Página 23 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 817
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    n sabia de quem era a voz e coloquei neste tópico por estar com preguiça de procurar algum tópico que fosse ideal pro video HAUAHUAH
    kkk


    um video com ela falando em português: https://www.youtube.com/watch?v=5w6kSeoPKxE

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    n sabia de quem era a voz e coloquei neste tópico por estar com preguiça de procurar algum tópico que fosse ideal pro video HAUAHUAH
    Tem muito dublador novato em Rio e São Paulo mesmo. Nem toda dublagem com vozes desconhecidas é de fora desses polos.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Também tem um novo desenho da Nickelodeon chamado Mysticons q parece ser dublado em Campinas, embora eu n tenha conhecimento o bastante sobre as dublagens da cidade pra dizer se é msm.
    Se não estou errado acho que a DC publicou na página deles sobre esse desenho, mas não tenho certeza.

    Aliás, um assunto pertinente ao tópico, mas até agora eles não publicaram nada sobre Fate/Apocrypha na página deles, provavelmente nem irão aliás. Graças à repercussão negativa.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Também tem um novo desenho da Nickelodeon chamado Mysticons q parece ser dublado em Campinas, embora eu n tenha conhecimento o bastante sobre as dublagens da cidade pra dizer se é msm.
    Mysticons tem a voz da Bianca Alencar, é da capital mesmo.

  4. #224
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Mysticons tem a voz da Bianca Alencar, é da capital mesmo.
    Sério? Em quem?

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Sério? Em quem?
    Não lembro, vi nos comerciais. A dublagem é paulista, não de Campinas.

  6. #226
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não lembro, vi nos comerciais. A dublagem é paulista, não de Campinas.
    Engraçado, vi o primeiro epi e n reconheci ninguém, nem msm a Bianca.

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    La Casa de Papel - serie espanhola da Netflix

  8. #228
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    O dublador paulista Pierre Bittencourt fez algumas participações na Dubbing Company.

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O dublador paulista Pierre Bittencourt fez algumas participações na Dubbing Company.
    O mesmo vale para o Ricardo Campos. É, aquele mesmo que participou da infame redublagem de DBZ: A Batalha dos Deuses da Clone.

    Outra dubladora paulistana que tá pegando trabalhos em Campinas é a Carla Dias. Ela dublou o filme em CG de CDZ na Dubrasil e também fez algumas coisas na Dubbing & Mix.
    Última edição por SuperBomber3000; 15/01/18 às 19:51.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Além de alguns dubladores de São Paulo, vez ou outra trabalharem em Campinas, agora parece estar acontecendo o oposto.

    A Marmac e a Tempo Filmes por exemplo (entre outros), parecem já contar com alguns dubladores que trabalham mais em Campinas em seus elencos. Isso sem considerar games, já que a Maximal e a Luminatta Studio costumam receber alguns dubladores de Campinas com alguma regularidade.

    Se vocês procurarem no Dublapédia mesmo por elencos recentes da Marmac, da Tempo Filmes, da VSI, ou acho eu, até da Dubbing & Mix mesmo vocês irão encontrar algumas dublagens paulistanas com nomes de Campinas aqui e acolá.

    Sem contar que, parece que surgiu um estúdio novo em São Paulo, aos mesmos moldes da Art Way, ou seja, que opera fora da regulação da SATED-SP acho eu, chamado de Makkio. Parece que esse estúdio dublou o filme "A Maldição do Boneco Robert". Essa informação eu tirei dessa publicação: https://www.facebook.com/raquelelain...231058/?type=3
    Dubladores de Campinas como Raquel Elaine, Fernando Ferraz, Ênio Vivona, Mário Spatziani, Roberto Rodrigues e outros estão aos poucos marcando presença em mais dublagens paulistanas, e sejam essas de alguns estúdios regulados pela SATED-SP como a Tempo Filmes e a Marmac, ou seja por estúdios como a Art Way, ou como parece ser, essa tal de Makkio.

    Isso claro, sem contar que Pierre Bittencourt, Ricardo Campos, Tiaggo Guimarães e Carla Dias são dubladores paulistanos que recentemente tem marcado presença em dublagens de Campinas.

    Só dando uma atualização da situação, pelo o que eu tenho visto dos últimos trabalhos.
    Última edição por SuperBomber3000; 30/01/18 às 15:49.

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1670
    Último Post: Ontem, 19:44
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •