Página 8 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 817
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A DPN Santos pelo que lembro era mais um "nome fantasia" tanto que depois só ficou DPN, o estúdio em si era em São Paulo, não sei se chegou a dublarem em Santos. de todo modo está anotada a sugestão.
    Se eu não me engano, a DPN tem uma filial em São Paulo capital, onde foram feitas as dublagens de One Piece, Dragon Ball GT, etc, mas tem outra em Santos mesmo.

    Se minha memória não falha, já vi um documentário do Discovery Home & Health uns 3 ou 4 anos atrás que se dizia ter sido dublado na DPN na locução(feita pelo Pedro se não falha a memória), e a única voz que reconheci na época era do Yuri Chesman, enquanto o resto eram dubladores possivelmente santistas, e que talvez só atuassem por lá.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/03/17 às 10:55.

  2. #72
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Acho que Tenho que Parar de Considerar as Dublagens de Campinas Como Artificiais ou Amadoras Visto que Há Talento na Cidade.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Ingovernable serie mexicana com a Kate del Castillo - direção do Renan Alonso


    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Acho que Tenho que Parar de Considerar as Dublagens de Campinas Como Artificiais ou Amadoras Visto que Há Talento na Cidade.
    pra isso tem que ver as produções pra ter suas conclusões.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ingovernable serie mexicana com a Kate del Castillo - direção do Renan Alonso




    pra isso tem que ver as produções pra ter suas conclusões.
    Já há algum ideia da moderação quanto às dublagens fora de SP capital/RJ no Dublapédia?

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Ainda em resposta sobre isso Super Bomber

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ainda em resposta sobre isso Super Bomber
    OK. Mas e agora, há alguma resposta?

    Pode parecer chatice minha vir perguntar isto sempre, mas ao meu ver é algo que a moderação deveria ver com urgência.

    Enquanto falamos, a Dubbing Company dubla algum filme/série para o Netflix ou a Universal. E simplesmente fingir que isto não acontece não fará com que não aconteça.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    dos moderadores e administradores regulares falta a opinião de 2 deles, por agenda/compromisso deles não responderam sobre o assunto, mandei mensagem privada pra ver opinião e "atenuar" essa "demora".


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    OK. Mas e agora, há alguma resposta?

    Pode parecer chatice minha vir perguntar isto sempre, mas ao meu ver é algo que a moderação deveria ver com urgência.
    você tem todo direito de querer saber. não creio que é "fingir que não está acontecendo". só não é de acordo com a opinião da direção até o momento, por isso foi aberto a enquete pra ver se é válido os dados de dublagens "alternativas".

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enquanto falamos, a Dubbing Company dubla algum filme/série para o Netflix ou a Universal. E simplesmente fingir que isto não acontece não fará com que não aconteça.
    isso só quando sair online e com os créditos. fora isso é impossível saber quem dubla o que (tirando propagandas do estúdio no F.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    isso só quando sair online e com os créditos. fora isso é impossível saber quem dubla o que (tirando propagandas do estúdio no F.
    Eu aprendi um pouco à reconhecer as vozes de Campinas nos últimos tempos. Dubladores como o Renan Alonso, o Caio César, o André Gaiani e a Raquel Elaine possuem vozes bem assimiláveis até. Mas obrigado pela resposta.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Te respondendo SuperBomber já tenho a resposta sobre a enquete feita com o pessoal da Moderação. Foi decidido que no momento não adicionaremos cast de dublagens feitas em Campinas/Artway - no caso a que mais está em evidência por causa do Netflix. só salientando que no futuro pode ser que essa decisão mude e sejam aceitas!


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu aprendi um pouco à reconhecer as vozes de Campinas nos últimos tempos. Dubladores como o Renan Alonso, o Caio César, o André Gaiani e a Raquel Elaine possuem vozes bem assimiláveis até. Mas obrigado pela resposta.
    não vi nada inteiro dublado por eles ainda, vi alguns trechos aleatórios só. do que vi eles não tem sotaque carregado do interior como eu imaginava que poderia ter.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Te respondendo SuperBomber já tenho a resposta sobre a enquete feita com o pessoal da Moderação. Foi decidido que no momento não adicionaremos cast de dublagens feitas em Campinas/Artway - no caso a que mais está em evidência por causa do Netflix. só salientando que no futuro pode ser que essa decisão mude e sejam aceitas!




    não vi nada inteiro dublado por eles ainda, vi alguns trechos aleatórios só. do que vi eles não tem sotaque carregado do interior como eu imaginava que poderia ter.
    Bem, obrigado por responder.

    Mas infelizmente, quem perde é o Fórum. Ao menos por hora.

Página 8 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1642
    Último Post: 24/03/24, 13:40
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •