Página 191 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 5402
  1. #1901
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.241
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O interessante é que o próprio Marco Antônio Costa já disse em entrevista que não gosta de dublar o Hugh Grant e até acha chato, por conta da interpretação do ator. Se eu não me engano, ele até disse que se deixasse de ser escalado no ator em alguma produção, não ficaria chateado com isso.

    Esse caso desse filme me lembrou o Onze Homens e um Segredo, em que o Marco teve que escolher entre o George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon (ele escolheu o Clooney). Pode ter acontecido algo parecido nesse filme: ele escolher entre Matthew McCounaghey, Hugh Grant e Colin Farrell.
    Pro Colin Farrell deve ter rolado testes. Ficou o Sérgio Moreno no filme, e teve o Well Lima dublando o trailer.

  2. #1902
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Citação Postado originalmente por Ogen21 Ver Post
    Pro Colin Farrell deve ter rolado testes. Ficou o Sérgio Moreno no filme, e teve o Well Lima dublando o trailer.
    Ainda bem q não foi o Wellington, a voz dele tava bem destoante do ator e do personagem. O Sérgio ficou muito bom aliás.

  3. #1903
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal

    Affonso Amajones no Heath Ledger

    As duas dublagens paulistas desse filme não deram sorte mesmo. Em cada uma delas um dos atores teve uma escalação totalmente bizarra. Chega a ser desconfortante de ver.

    Se tivessem escalado o Marcelo Campos desde a primeira dublagem, nada disso teria acontecido...

  4. #1904
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Rodrigo Antas no Lakeith Stanfield

    Por mim o Marcos Souza e Felipe Zilse são os ideais pra esse ator.

  5. #1905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Ramon Campos no Dr. Owen do Dinossauro Rei

  6. #1906
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Élcio Sodré no Sean Penn

  7. #1907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Élcio Sodré no Sean Penn
    Faz tempo que eu assisti, mas sinceramente eu gostei da interpretação do Élcio no Sean em "Uma Lição de Amor". Acho que encaixou com o personagem, que era um pai com problemas mentais.

    Mas respeito sua opinião.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1908
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    O Hugo Bonemer atuou muito bem, assim como o Rami Malek, mas tem algo q sempre me incomoda nessa escolha...

    A voz dele é muito destoante do ator e do Freddie Mercury. Não fica nem um pouco natural a transição da voz dele pra do Mercury. Ou ainda, pra do Rami (temos a voz original dele em algumas cenas).

    Então, o "personagem" fica com três vozes totalmente diferentes na versão dublada. E pra mim isso me incomoda, não sei vocês.

    Mas no demais, se ignorar isso, fica tudo bem. Só espero q não chamem ele pra fazer o Rami de novo. Foi mais algo de uma vez, específica. Não sei se funcionaria de novo

  9. #1909
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Hugo Bonemer atuou muito bem, assim como o Rami Malek, mas tem algo q sempre me incomoda nessa escolha...

    A voz dele é muito destoante do ator e do Freddie Mercury. Não fica nem um pouco natural a transição da voz dele pra do Mercury. Ou ainda, pra do Rami (temos a voz original dele em algumas cenas).

    Então, o "personagem" fica com três vozes totalmente diferentes na versão dublada. E pra mim isso me incomoda, não sei vocês.

    Mas no demais, se ignorar isso, fica tudo bem. Só espero q não chamem ele pra fazer o Rami de novo. Foi mais algo de uma vez, específica. Não sei se funcionaria de novo
    Se eu não me engano, foi o próprio Hugo quem pediu pra dublar esse ator nesse filme.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1910
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal

    Affonso Amajones no Heath Ledger

    As duas dublagens paulistas desse filme não deram sorte mesmo. Em cada uma delas um dos atores teve uma escalação totalmente bizarra. Chega a ser desconfortante de ver.

    Se tivessem escalado o Marcelo Campos desde a primeira dublagem, nada disso teria acontecido...
    Achei estranha essas escalações, Bretas é bom mas não tem nada a ver com o Jake, mesma coisa quererem uma voz mais grave no Ennis e uma mais doce pro Jake na versão da Globo. Não sei se procede mas a versão do HV fizeram muito voz "caipira" o que a Globo deve ter barrado tbem.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Se eu não me engano, foi o próprio Hugo quem pediu pra dublar esse ator nesse filme.
    Pelo que falaram foi teste mesmo, agora se ele pediu pra fazer teste pro Hércules não sei.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3810
    Último Post: Hoje, 21:43
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •