Página 9 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 817
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Nada impede que postem no tópico,só não seram adicionados na dublapédia.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nada impede que postem no tópico,só não seram adicionados na dublapédia.
    Sim, mas não muda o fato do Dublapédia ser, como o nome já diz, uma enciclopédia virtual do assunto. Neste caso seria muito mais fácil achar uma dublagem específica lá, do que procurando aqui no tópico com várias páginas e informações dispersadas umas pelas outras.

  3. #83
    Juniorbf41
    Guest
    tenho que admitir que pra uma dublagem feita em campinas ate que ta boa,temos que nos acostumar que dublagem brasileira agora não é mais só em são Paulo e no rio,vai ser meio difícil pra mim que sou quase um fanático por dublagens cariocas a ponto de as considerar quase melhor do que as paulistas ou seja se eu já achava a dublagem paulista meio meh,me acostumar com essas dublagens então,mas sabe que agora olhando bem ate que essas dublagens são boas essa de rick e morty as vozes são ate parecidas um pouco com as usadas em os simpsons embora não sejam os mesmos dubladores,acho que devemos dar uma chance pra essas novas dublagens embora eu ainda ache que se esse desenho foi exibido em algum canl ta turner vai ser redublado no rio,mas deixa quieto amos dar uma chance e assistir.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    tenho que admitir que pra uma dublagem feita em campinas ate que ta boa,temos que nos acostumar que dublagem brasileira agora não é mais só em são Paulo e no rio,vai ser meio difícil pra mim que sou quase um fanático por dublagens cariocas a ponto de as considerar quase melhor do que as paulistas ou seja se eu já achava a dublagem paulista meio meh,me acostumar com essas dublagens então,mas sabe que agora olhando bem ate que essas dublagens são boas essa de rick e morty as vozes são ate parecidas um pouco com as usadas em os simpsons embora não sejam os mesmos dubladores,acho que devemos dar uma chance pra essas novas dublagens embora eu ainda ache que se esse desenho foi exibido em algum canl ta turner vai ser redublado no rio,mas deixa quieto amos dar uma chance e assistir.
    "Até que tá boa" é bem pouco. Está excelente. Conheço muito legendeiro que odeia dublagem em geral mas curtiu a desse desenho, de tão boa que está. A Dubbing Company por sua vez ganhou muito mais notoriedade graças à esta dublagem de Rick e Morty. Se o desenho for para a TV e redublarem vai ser um crime, sério. Até pelas possibilidades de, nesta situação, sair algo canhestro e mecânico, como as dublagens de Family Guy em muitas temporadas, ou mesmo a dos Simpsons em ocasiões pontuais.

    E Campinas hoje já se mistura aos poucos à capital do estado. Muitos dubladores de lá trabalham, por exemplo, na Marmac em SP capital. Enquanto isto, outros que já trabalhavam em São Paulo antes e alguns com mais de década de profissão, como o Mauro Castro e o Tiaggo Guimarães estão pegando trabalhos por lá também.
    Última edição por SuperBomber3000; 13/04/17 às 20:45.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    "Até que tá boa" é bem pouco. Está excelente. Conheço legendeiro que odeia dublagem em geral mas curtiu esta, de tão boa que está. A Dubbing Company por sua vez ganhou muito mais notoriedade graças à esta dublagem de Rick e Morty. Se o desenho for para a TV e redublarem vai ser um crime, sério, até pelas possibilidades de, nesta situação, sair algo canhestro e mecânico, como as dublagens de Family Guy em muitas temporadas, ou mesmo a dos Simpsons.
    É muito subjetivo esse tipo de coisa. Mas a dublagem tá boa sim. Não fica devendo (e é inclusive melhor que algumas mesmo) em nada pra muitas dublagens que tem sido feitas atualmente, se não soubesse que era de Campinas, pensaria, sem titubear, que fosse dublada em Sampa (Não diria do Rio, porque o sotaque tá muito acentuado).

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    A dublagem é boa sim por esses trechos, lembra muito o timing de O SImpsons. mesmo não sendo fã de desenhos americanos de "humor pastelão".

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    É muito subjetivo esse tipo de coisa. Mas a dublagem tá boa sim. Não fica devendo (e é inclusive melhor que algumas mesmo) em nada pra muitas dublagens que tem sido feitas atualmente, se não soubesse que era de Campinas, pensaria, sem titubear, que fosse dublada em Sampa (Não diria do Rio, porque o sotaque tá muito acentuado).
    Sim, e há dubladores de Sampa na dublagem desse desenho. O Caio César Oliveira deve ser o melhor exemplo, já que ele dubla o Rick que é co-protagonista; e ele já fez outras dublagens em SP capital. Há também outros nomes como o Rick dos Anjos, o já citado Tiaggo Guimarães, o Luiz Terribele e a Monalisa Capela, entre mais alguns.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A dublagem é boa sim por esses trechos, lembra muito o timing de O SImpsons. mesmo não sendo fã de desenhos americanos de "humor pastelão".
    Há outros trechos além dos que eu postei, como estes aqui:








    E lembrando que há também um comparativo com uma versão carioca do desenho, já que houve um crossover entre Rick e Morty e Os Simpsons, que foi inteiramente dublado no Rio com outras vozes nos dois protagonistas do desenho:



    E eu recomendo que vocês leiam os comentários deste vídeo. Especialmente a moderação do Fórum.

  8. #88
    Juniorbf41
    Guest
    realmente eu acho isso muita discriminação no dublapedia só serem adicionadas dublagens cariocas e paulistas acho isso uma injustiça ora qualquer dublagem brasileira feita oficialmente tem direito a ganhar uma pagina no dublapedia mas agora só por que foram feitas em campinas ou em Curitiba ou melhor só por que não foram feitos no eixo rio sp não são oficiais e não sei que mais que absurdo viu qualquer dublagem brasileira realizada oficialmente ou seja feita em estúdio deveria ganhar um tópico no dublapedia independente se foi feita no rio,em sp,minas gerais,curitiba,,ou seja la onde for pra ser oficial só precisa ser feita por dubladores brasileiros em um estúdio e a mando de um cliente só isso e mais nada então vamos parar com o preconceito essa dublagem de rick e morty esta excelente na verdade e tem muitos dubladores paulistas pra ver se assim vocês ficam felizes.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nada impede que postem no tópico,só não seram adicionados na dublapédia.
    ué por que não ?

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    ué por que não ?

    realmente eu acho isso muita discriminação no dublapedia só serem adicionadas dublagens cariocas e paulistas acho isso uma injustiça ora qualquer dublagem brasileira feita oficialmente tem direito a ganhar uma pagina no dublapedia mas agora só por que foram feitas em campinas ou em Curitiba ou melhor só por que não foram feitos no eixo rio sp não são oficiais e não sei que mais que absurdo viu qualquer dublagem brasileira realizada oficialmente ou seja feita em estúdio deveria ganhar um tópico no dublapedia independente se foi feita no rio,em sp,minas gerais,curitiba,,ou seja la onde for pra ser oficial só precisa ser feita por dubladores brasileiros em um estúdio e a mando de um cliente só isso e mais nada então vamos parar com o preconceito essa dublagem de rick e morty esta excelente na verdade e tem muitos dubladores paulistas pra ver se assim vocês ficam felizes.
    ué desenterrando tópicos de novo? kk (zoeirinha)

    os motivos estam na página 8, lê direitinho viu... em suma houve consenso e pelo menos por enquanto não são aceitos no dublapédia, nada impede que falem ou divulguem no fórum, tem os réditos do Netflix pra ajudar nisso. se fossemos "discriminalizar" por qualidade e afins muita coisa tanto de SP e RJ não estaria na dublapédia mesmo sendo "oficiais".

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nada impede que postem no tópico,só não seram adicionados na dublapédia.
    Hmmm...

    555017.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

    Coração Ártico

    ESTÚDIO:

    Dubbing Company

    MÍDIA:

    Netflix

    DIREÇÃO:

    Renan Alonso

    TRADUÇÃO:

    Taïs Reganelli

    ELENCO DE DUBLAGEM

    Guillaume Canet (Quignard): Rafael Quelle

    Charlotte Le Bon (Christophine): Raíssa Bueno

    Anne Le Ny (Nadine): Néli Rodrigues

    Patrick d'Assumçao (Phillippe): Ênio Vivona

    Damien Chapelle (Siegfried): Renan Vilela

    Outras Vozes:

    Fernanda Ferreira, Viviane Munuera

    Fonte: Créditos Netflix

Página 9 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens Perfeitas
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1671
    Último Post: 16/04/24, 20:55
  2. Especulação de dublagens
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 14/11/23, 15:29
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. My Little Pony em Campinas?
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 131
    Último Post: 26/09/22, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •