Página 45 de 540 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 5396
  1. #441
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Realmente é horrível, acho a interpretação péssima, acho que essa sim é uma das 10 piores escalações de todos os tempos.
    Já eu acho a interpretação até boa, mas a escalação é que é sim péssima kkkk.

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por iKel Ver Post
    Já eu acho a interpretação até boa, mas a escalação é que é sim péssima kkkk.
    Soa artificial porque a interpretação, é muito artificial, é robótica, não fica uma coisa suave, natural, destaca-se muito porque é muito mal feito. O tom de voz pode até combinar com a atriz, mas a interpretação é podre, nota 0.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por wagner.a.s Ver Post
    Gostaria de saber em qual estúdio está sendo dublada a série "100 coisas pra fazer antes do High school", que coisa medonha! O problema não está nas vozes (todos os dubladores são renomados) mas sim na escalação, a Luisa Palomanes está dublando a protagonista que deve ter 12/13 anos, está artificial demais! o amigo dela, que deve ter uns 12 tbm (um moreno que não sei o nome agr), é dublado por alguém que me parece ser o Wirley Contaifer, mais medonho ainda. Fora a parte técnica que está sofrível. O som parece estar fora do lugar, um som abafado que parece sair de fora da tv e não convence quem assiste. definitivamente vergonhosa! Queria que me esclarecessem se ainda persiste o problema com as crianças na dublagem, pq é o que tá parecendo.
    Essa série da sendo dublada na Drei Marc, peguei os créditos e preciso postar. Mas eu sinceramente não achei tão ruim assim a Luisa na protagonista só é estranho ela dublando uma garota de 12/13 anos tanto que eu pensei que poderia ser a irmã dela. O amigo negro dela é o Wirley mesmo e o loiro é o Dudu Drummond.

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Reginaldo Primo tá meio que forçando a voz ultimamente,sei lá, nas últimas temporadas ele tá deixando o Dean Winchester mais canastrão (se bem q o Jensen Ackles não é nenhum grande ator). Mas achei forçado demais no policial da DEA que quer prender o Wagner Moura em Narcos

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Carlos Campanile dublando o Clark Kent - Super Man nos episódios da versão animada de 1996.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Carlos Campanile dublando o Clark Kent - Super Man nos episódios da versão animada de 1996.
    Discordo, o Campanile foi o Superman da minha infância.

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Discordo, o Campanile foi o Superman da minha infância.
    Na minha opinião, o Superman sempre foi muito bem escalado. Apesar de que há algumas ressalvas sobre o Luiz Feier Motta nas novas dublagens dos filmes com Cristopher Reeve, mas eu curti bastante.

    Teve também o Mauro de Almeida (competência indiscutível) que não combinou muito com o ator mas fez um bom trabalho.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Na minha opinião, o Superman sempre foi muito bem escalado. Apesar de que há algumas ressalvas sobre o Luiz Feier Motta nas novas dublagens dos filmes com Cristopher Reeve, mas eu curti bastante.

    Teve também o Mauro de Almeida (competência indiscutível) que não combinou muito com o ator mas fez um bom trabalho.
    Eu gosto muito do Mauro de Almeida, mas não vi o trabalho dele no Superman, agora com relação ao Luiz Feier Motta, eu achei a escalação totalmente equivocada, interpretação horrível ainda mais compara à dublagem sensacional de André Filho, talvez Marco Antônio Costa ou Hércules Fernando fossem opções melhores pra fazer o jovem Christopher Reeve daquela época.

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu gosto muito do Mauro de Almeida, mas não vi o trabalho dele no Superman, agora com relação ao Luiz Feier Motta, eu achei a escalação totalmente equivocada, interpretação horrível ainda mais compara à dublagem sensacional de André Filho, talvez Marco Antônio Costa ou Hércules Fernando fossem opções melhores pra fazer o jovem Christopher Reeve daquela época.
    Essa dublagem do Mauro de Almeida foi feita para o VHS e circulou por comunidades do Orkut como Não à Redublagem.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    .............
    Última edição por Felipe81; 25/02/16 às 16:28.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3791
    Último Post: Hoje, 14:54
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •