania chegou pra dublar completamente afônica e sem entender o que tinha acontecido com sua voz. Parece que o ar condicionado do taxi tinha feito aquele estrago. Ela foi embora e quando chegou em casa, a voz estava boa de novo. Ela me ligou mas eu já tinha dublado uma boa parte porque o filme tinha que ser entregue no dia seguinte. O proprietário da Mastersound exigiu que eu mesma dublasse, porque não podíamos perder o prazo de entrega. Foi uma coisa maluca, nunca vi ninguém ficar afônica e uma hora depois a voz voltar. Pergunte pra Tânia e ela vai te confirmar essa maluquice! Nem sempre a gente tem poder pra decidir. Prazos de entrega, exigências dos clientes... há uma série de fatores que influenciam. Eu tentei suavizar a voz e fazer o melhor que podia. Ficou tão ruim assim? rsss...
    https://www.facebook.com/alessandrar...4339706975115/
    Acho que podemos usar o famoso "jantou cedo" aqui!

  9. #1639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Ronaldo Júlio em atores bem mais velhos, como Gérard Depardieu, Ving Rhames, Richard Jenkins, Hal Holbrook, Fernando Rey, entre outros.

  10. #1640
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Sergio Fortuna como o Jaguadarte em "Alice no País das Maravilhas (2010)". Ele ficou muito fraco.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3723
    Último Post: Ontem, 23:35
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •