Página 21 de 540 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 5400
  1. #201
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Fátima Noya na Angelique Boyer (Vick do Rebelde) era melhor a Fernanda Crispim

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Ah, outra, Marco Aurélio Campos tá se firmando com um dos melhores dubladores, mas colocaram ele pra dublar o Seth Rogen no 50% da TNT. putz, fica esquisito, um cara grande e com voz grossa sendo dublado por um voz mais fina.

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Ah, outra, Marco Aurélio Campos tá se firmando com um dos melhores dubladores, mas colocaram ele pra dublar o Seth Rogen no 50% da TNT. putz, fica esquisito, um cara grande e com voz grossa sendo dublado por um voz mais fina.
    Também achei essa escalação bastante equivocada, mas, ainda assim, achei essa versão da TNT muito melhor que a dublagem do DVD.

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Flora Paulita em Emma Watson
    ...
    Vi Bling Ring e As vantagens de ser Invisível com a Flora dublando a Emma Watson, também não curti..l

  5. #205
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Vi Bling Ring e As vantagens de ser Invisível com a Flora dublando a Emma Watson, também não curti..l
    fica infantil demais para Emma Watson

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Pq que a Luisa não fez a Emma nesses filmes? problemas financeiros ou geograficos?
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Pq que a Luisa não fez a Emma nesses filmes? problemas financeiros ou geograficos?
    Porque ela mora e trabalha no RJ e essas produções foram dubladas em SP.

    E antes que você venha falar do "Chaves", a série só tem dublagem mista porque os fãs encheram o saco do SBT. Senão, desde o lançamento do desenho, a dublagem e os dubladores teriam todos sido trocados e feito tudo no RJ, sem o menor remorso por parte do Tio Sílvio.

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    É nessas horas que a gente vê a precariedade da arte no Brasil

    Em qualquer outro país, apenas a morte é motivo pra substituição.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Márcio Simões no Cedric The Entertainer

    Marco Ribeiro no Tom Hanks


    Não estou querendo dizer que a interpretação desses dubladores foi ruim. Pelo contrário, só o Marco Ribeiro, por exemplo, deu show nos filmes do Tom Hanks, por exemplo, em O Terminal. O próprio Marco já disse que esse foi um de seus trabalhos mais difíceis, já que nesse filme Tom fala búlgaro, mas Marco foi ótimo. Mas porque eu coloquei que Marco Ribeiro como má escalação pro Tom Hanks, apesar dele ser o ator que mais Marco dublou e dubla? Simplesmente porque a voz do Tom Hanks no original não tem nada a ver com a do Marco. Ouçam a voz original, ou mesmo do Xerife Woody no original: Tom Hanks tem uma voz bem grave. Se por acaso houvesse uma redublagem de um filme do Tom, talvez do início dos anos 90, o Marco talvez combinasse.
    Mas é apenas por isso que o Marco não se encaixa no Tom: a voz não combina. Porém, a interpretação fica muito boa, combina com os trejeitos do Tom. Mas, acho que Hélio Ribeiro poderia ser uma boa escalação pro Tom.

  10. #210
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por SCHR Ver Post

    Marco Ribeiro no Tom Hanks


    Não estou querendo dizer que a interpretação desses dubladores foi ruim. Pelo contrário, só o Marco Ribeiro, por exemplo, deu show nos filmes do Tom Hanks, por exemplo, em O Terminal. O próprio Marco já disse que esse foi um de seus trabalhos mais difíceis, já que nesse filme Tom fala búlgaro, mas Marco foi ótimo. Mas porque eu coloquei que Marco Ribeiro como má escalação pro Tom Hanks, apesar dele ser o ator que mais Marco dublou e dubla? Simplesmente porque a voz do Tom Hanks no original não tem nada a ver com a do Marco. Ouçam a voz original, ou mesmo do Xerife Woody no original: Tom Hanks tem uma voz bem grave. Se por acaso houvesse uma redublagem de um filme do Tom, talvez do início dos anos 90, o Marco talvez combinasse.
    Mas é apenas por isso que o Marco não se encaixa no Tom: a voz não combina. Porém, a interpretação fica muito boa, combina com os trejeitos do Tom. Mas, acho que Hélio Ribeiro poderia ser uma boa escalação pro Tom.

    a voz pode não ser nada a ver mas isso não e motivo pra colocar como as piores escalações se fosse assim colocaria a Sheila Dorfman na Sandra Bulock que não tem nada a ver com a voz eu hein já to vendo como o tópico vai virar

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3792
    Último Post: Ontem, 19:58
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •