Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 331
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    será que o Marco Antonio Costa volta pra dublar o C3PO?ele mesmo falou que desde que foi substituído em Piratas do Caribe esse ano por querer um cachê maior,ele não foi chamado pra dublar mais nada da Disney,então...
    Meu medo é que estejam punindo o Marco Antônio por ter revelado que não dublaria Jack Sparrow em "A Vingança de Salazar" (e a maneira como foi dispensado pela toda poderosa Disney), gerando uma onda de insatisfação e protestos por parte dos fãs.

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Meu medo é que estejam punindo o Marco Antônio por ter revelado que não dublaria Jack Sparrow em "A Vingança de Salazar" (e a maneira como foi dispensado pela toda poderosa Disney), gerando uma onda de insatisfação e protestos por parte dos fãs.
    olha o MAC sabia que poderia perder o Jack nessa história do último Piratas tanto que ele quase foi substituto no Piratas 3..

    a Disney sempre fez assim com dubladores que não concordassem com ela, pelo andar da carruagem é bem difícil que ele dubla esse novo de Star Wars se bem que trailers não é certeza de nada.

  3. #153
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Sérgio Cantú está por trás da direção artistica de Star Wars. Se o Mário Jorge não foi escolhido, foi por escolha do Sérgio, não da Disney.


  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Sérgio Cantú está por trás da direção artistica de Star Wars. Se o Mário Jorge não foi escolhido, foi por escolha do Sérgio, não da Disney.
    Amigo, você precisa se informar melhor a respeito do papel do diretor e do cliente.

  5. #155
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Amigo, você precisa se informar melhor a respeito do papel do diretor e do cliente.
    Sempre pensei que o papel do Sérgio Cantú com Star Wars fosse como o do Garcia Jr. quando este estava por trás de toda produção artistica da Disney, Na época onde ele tinha total liberdade. No caso do Sérgio, apenas Star Wars em especifico. Mas não falo isso sem fundamento, afinal ele tem sido responsável por toda a direção e tradução de todos os filmes Star Wars, inclusive da animação Rebels, não dirigindo, mas supervisionando. Como a escolha do Sergio Fortuna como a nova voz do Darth Vader, em Rebels, redublagem e filmes, enfim. Não se descarta a opinião de quem dirigiu e traduziu 8 filmes de Star Wars, e 9 agora com Os Últimos Jedi. O que quero dizer é que se o Sérgio escolhesse o Mário Jorge pra dublar o Luke, essa seria uma decisão que a Disney talvez não se importasse.


  6. #156
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    gente o cliente é claramente o malvadão da história coitado dos diretor

    Brincadeiras á parte, se for o Cláudio Galvan mesmo, tô feliz. Acho que combina.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Depois que a Disney escalou o Glauco Marques no Kurt Russell, eu não espero mais nada de surpreendente vindo deles. Ainda forçaram a Mabel Cezar na Princesa Leia e o Briggs no Han Solo.
    Isso é tudo culpa do sr. Raul Aldaña, ele deveria cuidar das dublagens da América Latina e no Brasil tivesse um diretor artístico no estilo do Garcia Jr, com gente que realmente conhece a dublagem brasileira.

    Saudades das dublagens boas da Disney, as de hoje em dia são totalmente esquecíveis.

    PS. Nos curtas de Star Wars: Forças do Destino, o Sérgio Stern já está dublado o C3PO, no filme devem continuar com essa escalação.

  8. #158
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Depois que a Disney escalou o Glauco Marques no Kurt Russell, eu não espero mais nada de surpreendente vindo deles. Ainda forçaram a Mabel Cezar na Princesa Leia e o Briggs no Han Solo.
    Isso é tudo culpa do sr. Raul Aldaña, ele deveria cuidar das dublagens da América Latina e no Brasil tivesse um diretor artístico no estilo do Garcia Jr, com gente que realmente conhece a dublagem brasileira.

    Saudades das dublagens boas da Disney, as de hoje em dia são totalmente esquecíveis.

    PS. Nos curtas de Star Wars: Forças do Destino, o Sérgio Stern já está dublado o C3PO, no filme devem continuar com essa escalação.
    Essas escalações inadequadas me dão vontade de voltar a dublagem mexicana. [Já falei espanhol antes de descobrir o Dublanet].
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    nunca conferi nenhuma dublagem mexicana de produção americana mas se o padrão da Disney é assim bagunçado por aqui imagine nos outros países... onde em muitos casos tem pouca mãe de obra comparada com a brasileira (timbres e afins)


    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Essas escalações inadequadas me dão vontade de voltar a dublagem mexicana.
    sério? na boa acho que se é tudo perfeito no México que volte a acompanhar as dublagens deles então... perfeição nunca vai existir essa é a verdade, cada tem tem um gosto e ponto de vista.

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    nunca conferi nenhuma dublagem mexicana de produção americana mas se o padrão da Disney é assim bagunçado por aqui imagine nos outros países... onde em muitos casos tem pouca mãe de obra comparada com a brasileira (timbres e afins)




    sério? na boa acho que se é tudo perfeito no México que volte a acompanhar as dublagens deles então... perfeição nunca vai existir essa é a verdade, cada tem tem um gosto e ponto de vista.
    Que grosseria, Reinaldo. Ele não disse que as dublagens são perfeitas.
    Mas nas dublagens mexicanas da Disney se respeitam os dubladores oficiais dos bonecos, coisa que nas brasileiras não andam fazendo. E as dublagens mexicanas têm tanta mão de obra disponível quanto as brasileiras.

Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •