Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 338
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Assisti a re-redublagem esse fim de semana e não gostei mesmo. Guilherme Briggs vai bem no Han Solo, mas é pavoroso no Yoda. Na sequência passou Episódio II com o Rodney Gomes e a diferença é brutal, o Biggs realmente faz o Fozzie falando ao contrário. Andreas Avancini no Luke eu achei muito fraco, sem força, sem vida e o Darth Vader eu também não gostei. Como já havia lido comentários, a voz está muito "normalzinha", faltou pegada e maldade no tom, na minha opinião. Ninguém vai chegar aos pés do Sílvio Navas na primeira dublagem, mas achei que até o Pádua Moreira estava mais condizente com o Vader. Mabel Cezar fez um bom trabalho como sempre.

    O engraçado é você ver, na trilogia nova, a repetição de dublador em papéis centrais acontecer de novo, com o Marco Antônio Costa fazendo o C3PO e o Senador Organa. É tradição isso em Star Wars?

    Na minha opinião, o único que poderia fazer um Darth Vader decente depois do Sílvio Navas seria o Antônio Moreno, mas nunca que a Delart iria chamar ele.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Agora posso opinar, pois finalmente pude ver essa redublagem. Tirando o fato de o Marco Antônio ter dublado o C3PO em todos os filmes não vi muitos pontos positivos. Não entendo porque não chamaram o Mário Jorge. O Andreas não ficou bom com Luke, a voz dele lembra um pouco o Peterson Adriano, mas não gostei da interpretação. Por falar em interpretação, o Vader do Sérgio Fortuna ficou muito, mas muito fraco. Acho que faltou a direção orientá-lo melhor, pois em alguns momentos ele não põe emoção alguma no que está dizendo, não ficou sinistro, em alguns momentos parece que ele está lendo um título de filme e vai completar com "versão brasileira... Van Macher...", fora que a voz ficou muito limpa, ao contrário do Pádua Moreira, que fez uma voz mais amedrontadora (não tanto quando o Silvio Navas, mas foi um bom trabalho. Quanto ao Palpatine, que lástima. Reinaldo Pimenta não foi uma boa escolha, não mostrou versatilidade para dublar o Palpatine/Imperador. Como Palpatine, ficou apático, como Imperador, ficou constrangedor. Poderiam ter utilizado dubladores veteranos, com mais tarimba, como Leonel Abrantes, Pietro Mário, Jorge Vasconcellos, Leonardo José, várias opções em vez do Reinaldo Pimenta. Do jeito que ficou, tava melhor o Pádua dublando Vader e Palpatine, sinceramente, antes ele fazer dois personagens do que ficar do jeito que ficou. A Mabel Cezar ficou bem na Leia (a Vera Miranda foi quem melhor dublou o papel). Dário de Castro ficou bom dublando o Qui-Gon, mas o Seixas tinha ficado maravilhoso, afinal, é uma das melhores vozes da história da dublagem brasileira. Nunca fui fã do Han Solo dublado pelo Briggs, pois sempre preferi o Júlio César no Harrison Ford, mas no fim até que já estou acostumado a ele nesse personagem. Mas quando ao Yoda, ficou lamentável, parece o Fozzie do Muppet Babies. Imitar o original realmente ficou estranho, preferia que tentassem colocar uma voz mais sábio para o personagem, apesar de o original não ser assim, tentaria o Miguel Rosenberg.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Segundo a Delart, o Pádua Moreira foi substituído porque estava com problema na garganta no período das redublagens. Quanto ao Márcio Seixas, já se esperava que ele fosse substituído mesmo. Quanto ao Peterson, com certeza também foi (talvez pelo José Leonardo, temos que esperar ser exibido o episódio 2 redublado pra saber).

    Agora o curioso é que o canal Space só exibiu com essas novas dublagens os episódios 1, 5 e 6, e os episódios 2 e 3 exibiram com a dublagem clássica. Quanto ao episódio 4, não foi exibido pelo canal.

    O Telecine Action, essa semana, está exibindo a saga Star Wars, todos os dias, às 22h. Ontem foi exibido o episódio 4. Hoje será o episódio 5. Alguém conseguiu conferir se foi o 4 foi com a nova dublagem?

    Com certeza, essas redublagens foram em preparação para o episódio 7, que estreará daqui a exatamente 1 mês!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #64
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Hum... belo achado. Ou seja, mau sinal. Adeus Mário Jorge no Luke.


    Seguinte: o trecho que ele lê é retirado do episódio VI, quando o Luke era jovem. Logo, faz todo sentido terem chamado o dublador atual do Luke jovem para dublar essa fala. Eu aidna torço que troquem ou que o novo dublador tente fazer uma voz envelhecida e vamos ver n oque vai dar.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Telecine Action, essa semana, está exibindo a saga Star Wars, todos os dias, às 22h. Ontem foi exibido o episódio 4. Hoje será o episódio 5. Alguém conseguiu conferir se foi o 4 foi com a nova dublagem?

    Eu vi um pedaço, pois gravei esse episódio IV pra ver hoje e acredito que sjea a redublagem do DVD, com o Marcus Jardym dublando o Luke.

    No mais, revi a trilogia mais recente e agora vou rever os 4, 5 e 6 que gravei esse dias e logo mais darei minha opinião.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Twero Ver Post


    Seguinte: o trecho que ele lê é retirado do episódio VI, quando o Luke era jovem. Logo, faz todo sentido terem chamado o dublador atual do Luke jovem para dublar essa fala. Eu aidna torço que troquem ou que o novo dublador tente fazer uma voz envelhecida e vamos ver n oque vai dar.




    Eu vi um pedaço, pois gravei esse episódio IV pra ver hoje e acredito que sjea a redublagem do DVD, com o Marcus Jardym dublando o Luke.

    No mais, revi a trilogia mais recente e agora vou rever os 4, 5 e 6 que gravei esse dias e logo mais darei minha opinião.

    Espero que coloquem o Mário Jorge no Luke. Não faz sentido algum botarem o Andreas!! Até porque o Mário Jorge dublou o Mark Hamill recentemente no Kingsman.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #66
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Estou contento que o Isaac Bardavid redublou o Obi-Wan como sempre, e que o Samuel L. Jackson ficou com o Márcio Simões.

  7. #67
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    E, pra variar, mais uma dublagem diferente pro jogo do Battlefront:


  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Meus Deus. Mas o que e isso???

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    O game foi localizado em Porto Alegre.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Telecine Action, essa semana, está exibindo a saga Star Wars, todos os dias, às 22h. Ontem foi exibido o episódio 4. Hoje será o episódio 5. Alguém conseguiu conferir se foi o 4 foi com a nova dublagem?
    O telecine exibiu a trilogia original com a 2a dublagem e o telecine play está exibindo a trilogia nova com a dublagem original e a trilogia antiga com a 2a dublagem
    Última edição por Paseven; 18/11/15 às 22:09.

Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •