Página 65 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 817
  1. #641
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Os "ursinhos" já tinham vozes diferentes dos "ursos" na Delart, fato. Porém, além dessas vozes serem substituídas, colocaram homens adultos dublando bebês (como os ursinhos se auto intitulam na série) que no original são feitos por crianças, ficou estranho.

    A única voz "mais próxima" do original, por assim dizer, foi a do Panda, por ter sido dublado pela Amanda Tavares, uma atriz com um registro de voz mais agudo, porém destoou totalmente dos irmãos, que são dublados por homens fazendo vozes caricatas. A voz do Polar ficou legal na minha opinião, mas a do Pardo ficou um resultado pra lá de bizarro, o dublador não consegue nem sustentar direito um tom que difere dos traços e da idade do personagem.

    Isso sem contar as músicas, adaptações fracas e interpretações sem energia. Resultado: Uma dublagem razoável, exceto os fatos que citei aqui, o trabalho está bom no geral.

    Sobre os posicionamentos do site serem incoerentes algumas vezes, é outra história.
    O Panda é mesmo o que ficou mais perto do original por ser dublado por uma mulher, a Amanda Tavares. Concordo que o melhor é o Polar, conta a experiência do Demétrios Augustus em diversos estúdios e personagens fixos. O Pardo do Flávio Oliveira é mesmo o mais instável, não se sustentar o tom pode ser pelo Flavio ser dos três o dublador com menos experiência em papéis grandes.

  2. #642
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Essas Dublagens de Campinas São uma Porra, Só Tem Dublador que Nunca Ouvi Falar.
    Você mal conhece os dubladores novos do Rio de Janeiro quem dirá de Campinas hahaha

  3. #643
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Olha, com todo respeito, eu não acho que discutir com esse cara adiante muito; é melhor ignorar, na maioria dos casos.

  4. #644
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Olha, com todo respeito, eu não acho que discutir com esse cara adiante muito; é melhor ignorar, na maioria dos casos.
    O lema do fórum deveria ser fique longe do Danilo Powers kkkk

  5. #645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Assisti um pedaço mais cedo. Embora não conheça muito dessa animação, sabendo que os personagens representam crianças, de fato haviam opções melhores e mesmo entre dubladores recorrentes na Dubbing Company, tanto de Campinas quanto de SP.

    Gabriel Amadeus, Mari Guedes, Beta Cinalli, Gabriela Pellegrino, João Vitor Mafra, por exemplo, entre outros, seriam opções possíveis no estúdio e encaixariam muito melhor que as vozes que foram de fato escolhidas.

    Embora eu tenha gostado do que eu escutei do Demétrios Augustus, a voz infantil que ele faz de fato é uma boa infantil para animações (não para live-actions), bem ao estilo do que outros dubladores como o Francisco Freitas e o Fábio Lucindo fizeram em outros trabalhos, como Pokemon. A Amanda Tavares por outro lado faz o personagem dela soar muito diferente dos demais, e o Flávio Oliveira certamente não foi uma escalação acertada.

  6. #646
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    No original dos EUA as vozes dos Ursinhos também não são as mesmas dos Ursos adultos. Ursinhos Kids eram participações apenas na série clássica.

    Connor Andrade - Baby Grizz
    Amari McCoy - Baby Panda
    Max Mitchell - Baby Ice Bear

    E os adultos:
    Eric Edelstein (Urso Pardo)
    Demetri Martin (Urso Polar)
    Bobby Moynihan (Panda)

    Este site fez artigo reclamando da dublagem de Matrix? Continiou no Rio e mudou os dubladores. Reclamou da série A Ordem, da Netflix, que saiu de SP e foi pro Rio mudando todos os dubladores?
    É dai que no original mudou? Existe inúmeros exemplos de produtos que na dublagem brasileira não mudou e só por esse gesto já se mostrou mais respeitosa que o original.

    Agora esse site é obrigado a gostar desses outros exemplos? O cara gosta do desenho do urso e reclamou com toda razão.

  7. #647
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    É dai que no original mudou? Existe inúmeros exemplos de produtos que na dublagem brasileira não mudou e só por esse gesto já se mostrou mais respeitosa que o original.

    Agora esse site é obrigado a gostar desses outros exemplos? O cara gosta do desenho do urso e reclamou com toda razão.
    As vezes é o cliente que pede também, tem que se avaliar isso. E não tô vendo ninguém fazer juízo de valor da contestação do cara do ANMTV, ele como fã tem o direito de reclamar. Mas sabemos que o site, que diga-se de passagem é movido por uma legião de fãs bitolados por dublagem, que tudo o que comenta em cada matéria é pedindo dublagem, como o Dark Leon, que vem fazendo mais de trocentas contas diferentes no DISQUS desde 2017, pega no pé na dublagem de Campinas sim, com críticas análogas como se a dublagem de lá estivesse parada em 2017/2018. Se ele se aproveitou da mudança de vozes pra fazer essas críticas, aí eu já não sei...

  8. #648
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    As vezes é o cliente que pede também, tem que se avaliar isso. E não tô vendo ninguém fazer juízo de valor da contestação do cara do ANMTV, ele como fã tem o direito de reclamar. Mas sabemos que o site, que diga-se de passagem é movido por uma legião de fãs bitolados por dublagem, que tudo o que comenta em cada matéria é pedindo dublagem, como o Dark Leon, que vem fazendo mais de trocentas contas diferentes no DISQUS desde 2017, pega no pé na dublagem de Campinas sim, com críticas análogas como se a dublagem de lá estivesse parada em 2017/2018. Se ele se aproveitou da mudança de vozes pra fazer essas críticas, aí eu já não sei...
    As vezes eu penso que esse tal de dark Leon é algum tipo de bot ou robô daquele site slk não tem como um cara ser tão fanático pela dublagem do Rj ao ponto de criar 700 contas

  9. #649
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    As vezes eu penso que esse tal de dark Leon é algum tipo de bot ou robô daquele site slk não tem como um cara ser tão fanático pela dublagem do Rj ao ponto de criar 700 contas
    Ele não é fanático pelo RJ mais, agora ele e só hater de Campinas mesmo

  10. #650
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Uma dúvida: tem dubladores mirins em Campinas?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1671
    Último Post: 16/04/24, 20:55
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •