Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 331
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Gutemberg Barros no Bail e Sergio Stern no C3PO?
    No C3PO continuou o Marco Antônio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #102
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    É ouve outra substituição o José Leonardo dublou o Anakin Skywalker não combinou pra ser sincero se fosse pra substituir que colocasse o Manolo Rey nele. O Philippe Maia foi substituído pelo Ronalth Abreu isto eu não entendi serio ele só dublou um droide e outros personagens pequenos.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Eu já suspeitava que fosse o José Leonardo no Hayden Christensen. O José Leonardo dublou o Anakin em algumas outras produções. O Manolo Rey também dublou alguns droides.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    73
    Não sei pq substituíram o José Santa Cruz na redublagem de Star Wars no Jar Jar Binx

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    O episódio 3 foi exibido ontem e hoje, em 2 partes, pelo SBT, com a nova dublagem, e detalhe: nos créditos da dublagem aparece claramente o nome do CÁSSIUS ROMERO!!! Fiquei até surpreso com isso.

    Citação Postado originalmente por Leal Ver Post
    Não sei pq substituíram o José Santa Cruz na redublagem de Star Wars no Jar Jar Binx
    Deixaram o Santa Cruz apenas no Vallorum (Terence Stamp) no episódio 1.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Sei que já falei isso antes, mas que coisa péssima ficou essa escalação do Reinado Pimenta no Palpatine. Não dá para assistir, não tem como.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Sei que já falei isso antes, mas que coisa péssima ficou essa escalação do Reinado Pimenta no Palpatine. Não dá para assistir, não tem como.
    É meu caro, acho que estão enganados aqueles que pensam que a crise institucional que abala nosso país seja "apenas" (leia-se apenas como isso tudo) financeira e política, é uma crise ética acima de qualquer coisa e artística em todos os níveis e sentidos possíveis.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Estou vendo agora O Retorno do Jedi na TNT em inglês, mesmo sem legendas. Não dá para acompanhar do jeito que ficaram as vozes do Yoda, Palpatine e Vader.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/15
    Posts
    9
    Estranho que o SBT passou a nova redublagem do A Vingança Sith, mas na vinheta de chamada é a dublagem da Delart com o Pádua Moreira no Palpatine e o Rodney Gomes no Yoda. E francamente eu não curti muito essa Redublagem, prefiro mil vezes a 1 dublagem e a Redublagem da trilogia antiga, mesmo com muitas bagunças e com escalações repetidas ainda sim prefiro ouvir o Pádua no Palpatine e no Darth Vader, o Sergio Fortuna não combinou no Darth Vader, também o Peterson Adriano no Anakin mil vezes melhor do que o José Leonardo. Infelizmente todo mundo sabe que o motivo dessa redublagem foi por causa do novo filme

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    O pior é que todo mundo mete o pau na redublagem, inclusive eu, é claro que não tá boa, principalmente porque os personagens principais foram muito mal-escalados, mas teve lá seus pontos positivos e poderia ter tido muito mais se não fossem as panelinhas, só de ter tirado o Santa Cruz do Jar Jar Binks os caras merecem um aplauso, porque aquilo era muito grosseiro, o Santa Cruz é um baita dublador mas foi muito mal escalado na trilogia onde ele fez dois (ou duas não sei direito) personagens que não combinam com ele que são o Jar Jar Binks e o Chanceler Valorum, que ficariam melhor se fossem dublados por Mário Jorge e Newton Da Matta (na dublagem original e na redublagem talvez Júlio Chaves), por exemplo. Outro mal-escalado foi o Marcelo Torreão, ele fica bizarro no Samuel L. Jackson, que é o Márcio Simões, embora para esse papel eu escalaria o Luiz Carlos Persy, não sei nem por que mas acho que o Persy combina com o Mace Windu. Outro que tava muito mal no papel era o Marco Antônio Costa que além do C3PO (nesse ele fica bem) fazia e muito mal o Bail Organa, sendo substituído de forma decente pelo Guttenberg Barros.

    Acho que pecaram até por ousarem pouco, poderiam ter modificado muita coisa errada nessa redublagem, e tiveram a chance e não fizeram. O ponto fraco foi onde eles não deveriam ter errado de forma alguma, ou seja, nos personagens principais. Nunca pensei que ia falar isso um dia, mas o Pádua Moreira, fez uma falta incrível nessa dublagem, nem tanto no Darth Vader, mas muito no Palpatine. Sobre o Darth Vader, se alguém souber quem faz ele bem me avise, porque o "menos pior" foi o Silvio Navas, mas ninguém fez ele do jeito que eu gostaria, ainda, quem sabe um dia. Agora vamos combinar que mesmo tendo sido dublado pelo mito Magalhães Graça, Rodney Gomes é o Mestre Yoda brasileiro, o Briggs é um bom dublador, e todo mundo sabe disso, mas no Yoda é sofrível, sei lá falta bom senso nele, o cara tem que começar a apertar a tecla não de vez em quando e negar alguns trabalhos, porque, falando sério, tá ficando muito feio.

    Se fosse escalar os papéis que ficariam piores a meu ver, independente de já ter feito outro papel ou não na hexalogia (ou heptalogia, como preferirem), ficaria assim: Palpatine - Leonardo José, Darth Vader - José Santanna (tá difícil escolher alguém, apostaria nele) e Yoda - Mário Monjardim.

    PEDIDO PESSOAL: Briggs, meu filho, faça um favor pra dublagem brasileira, e não duble o Harrison Ford com mais de 70 anos e nunca mais faça o Yoda (se ele aparecer de novo, óbvio), meu amigo, você já é o Freakazoid, já é o Eek the Cat, o Buzz Lightyear e o Daggett, não precisa de dois míseros trabalhos em Star Wars, que não vão te matar de fome se você recusar, pense nisso, sei que você não vai ler, mas sou teu fã cara!

Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •