Página 25 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 817
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    No episódio de hoje de Violet Evergarden, teve uma personagem dublada pela Tininha Godoy, a mesma que dublou a Nene em Digimon Fusion na Dubbing & Mix e Marmac.
    Eu não sei se ela tá atualmente por lá, considerando também que a dublagem de Violet deve ter sido feita já há meses, pelo fato do anime já estar em fase de produção há muito tempo, desde o meio do ano passado. Não sei se ela tá integrando a turma do Tiaggo Guimarães, do Ricardo Campos ,da Carla Dias e outros, e dublando definitivamente por lá.

    Curiosamente um que estava dublando bastante em Campinas e depois "sumiu" foi o Márcio Sharrembroich. Não vi ele nas últimas dublagens de lá que saíram na Netflix.

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Rick and Morty em abril no TBS, com a mesma dublagem da Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/rick-e-morty...-abril-no-tbs/

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Rick and Morty em abril no TBS, com a mesma dublagem da Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/rick-e-morty...-abril-no-tbs/
    A página do Coxinha Nerd no Instagram também soltou a informação de que a 3ª temporada também será exibida pela TBS, ou seja, muito provável que as dublagens já começaram. As chances do Caio César não dublar o Rick são grandes? Se a Dubbing Company, que já é queimada por si só, efetuar a troca de dublador, vai ser o maior tiro no pé de todos os tempos, visto que Rick and Morty é o melhor trabalho deles.

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A página do Coxinha Nerd no Instagram também soltou a informação de que a 3ª temporada também será exibida pela TBS, ou seja, muito provável que as dublagens já começaram. As chances do Caio César não dublar o Rick são grandes? Se a Dubbing Company, que já é queimada por si só, efetuar a troca de dublador, vai ser o maior tiro no pé de todos os tempos, visto que Rick and Morty é o melhor trabalho deles.
    O Caio César não está presente em dublagens de Campinas há mais de um ano, desde o final de 2016 até onde eu me lembro. Não sei exatamente como são os bastidores da coisa, mas aconteceu desde que a treta entre Campinas e São Paulo capital começou. O mesmo vale pra Monalisa Capella e pro Rick dos Anjos. Se bem que, outros dubladores paulistanos nesse período pegaram trabalhos temporariamente em Campinas, como o Ricardo Campos, o Márcio Sharrembroich e o Pierre Bittencourt, e o Pierre pelo menos ainda tá bem na ativa na capital do estado ultimamente, então sei lá.

    Imagino que a Dubbing Company chame sim o Caio novamente, mas se ele vai aceitar ou não eu não tenho ideia. Trocarem a voz dele é uma possibilidade que eu também vejo acontecendo, provavelmente escalariam o Josué Galinari ou o Mário Spatziani pra voz do Rick nesse caso, o Ênio Vivona seria uma opção também, mas ele já tem um fixo no desenho então eu duvido que role.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Caio César não está presente em dublagens de Campinas há mais de um ano, desde o final de 2016 até onde eu me lembro. Não sei exatamente como são os bastidores da coisa, mas aconteceu desde que a treta entre Campinas e São Paulo capital começou. O mesmo vale pra Monalisa Capella e pro Rick dos Anjos. Se bem que, outros dubladores paulistanos nesse período pegaram trabalhos temporariamente em Campinas, como o Ricardo Campos, o Márcio Sharrembroich e o Pierre Bittencourt, e o Pierre pelo menos ainda tá bem na ativa na capital do estado ultimamente, então sei lá.

    Imagino que a Dubbing Company chame sim o Caio novamente, mas se ele vai aceitar ou não eu não tenho ideia. Trocarem a voz dele é uma possibilidade que eu também vejo acontecendo, provavelmente escalariam o Josué Galinari ou o Mário Spatziani pra voz do Rick nesse caso, o Ênio Vivona seria uma opção também, mas ele já tem um fixo no desenho então eu duvido que role.
    Se trocarem, vai ser a maior rejeição, visto que a série aqui tem a sua popularidade devido a dublagem. Rick and Morty é o trunfo na manga que a Dubbing Company tem para defender o seu estúdio, se fizerem cagada, já podem dar adeus ao estúdio.

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se trocarem, vai ser a maior rejeição, visto que a série aqui tem a sua popularidade devido a dublagem. Rick and Morty é o trunfo na manga que a Dubbing Company tem para defender o seu estúdio, se fizerem cagada, já podem dar adeus ao estúdio.
    Não discordo, até porque Rick and Morty foi a dublagem que fez a Dubbing Company, e Campinas como um todo, ganhar visibilidade de fato no mundo da dublagem.

    O 'X' da questão é o Caio César e se ele aceitará ou não voltar a dublar o Rick. E o cara tá numa sinuca de bico, penso eu. O pior que pode acontecer à ele é ser boicotado dentro de São Paulo capital; ele pode aceitar dublar o Rick de novo, e perder um monte de trabalhos em São Paulo como consequência.

    Se bem que, talvez isso não aconteça se assim for, o Pierre Bittencourt - que é o caso mais bizarro diga-se de passagem, considerando que ele foi dublar em Campinas por um tempinho, e umas poucas semanas depois já tava fazendo vilão de filme da Disney na TV Group, sem represálias nem nada do tipo que se saiba - e até o Tiaggo Guimarães continuam dublando em São Paulo. Claro, o Tiaggo continua muito ativo em Campinas, e ficou queimadíssimo na capital, mas vez ou outra escalam ele na Marmac, na Tempo Filmes, na Dubbing & Mix e na Centauro, e também em localizações de games da Luminatta Studio e da Maximal. Sem contar também a ArtWay Filmes mas aí a gente nem considera como "São Paulo capital" de fato.
    Eu não acho que o Caio vá ficar tão queimado assim quanto o Tiaggo ficou, e mesmo o Tiaggo estando como está, consegue dublar algumas em SP capital.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/03/18 às 13:47.

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu não gostaria da saída do Caio César, mas se for para um bem maior que é a diminuição drástica de conteúdo dublado lá, que assim seja. To cansado de ver varias séries mal dubladas lá por incompetência e arrogância.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Hotel Transilvânia: A Série foi dublado na Dubbing Company com Raíssa Bueno e Gustavo Martinez nas vozes de Mavis e Drácula. A dublagem não trouxe de volta nenhuma das vozes conhecidas no cinema. http://anmtv.xpg.com.br/hotel-transi...curta-dublado/

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Hotel Transilvânia: A Série foi dublado na Dubbing Company com Raíssa Bueno e Gustavo Martinez nas vozes de Mavis e Drácula. A dublagem não trouxe de volta nenhuma das vozes conhecidas no cinema. http://anmtv.xpg.com.br/hotel-transi...curta-dublado/
    Eita. Um desenho com vozes já estabelecidas que foi sucesso de bilheteria tendo uma troca de vozes como essa pode gerar até mais polêmica que os animes recentemente.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    série recente lançada no Netflix: Requiem.

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1643
    Último Post: Ontem, 21:47
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •