Página 92 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 5405
  1. #911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sim. Eu também achei muito inusitado, afinal naquela época a Thelma Lúcia já não era uma dubladora tão constante. E ainda mais dublando um menino. Hoje então nem se fala, acho que ela nem dubla mais. Mas naquela época o estúdio que dublava Naruto contava com uns veteranos que andavam meio sumidos, como Aníbal Munhoz, João de Ângelo e Denise Simonetto. Eu tenho a impressão de que foi até a Denise que dirigiu esse anime.Eu tinha muitas expectativas em relação a Naruto naquela época. Mas o fato é que a série não me agradou e acabei não acompanhando.
    Sim, a Denise dirigiu a dublagem de Naruto e também a de Bleach, sendo que em Bleach a direção foi compartilhada com o Anibal Munhoz depois de alguns episódios antes do Orlando Viggiani assumir.
    E a Thelma Lúcia recentemente tem dirigido na Centauro até onde eu saiba, mas dublar mesmo ela não está dublando tanto. O último papel que eu ouvi dela foi ano passado ou retrasado em Pokemon XY.

  2. #912
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    chrisliter1 quando eu tiver tempo, eu te explico melhor essa história, dos meus motivos tá legal!
    Sem problemas, ficamos na espera.

  3. #913
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Não lembro de onde eu tirei que Naruto foi dublado em 2002, tinha impressão que o Michel Di Fiori tinha dito isso numa entrevista, mas agora não tenho certeza. A Úrsula fez testes e pelo que ouvi foram muitas vozes testadas até aceitarem ela. possivelmente todas dubladoras que fazem ou faziam garotos fizeram teste (Angéllica Santos, Fátima Noya, Fernanda Bock...) o anime inicialmente foi dirigido pelo Leonardo Camillo na época depois a Denise assumiu a direção.

    Comentaram da Thelma, ela dubla eventualmente na Centauro onde dirige, mesmo caso do Dráuzio de Oliveira (curto muito a voz dele).

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não lembro de onde eu tirei que Naruto foi dublado em 2002, tinha impressão que o Michel Di Fiori tinha dito isso numa entrevista, mas agora não tenho certeza. A Úrsula fez testes e pelo que ouvi foram muitas vozes testadas até aceitarem ela. possivelmente todas dubladoras que fazem ou faziam garotos fizeram teste (Angéllica Santos, Fátima Noya, Fernanda Bock...) o anime iniilamente foi dirigido pelo Leonardo Camillo na época depois a Denise assumiu a direção.

    Comentaram da Thelma, ela dubla eventualmente na Centauro onde dirige, mesmo caso do Dráuzio de Oliveira (curto muito a voz dele).
    Eu me lembro que falaram na época que a Thelma Lúcia participou dos testes pra dublar o Naruto. E acabou ganhando mesmo, como se sabe a Úrsula.

  5. #915
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Lembro-me que a Ursula falou numa entrevista uns anos atrás que também chamaram vários garotos pra fazer os testes, mas a Viz não tinha curtido eles. E que a voz dela teria sido uma das últimas, quando a Viz Media finalmente ficou satisfeita. Entre estas últimas devem ter estado também outras mulheres, como a própria Thelma.

  6. #916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.176
    Ciara Renée dublada pela Adriana Albuquerque em Legends of Tomorrow, não combinou a voz com a personagem nem com a aparência da atriz

  7. #917
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Zeca Rodrigues no Christopher Lee

    Mais outra escalação inaceitável da Clone. O Zeca Rodrigues, um homem na casa dos 30, dublou um homem de 90 anos(!)
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Zeca Rodrigues no Christopher Lee

    Mais outra escalação inaceitável da Clone. O Zeca Rodrigues, um homem na casa dos 30, dublou um homem de 90 anos(!)
    você assistiu pra ver se gostou ou não da atuação dele? creio que não!

    voz é voz onde homens de 30 dublam caras com o dobro da idade deles... você falaria a mesma coisa pro Persy dublando senhores de 70,80,90 anos? acho que não !!!!

  9. #919
    JamesBond007
    Guest
    Miriam Fischer na Natalie Portman

  10. #920
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Léo Rabelo dublando o Rei Julien no filme dos Pinguins de Madagascar…

    Assisti este filme e o Léo não combinou no personagem. Felizmente o Marcelo Coutinho (o diretor do filme) escalou o Briggs na série da Netflix alguns meses depois.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3815
    Último Post: Ontem, 20:23
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 386
    Último Post: 21/04/24, 03:20
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •