Página 58 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 5405
  1. #571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Ramon Souza Silva Ver Post
    Daniel Muller como Chaves (sou mais o Tata Guarnieri)
    Marco Moreira como seu Madruga (foi lamentável)
    Beatriz Loureiro como a Bruxa do 71 (a voz da Arlete Montenegro combina mais com ela)
    João Victor Granja como Gumball
    Reginaldo Primo como Scooby Doo
    Putz, cara não vi o Primo no Scooby Doo, e vi o João Victor Granja no Gumball e não achei tão ruim assim. Mas Daniel Muller, Marco Moreira e Beatriz Loureiro eu concordo contigo, apesar de achar que foi a melhor dublagem que fizeram de Chaves depois da Maga, principalmente pela inclusão das BGMs clássicas, que eu adoro escutar, enfim, sim foram péssimos, porque os atores que interpretavam os papéis anteriormente eram infinitamente superiores, em termos de interpretação, em termos de convencimento, expressividade, a eles, então não tinha como ficar bom de jeito algum. Mas não sei se alguém faria bem, porque o Tatá Guarnieri que é um ator muito melhor que o Daniel Muller, também ficou péssimo no Chaves. Eu acho que pra Bruxa do 71 até que tem uma dubladora que ficaria legal a Isaura Gomes, a voz dela não se parece com a da Samara, mas lembra um pouco bem de longe a voz original da Angelines. Eu me lembro que no passado um membro do fórum chamado emneto, não sei nem se ele se recorda desse fato, mas eu sim, propôs que a Bruxa do 71 fosse dublada pela Marly Ribeiro, achei estranho, porém interessante, mas entendi depois, a voz da Angelines é muito semelhante à da Marly Ribeiro, seria o ideal na minha opinião, mas acho que o pessoal chiaria, porque claro, assim como eu preferem a Helena Samara.

  2. #572
    Ramon Souza Silva
    Guest
    O Reginaldo Primo começou a dublar o Scooby doo no episódio 40 de Scooby doo mistério s.a por exigência da Warner bros, os dubladores veteranos como o Orlando Drummond, Juraciara Diacovo, Nair Amorim e Mário Monjardim foram substituídos respectivamente por Reginaldo Primo, Fernanda Fernandes, Flavia Saddy e Mckeidy Lista
    Em Que legal Scooby Doo essa mudança foi mantida, só a Daphine que passou a ser dublada pela Fernanda Baronne
    O Peterson Adriano ainda dubla o Fred

  3. #573
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Ramon Souza Silva Ver Post
    O Reginaldo Primo começou a dublar o Scooby doo no episódio 40 de Scooby doo mistério s.a por exigência da Warner bros, os dubladores veteranos como o Orlando Drummond, Juraciara Diacovo, Nair Amorim e Mário Monjardim foram substituídos respectivamente por Reginaldo Primo, Fernanda Fernandes, Flavia Saddy e Mckeidy Lista
    Em Que legal Scooby Doo essa mudança foi mantida, só a Daphine que passou a ser dublada pela Fernanda Baronne
    O Peterson Adriano ainda dubla o Fred
    Vou tentar assistir pra ver como ficou o Primo no Scooby Doo, não conseguiria imaginá-lo neste papel. É uma pena, mas os dubladores originais já estão com uma certa idade, e as vozes não são mais as mesmas realmente. Mas o elenco original de Scooby Doo foi realmente perfeito, escolhido a dedo, as vozes se misturam às características e peculiaridades de cada personagem, creio que o diretor tenha sido o Luís Manuel, naquela época não havia tanta interferência do distribuidor na escolha das vozes, então creio eu que ele tenha sido o responsável pela escolha do elenco.

  4. #574
    JamesBond007
    Guest
    Rosa Maria Baroli na Sharon Stone (cassino)
    E não acho que a voz do dário de castro pareça com a do Joe Pesci

  5. #575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    Rosa Maria Baroli na Sharon Stone (cassino)
    E não acho que a voz do dário de castro pareça com a do Joe Pesci
    Pensamos exatamente o mesmo em relação a isso. A voz do Dário de Castro não se parece nada com a do Joe Pesci, e a da Rosa Maria também não se parece com a da Sharon Stone. Eu francamente não sei porque puseram o Joe Pesci pra ser dublado pelo Dário de Castro, o cara teve que fazer milagre pra ficar com aquela vozinha. O dublador que tem a voz mais parecida com a do Joe Pesci é o Mário Jorge Andrade, mas eu nunca vi o Mário Jorge dublando ele, já vi o Júlio Chaves, o Dário de Castro e nenhum deles combina. O que ficou melhor foi o Silvio Navas, foi o conseguiu captar melhor o estilo e aspectos de interpretação do ator, infelizmente ele não dublou muitos filmes dele. Um dublador que não tenho certeza se dublou ou não o Joe Pesci foi o Orlando Prado, se ele fez deve ter ficado interessante.

  6. #576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    .....................
    Última edição por Felipe81; 18/04/18 às 13:39.

  7. #577
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Luiz Carlos Persy no Stellan Skarsgard, no Tom Wilkinson, no Ronny Cox, no Ralph Fiennes, no Danny Glover, no Terry Crews, no Ciaran Hinds; e em vários atores consagrados que ele já dublou.
    Nossa o Persy já fez esse povo todo aí? Como diria o pessoal do fórum, mel dels, é gente demais pra um cara só dublar...

    Bom, não quero dar uma de advogado do diabo, mas, é complicado, atores mais velhos pedem uma voz grave, e o Persy tem um grave interessante, o problema dele é a interpretação. Acredito que ele tenha dublado muitos desses atores por esta questão, infelizmente, eu não vi tudo isso pra ter uma opinião formada sobre, mas os trabalhos que eu conheço do Persy são sempre muito parecidos, e sempre pra mim soa falso e inexpressivo, sinto a falta da verdade que seria esperada de um ator competente, como alegam que ele é. Vejo que ele tem muita fama, é muito elogiado, mas infelizmente não sinto um retorno dele nesse sentido, antes de conhecer o trabalho dele, o pessoal já elogiava muito, e tudo, quando eu ouvi pela primeira vez me decepcionei, conheci a voz dele em 2005/2006 logo na época que entrei aqui no fórum.

  8. #578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Marli Bortoletto na Liv Tyler (amo o trabalho da Marli mas acho a voz dela velha pra essa atriz).

  9. #579
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Marli Bortoletto na Liv Tyler (amo o trabalho da Marli mas acho a voz dela velha pra essa atriz).
    Concordo contigo, se eu fosse o diretor da trilogia LOTR teria escalado a Marli Bortoletto pra dublar a Cate Blanchett.

  10. #580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Concordo contigo, se eu fosse o diretor da trilogia LOTR teria escalado a Marli Bortoletto pra dublar a Cate Blanchett.
    Será que ficaria bom? Pode ser, a Marli faz muito bem seu trabalho.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3815
    Último Post: Ontem, 20:23
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •