Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 331
  1. #321
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.317
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Nunca vi o Cantú, mas a ideia do Cakermit (até hoje eu lembro daquele video informativo e fico puto) é ele ser mais pacato e até certo ponto monótono mesmo, até pra constrastar a personalidade dele com a Piggy que é mais exagerada e explosiva. O do Vignolo era perfeito.

    Agora sim, eu acho que tem muitos extremos, antes a Disney deixava muitas coisas simplesmente na mão do Garcia, fosse boa ideia ou não, agora hoje eles sufocam os dubladores se metendo em cada mínimo detalhe.
    O Vignolo era "imagitop". Do pouco que eu vi do Cantú... ficou muito forçado e... péssimo

  2. #322
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Nunca vi o Cantú, mas a ideia do Cakermit (até hoje eu lembro daquele video informativo e fico puto) é ele ser mais pacato e até certo ponto monótono mesmo, até pra constrastar a personalidade dele com a Piggy que é mais exagerada e explosiva. O do Vignolo era perfeito.

    Agora sim, eu acho que tem muitos extremos, antes a Disney deixava muitas coisas simplesmente na mão do Garcia, fosse boa ideia ou não, agora hoje eles sufocam os dubladores se metendo em cada mínimo detalhe.
    Eu discordo sobre monótono. Ele é bem "chill" de fato, pacato até como você disse, mas pra mim é de uma forma mais mediadora, não à toa ele é o líder dos Muppets, ele é a bussola do grupo mas ainda é um muppet, então ainda tem seus momentos enérgicos, caóticos, "ataques de pelanca".

    Infelizmente o Vogel, apesar de ser um bom profissional e merecer respeito, ficou muito ruim no Caco porque a voz dele é muito grave pro personagem, não é a voz que as pessoas estão acostumadas desde o Jim Henson e que o Steve Whitmire emulava tão bem dando o seu próprio toque... as pessoas acharam que era só questão do Vogel se "adaptar" e tal mas passou vários anos (acho que uns 8?) e ele ainda tá com aquela mesma voz cansada, monótona, parece uma imitação ruim do Cakermit.

    E aí na dublagem BR parece que quiseram emular o que aconteceu nos EUA, botaram o Cantú e meio que forçaram ele a fazer essa mesma voz arrastada.. pelo menos eu me recuso a acreditar que aquilo é inaptidão da parte do Serginho, ele é um puta ator foda e poderia dar certo no Caco, tenho certeza que exigiram fidelidade ao original que resultou nessa qualidade aquém.

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Vignolo era excelente. Mas o Serginho ficou muito forçado de uma forma que afetou bastante a interpretação dele, e a voz também acabou pesando.
    Eu acho que a voz do Vignolo é até mais grave que a do Cantú talvez, o problema é a abordagem, eu acho que o Vignolo sobre as atuais instruções e direção ficaria tão merda quanto, mas ele tinha a liberdade de moldar o trabalho dele em cima do grande trabalho do Steve Whitmire, então ficava bom.

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/15
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nem entendo o que a Disney faz com Muppets aqui no Brasil, substituíram o Vignolo no Caco-- digo, "Kermit", basicamente paralelamente à demissão do Steve Whitmire lá nos EUA, sendo que o Vignolo fazia muito próximo do Whitmire, e aí colocaram no lugar... o Cantú, que faz muito próximo do substituto do Whitmire... e com isso eu quero dizer que fica péssimo e monótono.
    Nem tanto! O Cantú assumiu o personagem em 2011 quando os muppets voltaram pro cinema. O Steve Whitmire que fazia o Caco só foi demitido em 2017. O Cantú dublou ele em 2 filmes para cinema, na série The Muppets de 2016 e diversas outras produções.

  4. #324
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por mcbenzi Ver Post
    Nem tanto! O Cantú assumiu o personagem em 2011 quando os muppets voltaram pro cinema. O Steve Whitmire que fazia o Caco só foi demitido em 2017. O Cantú dublou ele em 2 filmes para cinema, na série The Muppets de 2016 e diversas outras produções.
    Todos esses foram dublados pelo Paulo Vignolo.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    post eliminado

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/15
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Todos esses foram dublados pelo Paulo Vignolo.
    EPA! Verdade... grande mancada a minha! Desculpem!

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Todos esses foram dublados pelo Paulo Vignolo.
    E na verdade, a série Os Muppets é de 2015.

  8. #328
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Keanu Reeves fará uma participação especial em 'The Acolyte', nova série do universo Star Wars

    já se preparem q lá vem escalação bomba
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #329
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Ahsoka chegando, quem cês acham que faz o Lars Mikkelsen no Thrawn, uma vez que (logicamente) o Lobue está fora do páreo?
    Não interaja com o Danilo Powers.

  10. #330
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Briggs dublou o Yoda na versão latina dos episódios VIII e IX, em vez do Arturo Mercado, por causa do "voice match" com o Frank Oz.

    Mas tem um problema: ele não fala espanhol!

    Felizmente, o Arturito reprisou o Yoda novamente em outras produções recentes.

    https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Yoda

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •