Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 331
  1. #41
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Ainda Bem que Já Parei Com Esse Lance de Guerra nas Estrelas Há Muito Tempo

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Pelo menos nessas redublagens, o Guilherme Briggs e o Harrison Ford ficam praticamente na mesma faixa etária.

    Acho muito improvável que o Andreas Avancini vá dublar o Mark Hamill nos novos filmes. Essas redublagens (que com certeza são uma preparação para os filmes Star Wars) me fizeram acreditar mais que o Mário Jorge duble o Mark Hamill nos novos filmes. Com relação ao Han Solo, ainda estou em dúvidas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Gostei bastante do Sergio Fortuna dublando o Darth Vader , muito melhor que o Pádua Moreira

  4. #44
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Gostei bastante do Sergio Fortuna dublando o Darth Vader , muito melhor que o Pádua Moreira
    Ele já tem experiência em dublar mascarados com elmo no espaço.

    Vide o Master Chief. :P

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Engraçado que o Isaac Bardavid foi a única pessoa que nunca foi substituída (Obi-Wan idoso)

    Triste é ver que remanejaram o Sílvio Navas, que trabalhou na primeira dublagem da Delart para personagens pequenos enquanto o Darth Vader ficou com o diretor que coincidentemente teve tara em fazer mais de um personagem na maior cara de pau (Não é o Briggs... ).

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    13
    Pessoas nem veem a dublagem e reclamam....
    Eu gosto do Briggs no Yoda, assim como a LucasArts/CN/Fox/Disney que aprovaram ele no personagem.

    É uma pena que dubladores como o Peterson, Marcio e o Mario tenham ficado de fora, mas infelizmente acontece.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Não gostei nem um pouco dessas dublagens dos filmes pela Disney feitas na Delart. Mudaram muitos dubladores, não entendi a razão do Marcus Jardym dublar apenas o Obi-Wan, e o Luke não. Enquanto o Briggs dubla o Yoda e Han.
    Eu não gostava, e já achava ruim o Briggs dublando o Yoda nas animações, agora então nos filmes, ficou bem mais ruim.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Engraçado que o Isaac Bardavid foi a única pessoa que nunca foi substituída (Obi-Wan idoso)

    Triste é ver que remanejaram o Sílvio Navas, que trabalhou na primeira dublagem da Delart para personagens pequenos enquanto o Darth Vader ficou com o diretor que coincidentemente teve tara em fazer mais de um personagem na maior cara de pau (Não é o Briggs... ).

    Acho que foi dirigido pelo Antônio Pádua né?
    Última edição por Lady Vamp; 17/11/15 às 22:52.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Li em algum lugar que vai ter um video game do Star Wars. A dublagem sera a mesma?
    Última edição por Lady Vamp; 17/11/15 às 22:54.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Olha, eu já me acostumei com o Briggs no Ford. Mas somente em Star Wars. A redublagem que ele fez em Indiana Jones, foi muito pretenciosa e totalmente desnecessária.

    Agora, não consigo enxergar um motivo plausivel para terem feito o descarte do Pietro Mario...

    E também, só falta o Briggs fazer em O Despertar da Força, o que ele disse que não faria mais: colocar a sua voz jovial num Harrison Ford de 70 anos ¬¬

Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •