Página 1 de 82 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 817
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241

    Dublagens de Campinas


  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Por Isso que Vem Essas Dublagens dos Realitys do Fox Life?, Curiosamente a Pior Dubladora é Mesmo a Repórter.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Bem, eu praticamente não vejo dublagens de Campinas(visto que não assisto Fox Life, e nem sei quais jogos eles pegaram). Pelo o que lembro de algumas coisas feitas na HBO pouco tempo atrás, lembro que o trabalho ainda era um tanto precário(do mesmo nível ou mesmo pior que as versões de Miami, mesmo algumas mais antigas), mas é natural que com o tempo haja alguma melhora. Estagnada é que a qualidade não deve ficar. Se bem que eu não sei de quase nada dublado recentemente(final de 2014 até 2015) pelos estúdios de Campinas, então não posso opinar se houve mudanças.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    E mais o canal AMC do brasil tá mandando alguns títulos pra dublar em campinas;

    https://www.youtube.com/channel/UCNu...ZSg4nUA/videos

    Se esse estúdio de dublagem pesquisa-se mais em arranja outras pessoas melhores dos que estão sem ter diploma de ator e atriz ou mesmo obtendo os diplomas , mas tem pouca e nenhuma portunidade de entra em outros estúdios de dublagem de SP e RJ, acho acharia mais gente nova com talento pra dublar ai na cidade pra elenco está melhor e não fica muito limitado como vem acontecendo da mesma pessoa dublar vários personagens sendo velho, jovem e adulto.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E mais o canal AMC do brasil tá mandando alguns títulos pra dublar em campinas;

    https://www.youtube.com/channel/UCNu...ZSg4nUA/videos

    Se esse estúdio de dublagem pesquisa-se mais em arranja outras pessoas melhores dos que estão sem ter diploma de ator e atriz ou mesmo obtendo os diplomas , mas tem pouca e nenhuma portunidade de entra em outros estúdios de dublagem de SP e RJ, acho acharia mais gente nova com talento pra dublar ai na cidade pra elenco fica melhor e não fica muito limitado como vem acontecendo da mesma pessoa dublar vários personagens sendo velho, jovem e adulto.
    Campinas e Belo Horizonte.

    HBO manda para o(s) estúdio(s) de Belo Horizonte

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Eu tenho a singela impressão de que alguns dubladores de Campinas estão trabalhando mais em estúdios de SP capital, e vice-versa.

    No caso, o Ênio Vivona, citado por você, já dublou o Oonoki e o Kisame no último de jogo de Naruto Shippuden, que foi dublado pelo Grupo Macias em São Paulo, com a direção do Charles Dalla.

    Outro exemplo é o Enrico Espada, que dubla em SP capital, mas recentemente estava numa dublagem de Campinas para uma série do Netflix.

    Aliás, acho que o próprio Charles Dalla também dubla em Campinas, vide que tive a impressão de ouví-lo na dublagem do Live Action de Samurai X feita para o Cinemax, que provavelmente foi feita lá. Mas é só uma impressão.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No caso, o Ênio Vivona, citado por você, já dublou o Oonoki e o Kisame no último de jogo de Naruto Shippuden, que foi dublado pelo Grupo Macias em São Paulo, com a direção do Charles Dalla.
    blza mas dublagem de jogos e dublagem de filmes/desenhos/séries é bem diferente não? não dá pra falar que eles estam dublando em Campinas e nas casas de Sampa por causa disso.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outro exemplo é o Enrico Espada, que dubla em SP capital, mas recentemente estava numa dublagem de Campinas para uma série do Netflix.
    Ouvi falar sobre o Paulo dublar em Campinas mas não o Enrico.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Porque a DPN, que fica em Santos são donos de vozes mais conhecidas do público, enquanto na Dubbing Company, de Campinas é justamente o contrário, considerando que o tempo de deslocamento entre as duas cidades e São Paulo é basicamente o mesmo?

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    senão me engano a DPN tem sede em Santos mas uma filial em Sampa.

    A questão que não é mais importante além da qualidade é se os estúdios fora do eixo Rio-SP estam de acordo com as regulamentações da área. A situação é embaçosa porque qualquer um que entende dos programas e plugins podem montar u estúdio e dublar, conseguir u cliente e "sai essas coisas lindas" por ai ...

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Quanto ao estudios fora do eixo Rio-sampa, alguem aqui ouviu do estudio Omega, que fica em Niterói, interior do Rio?

Página 1 de 82 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1642
    Último Post: 24/03/24, 13:40
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •