Página 44 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 817
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Trailer dublado de Final Space:



    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    eu achei engraçado, e gostei da dublagem, não tá das piores, a única coisa ruim, foi encherem de expressões br. ficou irritante, a cada 2 mins ela falava alguma expressão que fazia sentido até, mas foram tantas q saturou, e olha que ainda tá estreando, tá no ep 4 ainda, hoje lança o 5 e 6.



    vi a série legendada quando lançou e não lembro de citarem a nacionalidade dela, só lembro que ela queria ir pra Oshkosh, que é na América do Norte.


    Sim, eu na hora que vi, fiquei confuso, me lembrou a voz original, mas foi dublado mesmo. não devem ter dublado por ser uma música "famosa", Word Up (Cameo)

    das músicas cantadas, foram: Geni e o Zepelim (Chico Buarque), Carinhoso (Marisa Monte), Evidencias (Chitãozinho e Xororó), Flor de Lis (Djavan), Dormi Na Praça (Bruno e Marrone), Medo Bobo (Maiara e Maraisa).

    notei que eles fizeram uma piada com o 'Dormi na Praça" e adaptaram pra "Dormi no Trem".
    Ficar citando expressões regionalistas e gírias o tempo todo realmente pode causar um pouco de distração mesmo. Mas tirando isso, a dublagem de Trem Infinito tá bem decente.

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Quais as chances da 4ª temporada de Rick e Morty sair de Campinas e ir pra algum estúdio de SP com Caio César de volta no Rick?

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Quais as chances da 4ª temporada de Rick e Morty sair de Campinas e ir pra algum estúdio de SP com Caio César de volta no Rick?
    Nenhuma, só tá indo pra UniDub os originais da Netflix, Rick & Morty não é Original Netflix, quem manda dublar é a própria Turner.

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Quais as chances da 4ª temporada de Rick e Morty sair de Campinas e ir pra algum estúdio de SP com Caio César de volta no Rick?
    Como o gregory disse, acredito que nenhuma. Até porque pelo visto a Turner já fez algum contrato com a Dubbing Company, ou não teriam dito na época da troca de voz do Rick que o Ênio aceitou dublar mais 70 episódios, que provavelmente se referem às próximas temporadas.

    Eu detesto admitir isso, mas o Rick virou um Cartman 2.0, com sua dublagem consagrada sendo trocada depois de estabelecida como tal. Embora, claro, as razões entre as trocas sejam bem diferentes, afinal a Marta Rhaulin saiu da dublagem de South Park por exigência da própria Viacom. Já o Caio César... bom, todo mundo sabe, mas é melhor não ficar mexendo nisso agora, até porque bem ou mal parece que atualmente o clima entre Campinas e SP está bem mais pacificado do que há 2 ou 3 anos atrás.

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Já Final Space sim tem chances altas de ir pra UniDub, já que a Netflix considera ele um Original.

  6. #436
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Já Final Space sim tem chances altas de ir pra UniDub, já que a Netflix considera ele um Original.
    Será? Que eu saiba ele também teve dublagem encomendada pela Turner.

    Em todo caso, não é uma série que eu veja muita necessidade de ter estúdio trocado à essa altura.

    O trabalho da Dubbing com essa série ao meu ver é sólido desde o princípio. Tem uma ou outra voz aqui e acolá que eu não gostei tanto, mas no geral é uma dublagem decente. Troca de estúdio pra Final Space seria mais que desnecessário no momento, ao meu ver.
    Última edição por SuperBomber3000; 13/11/19 às 23:53.

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como o gregory disse, acredito que nenhuma. Até porque pelo visto a Turner já fez algum contrato com a Dubbing Company, ou não teriam dito na época da troca de voz do Rick que o Ênio aceitou dublar mais 70 episódios, que provavelmente se referem às próximas temporadas.

    Eu detesto admitir isso, mas o Rick virou um Cartman 2.0, com sua dublagem consagrada sendo trocada depois de estabelecida como tal. Embora, claro, as razões entre as trocas sejam bem diferentes, afinal a Marta Rhaulin saiu da dublagem de South Park por exigência da própria Viacom. Já o Caio César... bom, todo mundo sabe, mas é melhor não ficar mexendo nisso agora, até porque bem ou mal parece que atualmente o clima entre Campinas e SP está bem mais pacificado do que há 2 ou 3 anos atrás.
    O Ênio já assinou o contrato dos 70 episódios?

    Lamentável tudo isso, por mais que o Ênio tenha feito um bom trabalho, a voz do Caio se consagrou demais no personagem. Eu espero mesmo que haja alguma reviravolta e esses vagabundos (ou vagabund@, pra ser mais específica com uma em si) travestidos de dubladores que ameaçaram o Caio paguem um preço alto por isso. A lei do retorno nunca falha...

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O Ênio já assinou o contrato dos 70 episódios?

    Lamentável tudo isso, por mais que o Ênio tenha feito um bom trabalho, a voz do Caio se consagrou demais no personagem. Eu espero mesmo que haja alguma reviravolta e esses vagabundos (ou vagabund@, pra ser mais específica com uma em si) travestidos de dubladores que ameaçaram o Caio paguem um preço alto por isso. A lei do retorno nunca falha...
    Que eu lembre, na época da troca, a Dubbing Company através de sua página, e também o Renan Alonso disseram que o Ênio seria a voz por mais 70 episódios. Se não me engano tem até print disso. Eles não citaram contrato algum, mas dizer que ele vai dublar o personagem por mais 70 episódios deixa implícito que existe um contrato entre a Turner e o estúdio e os dubladores.
    Aliás, é bom lembrar que o Ênio em decorrência disso também foi substituído em seu boneco original, que era o Sr. Goldenfold, que agora é dublado pelo Pierre Bittencourt.

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    A lei do retorno vem... já está vindo com este monte de dubladores dec
    Campinas dublando na Unidub...

  10. #440
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    4ª temporada de Rick & Morty estreou hoje na Netflix, com o mesmo elenco da terceira temporada e ainda na DC.

Página 44 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1642
    Último Post: 24/03/24, 13:40
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •