Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    stratofarius
    Guest

    Homem de Ferro Noir Motion Comic

    Olá para todos.


    Meu nome é Michel, e eu estou realizando um projeto que estava na minha cabeça faz um bom tempo- uma versão motion comic da minisérie Homem De Ferro Noir. O que é uma motion comic, você pergunta? Bom, em termos visuais, é quase a mesma coisa que os quadrinhos. Mas são adicionados efeitos, trilha sonora, e é claro, vozes, para tornar a experiência em algo mais 'cinematográfico'. Estou aqui procurando pessoas para dar voz (e vida) aos personagens- este é o único lugar assim que eu achei nas minhas jornadas pela net, então espero que isso dê certo.


    Como é realizado o teste? Basta ler a ficha do personagem e gravar as falas. Mande esses arquivos de aúdio para michellichand@gmail.com com o título "Seu Nome - NOME DO PERSONAGEM". Pode mandar todos os arquivos juntos, em um arquivo zip... o importante é eu poder julgar a sua interpretação e a qualidade do seu microfone!


    Segue os personagens:


    Tony Stark (aproximadamente 20-30 anos). Um industrialista visionário, aventureiro nato e dono de um incomparável espiríto sarcástico. Também é bem arrogante. O tipo de pessoa que acha uma boa idéia dormir na mesma cama que o perigo (muitas vezes literalmente).
    Falas:

    • (um pouco nervoso) "Eu já não falei sobre isso antes, Rhodey? Sem mais gostosas para a posição de assistente. Sem modelos, atrizes, ou garotas de cigarros- são todas lobos com meias de seda."
    • (explicando) "O fato é que eu adoro aventuras. E o resto deste incrível país também. Estamos vivendo um período sombrio. A depressão,uma guerra iminente...as pessoas querem histórias que as ajudem a fugir um pouco dessa cruel realidade."


    James Rhodes (aproximadamente 35 anos). Ajudante de longa data de Tony Stark. Um pouco brincalhão, mas que sabe levar seu trabalho a sério. Muitas vezes acaba pagando os preços pelas aventuras de Stark.
    Falas:
    • (prestes a levar um tiro) "Não sei se isso importa, senhor... mas eu nunca gostei dessa mulher."
    • (no meio de um tiroteio) "Seja lá o que está fazendo, sugiro que se apresse!"


    Edwin Jarvis(mais de 50 anos). Um amigo da familia Stark. Inteligente, um ex-soldado bem sério.
    Falas:

    • (raivoso) "Sério. Na maca, agora! Estou esperando você a sei lá quantas horas... acha que sou o quê, seu mordomo?"
    • (suspira) "O que estou querendo dizer, Tony, é que sua condição não tem cura. E talvez o que o país quer não é o que ele precisa."


    Pepper Potts (aproximadamente 20-30). Nova cronista de Tony Stark. Claramente uma mulher muito na frente de seu tempo. Não tem paciência para coisas não-importantes.
    Falas:
    • "A revista Marvels é a fonte de aventuras para grandes homens, eu sei. Uso um pseudônimo, Sr. Stark. Já ouviu falar de Frank Finlay?"
    • "Ainda bem que não estou aqui para a posição de assistente, Sr. Stark."


    Gialetta Nefaria (também 35 anos). Assistente, companheira e amante de Tony Stark. Esconde um lado sombrio.
    Falas:
    • "Ah, mas eu gosto de você assim. Gentil, garanhão..." (puxa uma arma e a aponta para Stark) "... e muito ingênuo."
    • (sarcástica) "Hah! E você, meu querido Tony Stark, O Grande Aventureiro? Eu vi o seu verdadeiro eu, Tony. O garotinho assustado, fugindo para sempre, é isso que você é. Eu conheço o seu coração."


    Virgil Munley (20-30 anos). Cronista de Tony Stark. Muito mais covarde do que o seu chefe.
    Falas:
    • (narrando) "Nossa comida acabou faz uma semana. Nosso guia foi atacado por um javali selvagem até morrer. E mesmo assim, nosso intrépido líder mantém a sua confiança... como uma armadura."
    • (incrédulo) "Mascaras mágicas, fungos brilhantes, combustíveis... onde está o meu bloco de notas?"


    Barão Zemo (Por volta dos 45 anos). Um cientista alemão que serve ao Partido Nazista. Apelido: "Doutor Morte." Sotaque alemão.
    Falas:
    • (no comando da situação) "Tony Stark! Mas que surpresa encontrar alguém de sua calibre aqui!"
    • (desesperado) "Parem, parem, suas idiotas! Vocês vão fazer a caverna desmoronar!"


    Wolfgang Von Strucker (Por volta dos 45 anos). Comandante nazista. Um sadista que adora tudo que faz. Sotaque alemão.
    Falas:

    • "Receio que a hora das histórias de ninar acabou, Sr. Stark."


    Reportér Um/Dois. Papéis de uma fala só.
    • "Sr. Stark, Sr. Stark, uma palavra para o Jornal da Manhã!​"


    Espero o seu teste!

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    29
    Quero participar!

  3. #3
    stratofarius
    Guest
    Então mande sua gravação para o email!

Tópicos Similares

  1. Homem de Ferro 2 (Iron Man 2)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 04/05/15, 01:16
  2. Elenco de Homem de Ferro (1994)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 19/03/14, 14:40
  3. Homem de Ferro 3
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 23/05/13, 00:28
  4. Homem de Ferro 3 (Iron Man 3)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/04/13, 10:50
  5. Homem de Ferro (Iron Man)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/12, 23:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •