Página 5 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 817
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    a série Pure Genius da Universal Channel foi dublada na Dubbing Company, créditos iniciais da série. (primeira vez que vejo créditos falados por ess estúdio)

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a série Pure Genius da Universal Channel foi dublada na Dubbing Company, créditos iniciais da série. (primeira vez que vejo créditos falados por ess estúdio)
    Se for a série que eu estou pensando, quem dubla o protagonista é o Tiaggo Guimarães né?

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se for a série que eu estou pensando, quem dubla o protagonista é o Tiaggo Guimarães né?
    série médica futurista: http://www.adorocinema.com/series/serie-20206

    já tinha ouvido a voz do principal em algum lugar, estava na dúvida se era o Tiaggo.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    série médica futurista: http://www.adorocinema.com/series/serie-20206

    já tinha ouvido a voz do principal em algum lugar, estava na dúvida se era o Tiaggo.
    Então é essa mesma. E sim, é a voz do Tiaggo. O doutor de óculos é dublado pelo Ênio Vivona.

  5. #45
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Ouvi o Mauro Castro na nova série da Netflix "Greenleaf", dublando o Keith David.
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Ouvi o Mauro Castro na nova série da Netflix "Greenleaf", dublando o Keith David.
    Dublada em Campinas? Se for, os dois polos estão se misturando.

  7. #47
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dublada em Campinas? Se for, os dois polos estão se misturando.
    Isso mesmo, porque o diretor da série é o Renan Alonso. Talvez a SDI Media tinha produzido a dublagem.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Isso mesmo, porque o diretor da série é o Renan Alonso. Talvez a SDI Media tinha produzido a dublagem.
    Honestamente, acho que já está mais do que na hora de começar a adicionar as dublagens de Campinas ao Dublapédia.

    Por mim se adicionava todas as dublagens, ainda que sejam ruins, mas não o fazem por conta do argumento sobre o histórico muito maior e mais variado que RJ e SP possuem. OK, dá para entender os motivos por trás do argumento.

    No entanto, as dublagens de Campinas estão cada vez mais próximas das de SP capital, vários atores já trabalham nos dois polos. E há dublagens recentes feitas lá que batem tranquilamente as dos poucos estúdios de fundo de quintal em SP capital(Clone, BKS, etc) ou mesmo algumas de estúdios cariocas. Pra mim a ida do Mauro Castro pra Campinas já é a gota d'água pra isso.

    Mas claro que é só uma opinião, cabe à moderação concordar ou não com ela.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/03/17 às 10:51.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Honestamente, acho que já está mais do que na hora de começar à adicionar as dublagens de Campinas ao Dublapédia.

    Por mim adicionavam todas as dublagens, ainda que sejam ruins, mas não o fazem por conta do argumento sobre o histórico muito maior e mais variado que RJ e SP possuem.

    No entanto, as dublagens de Campinas estão cada vez mais próximas das de SP capital, vários atores já trabalham nos dois polos. E há dublagens recentes feitas lá que batem tranquilamente as dos poucos estúdios de fundo de quintal em SP capital(Clone, BKS, etc) ou mesmo algumas de estúdios cariocas. Pra mim a ida do Mauro Castro pra Campinas já é a gota d'água pra isso.

    Mas claro que é só uma opinião, cabe à moderação concordar ou não com ela.
    Eu sou a favor de adicionar dublagens feitas no Brasil ao Dublapédia. De Miami, ainda tenho uma resistência, mas Campinas tem se firmado cada dia mais como um terceiro polo e, por mais que no eixo Rio-São Paulo tenha um discurso de resistência à dublagem campineira, mais fácil a capital paulista abraçar Campinas que excluir, como tem ficado claro nesse intercâmbio cada vez mais frequente de dubladores. Tá na hora do Dublanet começar a incluir as dublagens feitas lá, elas estão acontecendo em grande quantidade e não tem como ignorar esse fato, por mais que existam mil ressalvas a serem feitas (assim como também existem em várias dublagens do Rio e de São Paulo). Enfim, se os próprios dubladores estão aceitando essa dublagem aos poucos, por que a gente não aceitaria?

    Mas eu estendo que deveríamos incluir elencos de quaisquer dublagens feitas em território nacional. Tem uma série no Disney Channel com dublagem feita em Brasília e elenco completo no final. Achei a dublagem muito ruim, mas foi feita, tá passando todo dia pra milhões de pessoas verem. Nem que seja como mero registro, deveríamos incluir aqui.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eu concordo que deveríamos incluir dublagens de Campinas aqui no Dublanet.

Página 5 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1671
    Último Post: 16/04/24, 20:55
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •