Página 23 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 5405
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Marco Ribeiro dublando acho que é a primeira voz no Spice/Steven doido em alguns poucos episódios na serie Drake e Josh, a voz do Marco ficou adulto no personagem jovem. Não sei se a troca de voz pra Marcus Jr. no Steven foi por parte da nicklodeon ou estudio de dublagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    João Victor Granja no Macauly Calkin. PQP, já andam escalando o menino mal á beça, colocam ele justo na personalidade mais malígna do cinema, com aquela voz em desenvolvimento dele, não tem o menor sentido.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #223
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Conxorso prefiro o Peteraon Adriano como no Original

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Smith Lima 18
    Data de Ingresso
    01/06/13
    Localização
    Itu - SP
    Posts
    406
    Luiz Laffey no Ryan Phillippe

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Pior que é verdade, cara. Tem os melhores dubladores, mas parece que surge um estúdio novo em SP todo ano e é lixo!

  6. #226
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Ressuscitando esse comentário... pra mim, a dublagem paulista tá virando piada com esses estúdios Lexx e Clone, dizendo "foda-se" aos bonecos. Os dubladores de lá são talentosos pakas, mas falta um diretor de qualidade e que tem boa visão. A dublagem carioca tá abaixo do que costumava ser, mas tá firme ainda, o que aconteceu com SP de uns tempos pra cá, pra mim é uma vergonha.


    Cara ela ja virou piada a muito tempo e esta onda esta indo até a Dublavideo

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Daniel D.Scherer Ver Post
    Cara ela ja virou piada a muito tempo e esta onda esta indo até a Dublavideo
    Desculpa, mas vamos ser justos aqui. Essa história de "bonecos" já caiu por terra há muitos anos. Nem a Globo, que costumava ser muito chata com isso, dá tanta importância assim. E dizer que é exclusividade de SP, como os bairristas aqui gostam de dizer, é ignorar o que foi feito recentemente no RJ com "Muppets" e "O Hobbit", onde todo o elenco foi absurdamente descartado e agora vejo que escalaram o Mauro Ramos pra dublar o Liam Neesom em "Sem Escalas", o que só pode ser uma piada!

  8. #228
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Desculpa, mas vamos ser justos aqui. Essa história de "bonecos" já caiu por terra há muitos anos. Nem a Globo, que costumava ser muito chata com isso, dá tanta importância assim. E dizer que é exclusividade de SP, como os bairristas aqui gostam de dizer, é ignorar o que foi feito recentemente no RJ com "Muppets" e "O Hobbit", onde todo o elenco foi absurdamente descartado e agora vejo que escalaram o Mauro Ramos pra dublar o Liam Neesom em "Sem Escalas", o que só pode ser uma piada!

    Heitor olha se as produtoras estivessem tão interessada em manter o elenco original de Muppets e o Hobbit eles não teriam mandando pro rio e sim em São Paulo agora no caso do Liam Nesson ele nunca teve um dublador definido

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    É difícil dar opinião sem ter visto, mas mentalizando não me agrada nem um pouco a voz do Mauro Ramos no Liam Neeson. Meu preferido para esse ator é o Seixas no Rio, mas o Dário também fica ótimo. O Élcio Romar fez um trabalho muito bom em Batman Begins. Enfim, não sei o que a Delart pretende com umas escalações assim. Nesse filme "O Âncora 2" escalaram o Guilherme Briggs para fazer o Harrison Ford. Sério, já não tinha me agrado dublando o então jovem ator (isso é apenas uma opinião minha), mas imagino agora o cara com mais de 70 com a voz jovial do Briggs. Bom, de qualquer forma, nem vou ver esses filmes dublados nem legendados mesmo.

  10. #230
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    É difícil dar opinião sem ter visto, mas mentalizando não me agrada nem um pouco a voz do Mauro Ramos no Liam Neeson. Meu preferido para esse ator é o Seixas no Rio, mas o Dário também fica ótimo. O Élcio Romar fez um trabalho muito bom em Batman Begins. Enfim, não sei o que a Delart pretende com umas escalações assim. Nesse filme "O Âncora 2" escalaram o Guilherme Briggs para fazer o Harrison Ford. Sério, já não tinha me agrado dublando o então jovem ator (isso é apenas uma opinião minha), mas imagino agora o cara com mais de 70 com a voz jovial do Briggs. Bom, de qualquer forma, nem vou ver esses filmes dublados nem legendados mesmo.
    A Dublagem de o Furo e sem escalas estão boas so uma escalações que não foram legais mas da pra lever eles chamaram o Cid Moreira pra ser narrador

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3813
    Último Post: Hoje, 18:43
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •