Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334
Resultados 331 a 338 de 338
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Ahsoka chegando, quem cês acham que faz o Lars Mikkelsen no Thrawn, uma vez que (logicamente) o Lobue está fora do páreo?
    Quem fez ele agora foi o Delphis Fonseca, vi no Instagram há uns dias

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    semana que vem haverá sessões de Star Wars A Ameaça Fantasma nos cinemas.
    Imagino que vá ser a redublagem,e nesse caso seria a estréia dessa versão nos cinemas.

  3. #333
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    semana que vem haverá sessões de Star Wars A Ameaça Fantasma nos cinemas.
    Imagino que vá ser a redublagem,e nesse caso seria a estréia dessa versão nos cinemas.
    Daí chega lá e é uma 3ª dublagem com Dalla no Qui-Gon e o Fritz no Palpatine
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Daí chega lá e é uma 3ª dublagem com Dalla no Qui-Gon e o Fritz no Palpatine
    vira essa boca pra lá. Quero ver A Vingança dos Sith nos cinemas com o meme que imortalizou o Reinaldo

  5. #335
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    vira essa boca pra lá. Quero ver A Vingança dos Sith nos cinemas com o meme que imortalizou o Reinaldo
    Sou um não-fã dessa dublagem, mas pela imortalização eu faço questão de ir
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #336
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.274
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sou um não-fã dessa dublagem, mas pela imortalização eu faço questão de ir
    Eu também.
    Achou que eu tava brincando?

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    não falaram se vão passar todos os filmes,mas lembro que uns 10 ou 15 anos atrás relançaram A Ameaça Fantasma nos cinemas em 3D impulsionados pelo sucesso de Avatar,falaram que iam relançar o restante em 3D nos cinemas na ordem cronológica...e ficou só no Ameaça Fantasma mesmo porque foi na mesma época que a Disney comprou a franquia e os novos donos cancelaram os relançamentos. Tomara que dessa vez seja diferente. Dos filmes pré-Disney,A Ameaça Fantasma foi justamente o único que vi nos cinemas(tinha só 10 aninhos...)e eu adoraria ter a experiência de ver a franquia toda pela primeira vez dessa forma.
    Os prequels tomaram muito hate na época mas o povo mudou o discurso depois de Os Últimos Jedi(que eu gostei apesar de tudo), e PRINCIPALMENTE depois de A Ascensão Skywalker(esse não dá pra defender mesmo...). Quero ver se o povo vai ver eles com olhos diferentes agora.

  8. #338
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não falaram se vão passar todos os filmes,mas lembro que uns 10 ou 15 anos atrás relançaram A Ameaça Fantasma nos cinemas em 3D impulsionados pelo sucesso de Avatar,falaram que iam relançar o restante em 3D nos cinemas na ordem cronológica...e ficou só no Ameaça Fantasma mesmo porque foi na mesma época que a Disney comprou a franquia e os novos donos cancelaram os relançamentos. Tomara que dessa vez seja diferente. Dos filmes pré-Disney,A Ameaça Fantasma foi justamente o único que vi nos cinemas(tinha só 10 aninhos...)e eu adoraria ter a experiência de ver a franquia toda pela primeira vez dessa forma.
    Os prequels tomaram muito hate na época mas o povo mudou o discurso depois de Os Últimos Jedi(que eu gostei apesar de tudo), e PRINCIPALMENTE depois de A Ascensão Skywalker(esse não dá pra defender mesmo...). Quero ver se o povo vai ver eles com olhos diferentes agora.
    Pior q sempre fui fã das Prequels, mesmo sabendo dos problemas depois de algum tempo. (Embora revendo recentemente, o ataque dos clones ficou meio manchado na minha mente, apesar de continuar curtindo).

    O tempo inocentou
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •