Página 228 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 5403
  1. #2271
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Eu não sei vocês, mas eu não acho que o Manolo Rey combina muito no James Marsden

  2. #2272
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    É mais um questionamento, a Bia Menezes tem que herdar todas atrizes que a Ana fazia? Não me entra a voz dela na Maite Perroni por exemplo - a voz pode lembrar mas tá difícil imaginar a voz de uma garota de 23-24 num mulherão de quase 40. Na Taissa Farmiga combinou mas na Maite acho que não hein.
    Uma ótima opção seria a Jéssica Vieira. O timbre dela recentemente tem se assemelhado mais com a da Ana Lúcia, principalmente com vozes um pouco mais caricatas. Acho que ela se encaixaria muito bem como a Toph ou a Amy Rose em futuras aparições.

  3. #2273
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.574
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Uma ótima opção seria a Jéssica Vieira. O timbre dela recentemente tem se assemelhado mais com a da Ana Lúcia, principalmente com vozes um pouco mais caricatas. Acho que ela se encaixaria muito bem como a Toph ou a Amy Rose em futuras aparições.
    A Jéssica já dubla o Tails, acredito q a Amy ficaria legal na voz da Bia Menezes
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #2274
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A Jéssica já dubla o Tails, acredito q a Amy ficaria legal na voz da Bia Menezes
    Também ficaria muito bom. Eu não sei se a Jéssica continua no Tails depois da Vii Zedek assumir nos filmes, mas sei lá. Mídias diferentes, dubladores diferentes

  5. #2275
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Eu não sei vocês, mas eu não acho que o Manolo Rey combina muito no James Marsden
    Eu tbm n sou mt fã n, acho o Clécio Souto e o Cláudio Galvan melhores (esse último podia ser mais escalado nele).

  6. #2276
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.354
    Guilherme Lopes no Ed Harris, Depois Falam Porquê Chamo a Delart de Vetart.

  7. #2277
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Guilherme Lopes no Ed Harris, Depois Falam Porquê Chamo a Delart de Vetart.
    Vc nem deve ter assistido o filme, cara.

  8. #2278
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Assisti Top Gun: Maverick com meu pai. Primeiro de tudo, eu sinceramente não esperava MESMO este filme ter a qualidade que tem, muito bacana (meu pai, cujo original ele adora, adorou mais ainda hahaha).

    Mas agora, à dublagem: Milton Parisi no Jon Hamm é algo simplesmente incompreensível. Presumo que tenha sido por falta de opções, porque não me entra na cabeça essa escala ter passado em testes. Guilherme Lopes no Ed Harris também achei estranho, mas não ficou ruim (eu diria que ficou até razoável). Manolo no Miles Teller é outra que simplesmente não consigo engolir.

    E bom, estamos em um estágio que reclamar disso não tem mais nenhum efeito, porém o Tom Cruise, perto dos 60, com a voz do Philippe Maia, pra mim não rola. Eu acho que fica bem bacana no Cruise mais jovem, em possíveis redublagens, mas no Tom Cruise de hoje, não dá. Ainda que a voz dele esteja relativamente jovem, o peso da idade está lá, com alterações no tom também. São características que a voz do Philippe ainda não tem.

    Enfim, não digo que a dublagem ficou ruim, porque não ficou, mas algumas escalas não foram uma experiência muito agradável de se ver e ouvir.

  9. #2279
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Assisti Top Gun: Maverick com meu pai. Primeiro de tudo, eu sinceramente não esperava MESMO este filme ter a qualidade que tem, muito bacana (meu pai, cujo original ele adora, adorou mais ainda hahaha).

    Mas agora, à dublagem: Milton Parisi no Jon Hamm é algo simplesmente incompreensível. Presumo que tenha sido por falta de opções, porque não me entra na cabeça essa escala ter passado em testes. Guilherme Lopes no Ed Harris também achei estranho, mas não ficou ruim (eu diria que ficou até razoável). Manolo no Miles Teller é outra que simplesmente não consigo engolir.

    E bom, estamos em um estágio que reclamar disso não tem mais nenhum efeito, porém o Tom Cruise, perto dos 60, com a voz do Philippe Maia, pra mim não rola. Eu acho que fica bem bacana no Cruise mais jovem, em possíveis redublagens, mas no Tom Cruise de hoje, não dá. Ainda que a voz dele esteja relativamente jovem, o peso da idade está lá, com alterações no tom também. São características que a voz do Philippe ainda não tem.

    Enfim, não digo que a dublagem ficou ruim, porque não ficou, mas algumas escalas não foram uma experiência muito agradável de se ver e ouvir.
    Quem fez o Val Kilmer ?

  10. #2280
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    E pensando aqui,pq se Kilmer teve fala foi aquele sintetizador ou computador de voz que ele usa atualmente,né. Se ele não recuperou a voz por causa do câncer.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3810
    Último Post: Ontem, 21:43
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •