Página 24 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 817
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    série Damnation da Netflix na Dubbing Company.

    essa Carla Dias é a atriz da Globo?

  2. #232
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    série Damnation da Netflix na Dubbing Company.

    essa Carla Dias é a atriz da Globo?
    Olha, tem pipocado alguns atores que não são tradicionais da dublagem em dublagens da Dubbing Company, como o Josué Galinari por exemplo, que já atuou em comerciais e na Malhação.

    Essa Carla Dias que eu saiba já dublou em São Paulo, acho que até dubla por lá ainda. Se procurar o nome dela no Dublapédia vai achar uma série dublada na Dubbing & Mix com ela no elenco, outra coisa que ela fez em São Paulo foi o filme em CG de Cavaleiros do Zodíaco, no caso, estava nas vozes adicionais do elenco. Não sei de nada que ela tenha feito na Globo, mas não é impossível.
    As personagens dubladas por ela costumam ser mulheres de meia idade ou senhoras em geral.

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    ah ta é homonina então a Carla Diaz que falava é uma ex Chiquititas que tava fazendo sucesso na última novela das 9 da Globo

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    O pessoal parece bem insatisfeito com tantos animes indo para Campinas lá no Anmtv.

  5. #235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    2
    Assisti La Casa de Papel na netflix e achei a dublagem do personagem "Berlim" boa demais, completamente acima de todos os dubladores dali e fui pesquisar o dublador e no wikipedia diz que foi dublado pelo Tiaggo Guimarães (jabu de unicornio na fase inferno de saint seiya). então fica aqui a pergunta: foi realmente ele quem dublou? pq a voz no personagem ta bem mais grave. e tb sei lá....um dublador da capital indo dublando em campinas, não seria meio queimação pra ele nos estudios paulistas?

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por btarta Ver Post
    Assisti La Casa de Papel na netflix e achei a dublagem do personagem "Berlim" boa demais, completamente acima de todos os dubladores dali e fui pesquisar o dublador e no wikipedia diz que foi dublado pelo Tiaggo Guimarães (jabu de unicornio na fase inferno de saint seiya). então fica aqui a pergunta: foi realmente ele quem dublou? pq a voz no personagem ta bem mais grave. e tb sei lá....um dublador da capital indo dublando em campinas, não seria meio queimação pra ele nos estudios paulistas?
    Foi ele mesmo, e já tem anos que ele dubla lá. Ele fez alguns personagens secundários e pontinhas em Rick and Morty, o Kenshin na redublagem do live action de Samurai X pro Cinemax, a PsychoJenny em Devilman Crybaby, entre várias outras coisas; agora, ele está presente em quase todas as dublagens campineiras da Dubbing Company feitas de 2016 pra cá. E sim, ele está muito queimado nos estúdios da capital, tanto que hoje ele só dubla acho que na Marmac, na Tempo Filmes e em mais uma ou outra casa na capital do estado.
    Mas independentemente da treta toda, uma característica positiva dele enquanto dublador é o alcance vocal, por isso o Jabu soa tão diferente de outros trabalhos, como o próprio Berlim.

  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.798
    Ele ainda não dubla na Dubrasil?tenho certeza que ele dublou o Jabu mais uma vez na segunda temporada de CDZ Omega cuja dublagem foi feita no ano passado,não?

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Ele ainda não dubla na Dubrasil?tenho certeza que ele dublou o Jabu mais uma vez na segunda temporada de CDZ Omega cuja dublagem foi feita no ano passado,não?
    Ah, ele ainda deve ser chamado pra dublar o Jabu por lá por ser um personagem fixo. Aliás, a Dubrasil influenciou indiretamente o mercado de Campinas, se considerar que alguns dos atuais dubladores de Campinas estudaram lá ou começaram por lá.

  9. #239
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Nunca gostei do Tiaggo Guimarães como dublador

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    No episódio de hoje de Violet Evergarden, teve uma personagem dublada pela Tininha Godoy, a mesma que dublou a Nene em Digimon Fusion na Dubbing & Mix e Marmac.

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1671
    Último Post: 16/04/24, 20:55
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •