Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 331
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Por mais que o Briggs faça uma voz IDÊNTICA a original , ñ consigo gostar dele dublando o Yoda , ainda acho que a melhor voz que o Yoda já teve no Brasil foi o Magalhães Graça .
    A substituição do Marco por mais que me incomode , ñ me irrita tanto quanto a do Clécio , pq acho que o Sergio Stern , e o Carlos Seidl , tbm ficam muito bons no C3PO , apesar de ,claro , achar que o Marco combina mais.
    Já o Mark Hammil , eu simplesmente ñ entendo a Disney , só vou poder assistir o filme amanhã , mais ñ consigo imaginar o Jorge Lucas combinando , acho que as melhores vozes do Luke foram o Marcus Jardym e o Mario Jorge

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Por mais que o Briggs faça uma voz IDÊNTICA a original , ñ consigo gostar dele dublando o Yoda , ainda acho que a melhor voz que o Yoda já teve no Brasil foi o Magalhães Graça .
    A substituição do Marco por mais que me incomode , ñ me irrita tanto quanto a do Clécio , pq acho que o Sergio Stern , e o Carlos Seidl , tbm ficam muito bons no C3PO , apesar de ,claro , achar que o Marco combina mais.
    Já o Mark Hammil , eu simplesmente ñ entendo a Disney , só vou poder assistir o filme amanhã , mais ñ consigo imaginar o Jorge Lucas combinando , acho que as melhores vozes do Luke foram o Marcus Jardym e o Mario Jorge
    Nesse caso nem o Marcus Jardym nesse filme funcionaria, já que o Mark Hammil tem 66 anos.

  3. #193
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Nesse caso nem o Marcus Jardym nesse filme funcionaria, já que o Mark Hammil tem 66 anos.
    Só o Mário Jorge funcionaria realmente nele. Eu gstei do Andreas mas so na juventude hoje não combinaria nunca

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Identidade Buzz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pra quem não conhece:
    kkkkk, eu lembro disso, é muito engraçado.

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Realmente, o Briggs consegue fazer uma voz idêntica à que o Frank Oz usa para dublar o Yoda. Ainda assim, a voz do Frank Oz para o Yoda e horrível... então para mim isso não significa muita coisa. Tivemos o privilégio de contar com uma voz muito superior ao Frank Oz na dublagem original, no caso Magalhães Graça, um ator extraordinário e brilhante. Mesmo o Briggs sendo idêntico ao Frank Oz, para os meus ouvidos ficou muito melhor tanto o Rodney Gomes como mesmo o Pietro Mário no Yoda.
    E sobre o Luke, só tenho a lamentar.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Ainda sobre o Jorge Lucas no Luke, nós bem percebemos que alguém dentro da Disney (cof Raul Aldaña cof) não consegue distinguir vozes masculinas para atores mais velhos, vimos isso desde a escalação do Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker, depois do Glauco Marques no Kurt Russell - que não fez nenhuma questão de alterar sua voz pra um ator de mais de 60 anos - e agora o Jorge Lucas no Mark Hamill. Falem o que quiser, mas a época do Garcia Jr. na Disney segue memorável, o cara conhecia de dublagem e de dublagem brasileira, diferente desse senhor que nem brasileiro é.

  7. #197
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Bom, nessa última segunda eu fui ver Star Wars: Os Últimos jedi e eu posso dizer que o Jorge Lucas no Mark Hamil foi estranho porque ele usou o tom usual que o Jorge usa e pra um homem de 66 anos ficou estranho demais a interpretação foi ótimo mas faltou o tom mais velho o inverso aconteceu foi com a Mabel Cezar na Carrie Fisher o tom que ela usa para envelhecer a Leia não combinou a Mabel não combina dublando mulheres mais idosas ela já dublou uma personagem antes em Eloise no Plaza e não foi uma experiencia. As outras escalações foram boas mas também ouve precipitações como sempre na Disney de Aldaña como não colocarem bonecos paulistas respeitados tipo colocaram dubladores no del Toro e na Laura Dern que não os dublam usualmente e pra mim tem sido o verdadeiro marco da Disney nesses anos. Agora vem a miha critica ao Aldaña é que o cara pega escala dubladora mais idosa na Leia na versão latina assim como o Han sem manter a continuidade da redublagem que aconteceu no mesmo ano da primeira e vem usar essa argumento de que devem manter as vozes''envelhecidas'' da redublagem nesses novos filmes sinceramente é pra rir de um sujeito desse que não conheço nada de dublagem brasileira. A Disney tem feito escalações bizarras há algum tempo e temo que agrave maiss

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    O Raul Aldaña dirige também as dublagens mexicanas da Disney? Se sim, porque é que a empresa não teve a idéia de separar o gerenciamento das dublagens mexicanas e brasileiras?

  9. #199
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Ele cuida da direção criativa assim como o do Garcia Junior era aqui

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/17
    Posts
    20
    Não acho a voz do Mario Jorge boa no Luke. Sem falar que o novo dublador do Luke jovem, não tem nada haver com a voz do Mario, então não faria sentido. Gostei do Jorge Lucas dublando o Luke no filme.

Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •