Citação Postado originalmente por taz Ver Post
Entendo. A meu ver, esses argumentos tbem poderiam ser utilizados pra Miami, sei lá, ou qualquer outro pólo de dublagem. Afinal a situação não deixa de ser a mesma. É porque realmente existia aquela coisa antigamente do pessoal ver essas dublagens todas de uma forma negativa e tudo mais, e isso é difícil de mudar, demanda tempo. Ainda assim, eu acho interessante catalogar os elencos e postar aqui.

Falando nisso, eu me lembro que a seção do Banco de Dados tbem não existia, e os elencos eram geralmente postados em tópicos. Só um tempo depois é que veio o Banco de Dados, que depois passou a ser chamado de 'Dublapédia'. Se tinha uma ideia muito vaga de quem dublava em Miami, quase não tínhamos informações. Naquela época não tinha outros pólos aqui no Brasil tbem. Isso é algo, relativamente, recente.

Eu acho que vale catalogar e postar aqui no tópico, por quê não? Enquanto não existe uma previsão pra aceitarem isso, de qualquer forma os dados são divulgados. É um começo.
concordo totalmente com você não podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceitar que os tempos mudaram e novas lendas estão nascendo beyblad burst vai ser exibido no cartoon olha que pontos chegamos eu acho um absurdo ignorarmos essas dublagens quanto mais cedo catalogarmos as no nosso banco de dados melhor precisamos ser uma enciclopédia sobre dublagem,sobretudo a brasileira,nao podemos mais ignorar essas dublagens temos que aceita-las e aprender a respeita-las e ama-las e reconhecer o trabalho duro dessa nova geração de dubladores que nem é tão nova assim,hora de quebrarmos o tabu e nos tocarmos que dublagem brasileira não é só rio-sp tem muito mais