Página 96 de 541 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 5401
  1. #951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Jomeri Pozzoli no Anthony Hopkins ( Darcy Pedrosa era perfeito , depois dele o Baardavid )
    Discordo, o Jomeri Pozzoli ficava excelente dublando o Anthony Hopkins. A voz do Darcy nem se parece com a do Hopkins e nem a do Bardavid, muito embora ambos tenham feito grandes trabalhos. Mas é uma puta injustiça dizer que o Jomeri ficava ruim no Hopkins. É a minha voz preferida no ator, vide o excelente trabalho que ele fez em Hannibal, por exemplo. Sem desmerecer os outros excelentes dubladores que já o fizeram, tipo Darcy Pedrosa, Roberto Macedo, Isaac Bardavid, Silvio Navas, Luiz Carlos de Moraes, Francisco Milani, Mauro de Almeida e Domício Costa, dentre outros.

    Já disse isso outras vezes, mas vale repetir, a única vez que vi o Hopkins com o Jomeri, que eu realmente não curti, foi em Hitchcock, senti a interpretação dele muito 'cansada' e 'enfadonha', É claro, que o velho Hitch era assim, mas acho que não ficou legal da forma como o Jomeri fez nesse filme. Muitos preferem o Darcy, mas eu realmente acho que o Jomeri ficou excelente no papel mais conhecido do Anthony Hopkins, o Dr. Hannibal Lecter. Ele conseguiu, a meu ver, reproduzir com muita fidelidade o trabalho original. Na minha opinião, um trabalho excelente. Conseguiu reproduzir ou melhor 'incorporar' de forma fidedigna, as características do Lecter, inteligência, frieza emocional, sofisticação, crueldade, dentre outras coisas.

  2. #952
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Discordo, o Jomeri Pozzoli ficava excelente dublando o Anthony Hopkins. A voz do Darcy nem se parece com a do Hopkins e nem a do Bardavid, muito embora ambos tenham feito grandes trabalhos. Mas é uma puta injustiça dizer que o Jomeri ficava ruim no Hopkins. É a minha voz preferida no ator, vide o excelente trabalho que ele fez em Hannibal, por exemplo. Sem desmerecer os outros excelentes dubladores que já o fizeram, tipo Darcy Pedrosa, Roberto Macedo, Isaac Bardavid, Silvio Navas, Luiz Carlos de Moraes, Francisco Milani, Mauro de Almeida e Domício Costa, dentre outros.

    Já disse isso outras vezes, mas vale repetir, a única vez que vi o Hopkins com o Jomeri, que eu realmente não curti, foi em Hitchcock, senti a interpretação dele muito 'cansada' e 'enfadonha', É claro, que o velho Hitch era assim, mas acho que não ficou legal da forma como o Jomeri fez nesse filme. Muitos preferem o Darcy, mas eu realmente acho que o Jomeri ficou excelente no papel mais conhecido do Anthony Hopkins, o Dr. Hannibal Lecter. Ele conseguiu, a meu ver, reproduzir com muita fidelidade o trabalho original. Na minha opinião, um trabalho excelente. Conseguiu reproduzir ou melhor 'incorporar' de forma fidedigna, as características do Lecter, inteligência, frieza emocional, sofisticação, crueldade, dentre outras coisas.
    discordo , pra mim a melhor voz do Hannibal é e sempre será do Darcy Pedrosa , e não tem argumento que me faça mudar de opinião

  3. #953
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    discordo , pra mim a melhor voz do Hannibal é e sempre será do Darcy Pedrosa , e não tem argumento que me faça mudar de opinião
    Não se trata de querer mudar a tua opinião, e sim de mostrar pontos de vista diferentes de uma mesma questão.

  4. #954
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Eu disse que o Gesteira é a pior voz do Hopkins.

    Luciano Monteiro no irmão do Edu (a voz dele é inadequada pro personagem)
    Zayra Zordan na Velha Vidente do Dragon Ball (a voz dela era tão ruim que chorei!)
    Última edição por Tommy Wimmer; 13/04/17 às 13:11.

  5. #955
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    .....................
    Última edição por Felipe81; 18/04/18 às 14:06.

  6. #956
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    @Felipe81, intentei de enviar-te uma mensagem, mas a sua caixa de entrada está cheia.

    Marcio Simoes no Coringa do Heath Ledger (talvez o Vignolo ficasse melhor no personagem).
    Claudia Carli na Charlize Theron (a Monica Rossi ficaria melhor na personagem dela em "Monster")
    Samira Fernandes na Brie Larson (felizmente, segundo o dublador mirim Arthur Salerno, existe uma versão carioca sem a Samira)
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #957
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Yuri Chesman no Taylor Lautner

  8. #958
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.329
    Reginaldo Primo no Rob Schneider
    Felipe Drummond no Chris Rock

  9. #959
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Luiz Carlos Persy no Terry Crews
    Anderson Coutinho no Howie Mandel

  10. #960
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Gutemberg Barros no Simon Pegg

    Odiei quando vi que não mantiveram a continuidade da dublagem dos outros três filmes da trilogia Sangue e Sorvete, por isso que vou ver legendado da próxima vez, infelizmente porque a dublagem dos dois primeiros filmes em questão é ótima.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3799
    Último Post: Hoje, 20:33
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •