Página 20 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 817
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Legal, o cara era fera mas sumiu.
    Segundo a descrição dele no Facebook ele teve que dar um tempo em atuação e dublagens pra se mudar pra Campinas e ajudar o filho dele que tinha problemas respiratórios.

    E "agora"(entre aspas porque já deve ter uns 5 anos) ele retornou às dublagens, mas no cenário de Campinas e não em São Paulo capital.

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vi o Facebook da Dubbing Company e ainda não achei nada relativo ao elenco de Castlevania por lá.

    Você viu essas informações nos créditos da Netflix?

    E onde viu essas hashtags?
    vi no face da mulher. esqueci o nome dela, mas tá nos creditos na postagem hehe

  3. #193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Legal o Luiz Nunes dublando de novo

  4. #194
    Killer Bunny
    Guest
    "Viajamos por dimensões paralelas, em busca da onda perfeita, para interpretar a #VersãoBrDubbingCompany de Zak Storm, que estreia hoje no Discovery Kids Brasil. A série é um desenho animado britânico-francês-coreano-americano criada por Man of Action. Os responsáveis pelas vozes no Brasil? Carloz Magno (Zak Storm), Tiaggo Guimarães (Golden Bones), Gabriela Pellegrino (Clovis), Jéssica Cardia (Cece), Renan Alonso (Caramba), Vitor Paranhos (Crogar) e Luiz Nunes (Skullivar)."

    Fonte: Facebook da Dubbing Company

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Castlevania já está disponível no Netflix. A dublagem tá legal, ao menos não tiveram papas na língua.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Castlevania já está disponível no Netflix. A dublagem tá legal, ao menos não tiveram papas na língua.
    O critério pra qualidade, quando o assunto é Campinas e Miami, é "pelo menos falar palavrão"?
    Nossa, Super... O que e isso? Você sempre que vai elogiar uma dublagem dessas, nunca apresenta um motivo contundente. Não interprete como um ataque pessoal, mas quando não é isso você manda um "não tá pior que as dublagens da Clone" rs

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O critério pra qualidade, quando o assunto é Campinas e Miami, é "pelo menos falar palavrão"?
    Nossa, Super... O que e isso? Você sempre que vai elogiar uma dublagem dessas, nunca apresenta um motivo contundente. Não interprete como um ataque pessoal, mas quando não é isso você manda um "não tá pior que as dublagens da Clone" rs
    No caso específico dessa produção não deixa de ser um critério. Os diálogos da versão original em inglês são sujos pra cacete, e eu fiquei feliz de terem mantido isso na dublagem.
    Se bem que, de certa forma eu te dou razão nessa. É mais que uma obrigação manter o mesmo teor dos diálogos originais. Talvez eu(e não somente eu) tenha me acostumado tanto com alguns trabalhos suavizados demais nesse sentido que quando aparece algo com mais liberdade nessa linha a gente acaba gostando. Mas você tá certo.

    Outra, eu não vou elogiar sempre uma dublagem dessas. Glow por exemplo, eu achei a dublagem bem fraca. O mesmo vale pra Blame! e Kuromukuro.
    É óbvio que nem todos os trabalhos de Campinas são como Rick and Morty, que foi uma dublagem isoladamente sensacional.

    Mas no caso de Castlevania eu realmente não achei tão ruim não, pelo menos não como esses exemplos anteriores. Os personagens de menor escalão deixaram à desejar, mas o elenco principal foi passável.
    Um outro ponto que eu achei um pouco negativo em Castlevania foi a mixagem, tendo em vista que a Dubbing Company já fez mixagens melhores em outros trabalhos, vide Beyblade Burst ou até Kuromukuro.

    E olha, realmente não é de fato pior que as dublagens da Clone não, viu? Rsrs.

  8. #198
    Killer Bunny
    Guest
    "Indicado a dois Emmys este ano (Melhor Roteiro em Programa Ficcional e Melhor Design de Produção para Série), o talk show científico Bill Nye Saves the World apresenta aqui sua "Cara da Voz": Luiz Nunes"

    Fonte: página da Dubbing Company no Facebook

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    474
    Comprei o DVD do anime A Princesa e o Piloto , depois de assisti-lo legendado fui dar uma conferida na dublagem , ñ reconheci nenhuma das vozes acredito que seja de Campinas , segundo os créditos , o estúdio se chama Artiue Filmes , acho que é isso , os únicos nomes que reconheci nos créditos foram Caio César , Tiago Guimarães e Júlio Franco

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Comprei o DVD do anime A Princesa e o Piloto , depois de assisti-lo legendado fui dar uma conferida na dublagem , ñ reconheci nenhuma das vozes acredito que seja de Campinas , segundo os créditos , o estúdio se chama Artiue Filmes , acho que é isso , os únicos nomes que reconheci nos créditos foram Caio César , Tiago Guimarães e Júlio Franco
    A Art Way Filmes fica em São Paulo mas a maioria que dubla lá é de Campinas mesmo.

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1670
    Último Post: Ontem, 19:44
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •