Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
ué desenterrando tópicos de novo? kk (zoeirinha)

os motivos estam na página 8, lê direitinho viu... em suma houve consenso e pelo menos por enquanto não são aceitos no dublapédia, nada impede que falem ou divulguem no fórum, tem os réditos do Netflix pra ajudar nisso. se fossemos "discriminalizar" por qualidade e afins muita coisa tanto de SP e RJ não estaria na dublapédia mesmo sendo "oficiais".
da a impressão de que só por que não são de sp e rio não são ''oficiais'' acho isso um absurdo e um preconceito contra tais dublagens não é por que são novas no mercado que não merecem respeito não entendo pra que essa discriminação toda é uma absurdo a dublagem de rick e morty pra netflix é sim oficial,a dublagem de tromba trem em curtiba é oficial,por que então no dublapedia tem uma pagina sobre gui e estopa hein,sinceramente acho que isso não é justo estamos discriminando dublagens só por serem novas no mercado eu não vejo a hora desses tópicos serem finalmente criados no dublapedia pra termos mais informações sobre essas dublagens novas no mercado mas que em breve tenho certeza de que irão se popularizar tanto quanto as de sp e rio que são minhas favoritas as do rio principalmente embora eu seja de lins uma cidade paulista mas de qualquer jeito espero que todas essas dublagens ganhem paginas no dublapedia que bom que elas estão sendo adicionadas no fórum normalmente assim quando suas paginas no dublapedia forem enfim criadas essas informações poderão enfim serem postadas e nossa espera terá valido a pena viu.