Página 51 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 817
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Final Space tem a dublagem encomendada diretamente pela Turner, a BTI que eu saiba não cuida da dublagem brasileira
    verdade confundi, esse não foi da BTI.

    Provável que sim. Palpite meu, mas acho possível o Marcelo Campos dublar lá futuramente, já que o Ricardo, sobrinho dele, já dubla. E ele escalou o Renan Alonso em Valorant.

    Além dele, vários dubladores que são muito ativos na Atma e na Tempo Filmes acredito eu que em breve estejam em elencos de lá, considerando que já são estúdios bastante mistos nesse sentido. O Renan mesmo dirige na Atma, não faria sentido um dublador que aceita direção dele lá não aceitar na Dubbing Company.
    pra mim não tem nada a ver isso, vai depender do dublador escolher se dubla ou não em determinado estúdio independente se tem parente ou amigo, mesma coisa essa "comparação" da Atma, o Marcelo pode muito bem dublar na Atma e não topar na DC, Lexx ou qualquer outro estúdio que o Ricardo ou o Luy dublem por exemplo

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    verdade confundi, esse não foi da BTI.



    pra mim não tem nada a ver isso, vai depender do dublador escolher se dubla ou não em determinado estúdio independente se tem parente ou amigo, mesma coisa essa "comparação" da Atma, o Marcelo pode muito bem dublar na Atma e não topar na DC, Lexx ou qualquer outro estúdio que o Ricardo ou o Luy dublem por exemplo
    Então, é que, mais importante que o estúdio em si, é o diretor que tá dirigindo. Isso é uma coisa que eu reparei conversando com alguns dubladores.
    E os diretores da DC (tanto os que só dirigem lá quanto os que dirigem em estúdios da capital) possuem hoje a licença do SATED.
    Legal e eticamente falando, não há porque alguém recusar ser dirigido por eles hoje.

    Claro que depende da escolha dele, mas citei mais por uma questão de possibilidade.

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então, é que, mais importante que o estúdio em si, é o diretor que tá dirigindo. Isso é uma coisa que eu reparei conversando com alguns dubladores.
    E os diretores da DC (tanto os que só dirigem lá quanto os que dirigem em estúdios da capital) possuem hoje a licença do SATED.
    Legal e eticamente falando, não há porque alguém recusar ser dirigido por eles hoje.

    Claro que depende da escolha dele, mas citei mais por uma questão de possibilidade.
    eu sei bem disso mas independente da questão dos diretores serem licenciados pelo SATED o dublador escolhe/aceita se dubla no estúdio. tem chances do Marcelo ou outros bem conhecidos de SP dublarem regularmente na DC sim, mas só contar com a questão de que parente ou amigo dubla lá não é algo certo pra isso acontecer.

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu sei bem disso mas independente da questão dos diretores serem licenciados pelo SATED o dublador escolhe/aceita se dubla no estúdio. tem chances do Marcelo ou outros bem conhecidos de SP dublarem regularmente na DC sim, mas só contar com a questão de que parente ou amigo dubla lá não é algo certo pra isso acontecer.
    Como eu disse antes, só falei de possibilidades.

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Com esta integração mais e mais forte já passou da hora de algumas dublagens de Campinas irem para para a Dublapedia como Rupaul Drag Race da Netflix.

    E Hotel Transylvania: A Série que passou até no Disney Channel.
    Última edição por DavidDenis; 22/02/21 às 19:00.

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas




    ESTÚDIO:
    Dubbing Company

    DIREÇÃO:
    Renan Alonso

    MÍDIA:
    Amazon Prime Video


    ELENCO DE DUBLAGEM

    Kyle Allen (Mark): Renan Alonso

    Katheryn Newton (Margaret): Lina Mendes

    Jermaine Harris (Henry): João Vieira

    Anna Mikami (Phoebe): Gabriela Pellegrino

    Josh Hamilton (Daniel): André Gaiani

    Cleo Fraser (Emma): Raíssa Bueno

    Vozes adicionais: Carla Martelli, Edu Rayce, Rogério Ferreira, entre outros.

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    O Renan melhorou MUITO. Ele protagoniza fácil um filme grande.

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    Tem um filme novo da Bella Thorne no Prime Video que acho que foi dublado em Campinas, alguém já viu?

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    Tem um filme novo da Bella Thorne no Prime Video que acho que foi dublado em Campinas, alguém já viu?
    Qual é o nome do filme?

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    730
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Qual é o nome do filme?
    Em Busca da Fama. (apesar que o anunciante diz "Em Busca da Felicidade"...)

Página 51 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1670
    Último Post: Ontem, 19:44
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •