Página 22 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 5390
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    É nessas horas que a gente vê a precariedade da arte no Brasil

    Em qualquer outro país, apenas a morte é motivo pra substituição.
    Nem tanto. No Japão os Cavaleiros do Zodíaco foram substituídos e só não houve o mesmo aqui por conta da mobilização dos fãs da série.

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Daniel D.Scherer Ver Post
    a voz pode não ser nada a ver mas isso não e motivo pra colocar como as piores escalações se fosse assim colocaria a Sheila Dorfman na Sandra Bulock que não tem nada a ver com a voz eu hein já to vendo como o tópico vai virar
    Vou dar meu pitaco no assunto... Primeiro que eu acho que esse tópico acaba sendo mais opinião de cada um que realmente fato. Claro que podem ter escalações que muita gente não gostou, mas acaba sendo mais voltado pro gosto pessoal. Segundo que se formos analisar essa questão da voz original, realmente VÁRIOS atores com dubladores consagrados no Brasil entrariam na lista; Cameron Diaz/Mônica Rossi, Tom Cruise/Ricardo Schnetzer e James Franco/Clécio Souto, além do próprio Tom Hanks/Marco Ribeiro. Essa questão da voz é uma forma de analisar se a escalação foi boa ou não, mas acho que também tem o ponto se a voz combinou com o biotipo do ator e se a interpretação foi boa. Eu, particularmente, gosto muito dessas escalações que eu citei acima (talvez excetuando um pouco o James Franco, hehe), mesmo que as vozes não se pareçam com as originais. Mas se pro SCHR a voz do Marco Ribeiro não combina com o Tom Hanks, mesmo com a boa interpretação, faz sentido ele considerar uma escalação ruim. Normalmente dou preferência à similaridade com a voz original pra escalação ser boa - atualmente -, mas se um dublador tem uma voz parecida com a do ator, mas talvez não vá dar conta do recado, prefiro que escalem uma voz menos parecida, mas com maior potencial pra interpretar aquele personagem ou ator específico.

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Cameron Diaz/Mônica Rossi
    Só que no caso, eu prefiro ou a Sheila Dorfman ou a Eleonora Prado dublando a atriz. Certeza que a Mônica só dublou no Máscara porque tava virando modinha atrizes majors serem dubladas por ela.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Só que no caso, eu prefiro ou a Sheila Dorfman ou a Eleonora Prado dublando a atriz. Certeza que a Mônica só dublou no Máscara porque tava virando modinha atrizes majors serem dubladas por ela.
    Entendo, eu gosto MUITO da Sheila Dorfman na Cameron Diaz, acho a combinação perfeita, mas também curto a Mônica Rossi, pra mim as duas são ótimas na atriz. Já a Eleonora, por mais que seja - das citadas - a dubladora com a voz mais parecida com a original, não curto tanto. Enfim, preferências... hehe.

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Entendo, eu gosto MUITO da Sheila Dorfman na Cameron Diaz, acho a combinação perfeita, mas também curto a Mônica Rossi, pra mim as duas são ótimas na atriz. Já a Eleonora, por mais que seja - das citadas - a dubladora com a voz mais parecida com a original, não curto tanto. Enfim, preferências... hehe.
    Pra mim a Mônica é uma excelente dubladora, e fica boa na Cameron Diaz, mas é muito hype em cima dela...
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  6. #216
    JamesBond007
    Guest
    O que aconteceu com Fernanda Crispim? ela nao vai dublar mais? :-(

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    O que aconteceu com Fernanda Crispim? ela nao vai dublar mais? :-(
    Ela continua dublando. Atualmente ela dirige na Gemini Media.

  8. #218
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por SCHR Ver Post
    Ela continua dublando. Atualmente ela dirige na Gemini Media.
    e dublando na RioSound em quase todos os estúdios menos na Delart

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Ah, outra, Marco Aurélio Campos tá se firmando com um dos melhores dubladores, mas colocaram ele pra dublar o Seth Rogen no 50% da TNT. putz, fica esquisito, um cara grande e com voz grossa sendo dublado por um voz mais fina.
    Ressuscitando esse comentário... pra mim, a dublagem paulista tá virando piada com esses estúdios Lexx e Clone, dizendo "foda-se" aos bonecos. Os dubladores de lá são talentosos pakas, mas falta um diretor de qualidade e que tem boa visão. A dublagem carioca tá abaixo do que costumava ser, mas tá firme ainda, o que aconteceu com SP de uns tempos pra cá, pra mim é uma vergonha.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Faduli Costa no Ramón Valdés (Seu Madruga) em Roberto Gómez Bolaños - Biografia

    Ricardo Sawaya no Carlos Villagran (Quico) em Roberto Gómez Bolaños - Biografia

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3787
    Último Post: Ontem, 10:46
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •