Página 35 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 817
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Fiquei sabendo que graças aos preços baratinhos de Campinas, várias terceirizadas da Netflix ficaram mal-acostumadas e querem pagar aos estúdios de Rio e São Paulo menos da metade do valor habitual do minuto de dublagem. Esse papinho de que na Dubbing Company os dubladores recebem o mesmo que na capital, que um dublador de lá veio aqui reproduzir, é pura mentira. Não tem nem verba pra isso.
    Pensem bem antes de elogiar essas porcarias. O Dublanet tá certíssimo em não dar créditos pra essa gente.
    Pelo menos as dublagens que a Netflix encomenda diretamente não estão sofrendo desse mal. Ainda.
    Do minuto? Não seria da hora? Que eu saiba o acordo foca nos 130 reais pra hora de dublagem (ou até 20 loops).

    Possível que na Dubbing Company paguem por loop mesmo, como eu já tinha ouvido falar. Mas tinham me contado isso com relação à UP Voice e não à DC em questão.

    E quais terceirizadas seriam essas? Pois a VSI, a Deluxe e a BTI pelo menos continuam firmes e fortes mandando quase tudo pra Vox Mundi/Delart/MG Estúdio/Centauro.

    A Iyuno já relaxou mandando dublagens pra tudo quanto é lugar, mas de vez em quando ainda manda produções pra Alcateia do RJ e a Dublavídeo, ou mesmo a Marmac, onde alguns dubladores veteranos como o Nelson Machado, o Vagner Santos e outros ainda trabalham e acredito eu que recebam normalmente.

    Mas fora essas, a única terceirizada que manda dublar comumente suas produções em Campinas é a SDI Media mesmo, que eu saiba.

    Quanto ao ponto de creditar ou não os trabalhos deles, acho que o site é que sai perdendo até porque quando você tem a divulgação ampla de informações você também tem como criticar melhor. Também tem a questão de que não adianta fingir que não existe dublagem fora de RJ e SP, pois não é a realidade, mas é com essa realidade que temos de lidar.

    Mas esse assunto já foi discutido e a opinião da moderação não vai mudar por causa disso agora.
    Última edição por SuperBomber3000; 15/11/18 às 17:50.

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Do minuto? Não seria da hora? Que eu saiba o acordo foca nos 130 reais pra hora de dublagem (ou até 20 loops).

    Possível que na Dubbing Company paguem por loop mesmo, como eu já tinha ouvido falar. Mas tinham me contado isso com relação à UP Voice e não à DC em questão.

    E quais terceirizadas seriam essas? Pois a VSI, a Deluxe e a BTI pelo menos continuam firmes e fortes mandando quase tudo pra Vox Mundi/Delart/MG Estúdio/Centauro.

    A Iyuno já relaxou mandando dublagens pra tudo quanto é lugar, mas de vez em quando ainda manda produções pra Alcateia do RJ e a Dublavídeo, ou mesmo a Marmac, onde alguns dubladores veteranos como o Nelson Machado, o Vagner Santos e outros ainda trabalham e acredito eu que recebam normalmente.

    Mas fora essas, a única terceirizada que manda dublar comumente suas produções em Campinas é a SDI Media mesmo, que eu saiba.
    Não falei dos valores dos dubladores, que são pagos por hora e recebem normalmente, já que são amparados por sindicatos. E sim dos valores que os estúdios recebem pelo serviço, que é pago por minuto.
    Não sei quais são as terceirizadas espeficiamente, mas elas andam pagando bem menos pros estúdios de SP e Rio.

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não falei dos valores dos dubladores, que são pagos por hora e recebem normalmente, já que são amparados por sindicatos. E sim dos valores que os estúdios recebem pelo serviço, que é pago por minuto.
    Não sei quais são as terceirizadas espeficiamente, mas elas andam pagando bem menos pros estúdios de SP e Rio.
    Minuto da produção no caso, não é?

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Minuto da produção no caso, não é?
    Sim. Isso mesmo.

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Sim. Isso mesmo.
    Será que isso também não teria haver com o preço cobrado em outros países? Há países onde essas terceirizadas não possuem filiais e também alugam terceiros. E sendo a maioria das dublagens da Netflix feitas por distribuição internacional simultânea, fica aí o questionamento.

  6. #346
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Kulipari no mundo dos sonhos pelo trailer pode ter ido pra Campinas. ouvi a Amanda Tavares.

  7. #347
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Kulipari no mundo dos sonhos pelo trailer pode ter ido pra Campinas. ouvi a Amanda Tavares.
    Vi o trailer e tudo indica que sim. Além da Amanda Tavares tem o Will Arruda, o Digão Vicente e o Roberto Rodrigues fazendo outros personagens, o que é um indicativo óbvio de que caiu lá.

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Elenco de Transformers Cyberverse:

    Autobots

    Bumblebee - Renan Alonso
    Optimus Prime - Mário Spatzziani
    Grimlock - Ênio Vivona
    Wheeljack - Digão Vicente
    Windblade - Carla Martelli
    Teletraan I - Tiaggo Guimarães

    Deceptcons

    Megatron - Luiz Nunes
    Starscream - Fernando Ferraz
    Slipstreak - Rita Oliveira
    Thundercracker - André Gaiani

    Direção: Renan Alonso
    Tradução: Tais Reganelli

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Série da Netflix - O Príncipe de Peoria na Dubbing Company

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Terceira temporada de Rick and Morty estreou hoje na Netflix, e infelizmente, a voz do Rick foi trocada. O Caio César Oliveira foi substituído pelo Ênio Vivona, que agora dubla o personagem.

Página 35 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1642
    Último Post: 24/03/24, 13:40
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •