Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 345
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.146
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Falando nisso, alguém sabe pq a Lina saiu da personagem na época? Foi pela personagem ter ficado mais velha?

    E também, o Maurício Berger não dublou o Darth Maul no Clone Wars, mas retornou pro Rebels.
    Lina em meados de 2009-2010 mudou pra fora do país e na maioria dos bonecos foi substituida pela Ana Lucia.. Gossip Girl, Feiticeiros de Waverly Place, Desperate Housewives...

    Mauricio não deve ter passado no teste ou falta de tempo.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/14
    Localização
    Timbaúba-PE
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e Ahsoka Tano precisará de nova dubladora também...
    talvez chamem a Lina Mendes de volta...
    Sim. Não comentei da Ahsoka porque eu me referia mais ao trailer dublado de The Bad Batch que tem lá no Disney+, e Ahsoka não aparece no trailer, e ainda não tá confirmada em The Bad Batch. De qualquer forma, caso a Ahsoka faça uma aparição surpresa nessa primeira temporada dessa nova animação, muito provavelmente será ainda a Ana Lúcia Menezes. Mas, em materiais futuros, se a Ahsoka jovem aparecer (que não seja a versão da Rosario Dawson, que é dublada pela Leticia Quinto), vão ter que arranjar outra dubladora (porque a dubladora da Ahsoka de The Mandalorian não combinaria), e seria legal se fosse novamente a Lina Mendes.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/14
    Localização
    Timbaúba-PE
    Posts
    24
    As vozes de Lina Mendes e Ana Lúcia Menezes são parecidas

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Citação Postado originalmente por Taiko Aranha Ver Post
    As vozes de Lina Mendes e Ana Lúcia Menezes são parecidas
    Com o falecimento da Ana Lúcia, trazer a Lina de volta seria incrível. Uma volta ao passado de certo modo.

  5. #225
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.502
    Caraca, na live com o Fábio Azevedo o Sergio Cantú contou que eles dublaram o Despertar da Força sem imagem nenhuma, só ele e o Briggs assistiram o filme uma vez lá em Los Angeles, com executivos da Disney e até conheceram o JJ Abrams.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.829
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Caraca, na live com o Fábio Azevedo o Sergio Cantú contou que eles dublaram o Despertar da Força sem imagem nenhuma, só ele e o Briggs assistiram o filme uma vez lá em Los Angeles, com executivos da Disney e até conheceram o JJ Abrams.
    isso acontece,mas nesse caso nem a imagem das bocas tinham?

  7. #227
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.502
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    isso acontece,mas nesse caso nem a imagem das bocas tinham?
    Ele disse que foi com a "tela toda preta"

  8. #228
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O pior é que todo mundo mete o pau na redublagem, inclusive eu, é claro que não tá boa, principalmente porque os personagens principais foram muito mal-escalados, mas teve lá seus pontos positivos e poderia ter tido muito mais se não fossem as panelinhas, só de ter tirado o Santa Cruz do Jar Jar Binks os caras merecem um aplauso, porque aquilo era muito grosseiro, o Santa Cruz é um baita dublador mas foi muito mal escalado na trilogia onde ele fez dois (ou duas não sei direito) personagens que não combinam com ele que são o Jar Jar Binks e o Chanceler Valorum, que ficariam melhor se fossem dublados por Mário Jorge e Newton Da Matta (na dublagem original e na redublagem talvez Júlio Chaves), por exemplo. Outro mal-escalado foi o Marcelo Torreão, ele fica bizarro no Samuel L. Jackson, que é o Márcio Simões, embora para esse papel eu escalaria o Luiz Carlos Persy, não sei nem por que mas acho que o Persy combina com o Mace Windu. Outro que tava muito mal no papel era o Marco Antônio Costa que além do C3PO (nesse ele fica bem) fazia e muito mal o Bail Organa, sendo substituído de forma decente pelo Guttenberg Barros.

    Acho que pecaram até por ousarem pouco, poderiam ter modificado muita coisa errada nessa redublagem, e tiveram a chance e não fizeram. O ponto fraco foi onde eles não deveriam ter errado de forma alguma, ou seja, nos personagens principais. Nunca pensei que ia falar isso um dia, mas o Pádua Moreira, fez uma falta incrível nessa dublagem, nem tanto no Darth Vader, mas muito no Palpatine. Sobre o Darth Vader, se alguém souber quem faz ele bem me avise, porque o "menos pior" foi o Silvio Navas, mas ninguém fez ele do jeito que eu gostaria, ainda, quem sabe um dia. Agora vamos combinar que mesmo tendo sido dublado pelo mito Magalhães Graça, Rodney Gomes é o Mestre Yoda brasileiro, o Briggs é um bom dublador, e todo mundo sabe disso, mas no Yoda é sofrível, sei lá falta bom senso nele, o cara tem que começar a apertar a tecla não de vez em quando e negar alguns trabalhos, porque, falando sério, tá ficando muito feio.

    Se fosse escalar os papéis que ficariam piores a meu ver, independente de já ter feito outro papel ou não na hexalogia (ou heptalogia, como preferirem), ficaria assim: Palpatine - Leonardo José, Darth Vader - José Santanna (tá difícil escolher alguém, apostaria nele) e Yoda - Mário Monjardim.

    PEDIDO PESSOAL: Briggs, meu filho, faça um favor pra dublagem brasileira, e não duble o Harrison Ford com mais de 70 anos e nunca mais faça o Yoda (se ele aparecer de novo, óbvio), meu amigo, você já é o Freakazoid, já é o Eek the Cat, o Buzz Lightyear e o Daggett, não precisa de dois míseros trabalhos em Star Wars, que não vão te matar de fome se você recusar, pense nisso, sei que você não vai ler, mas sou teu fã cara!
    Olha eu discordo deles merecerem um aplauso por tirar o José Santa Cruz do Jar Jar binks, apesar dele não ter combinado ele pelo menos deixava o Jar Jar Binks tolerável de aturar já na redublagem aonde ele foi dublado pelo Fernando Medonça conseguiram deixar a voz do alien pior que a versão original inglês.

  9. #229
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.734
    Pq os filmes mais antigos de Star Wars tiveram mais de 1 dublagem?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #230
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Direitos autorais, parece que a primeira dublagem da trilogia clássica tinha alguns erros, e como segunda dublagem foi feita em comemoração de Star Wars e também para DVD, a terceira foi porque eles não queriam pagar para Fox em 2015

Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •