Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 331
  1. #111
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    desista, o briggs odeia a dublanet

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Tô ligado, quando eu entrei aqui ele participava ativamente do fórum, eu achava aquilo bem legal, mas enfim não custa nada tentar...

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Tópicos da Dublagem de Star Wars pela Disney também está bagunçada.

    Eduardo K sempre postou as informações da redublagem de Star Wars pela Disney e logo no episódio 3 a informação foi postada pelo rodolfo, ohhhh gente, cadê o padrão ? até nas postagens de star wars está bagunçada HAUHAUHAUHA =D =D =D

  4. #114
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Mateus Menezes Ver Post
    Estranho que o SBT passou a nova redublagem do A Vingança Sith, mas na vinheta de chamada é a dublagem da Delart com o Pádua Moreira no Palpatine e o Rodney Gomes no Yoda.
    E prevejo que isso se torne uma constante: com canais fazendo comerciais de uma dublagem, mas exibindo outra.
    Ou ainda algum canal fazer uma maratona com um filme com uma dublagem diferente.

    Esse é um dos grandes problemas de se ter tantas redublagens e agora está feito.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.437
    A TNT fez o mesmo que o Space: exibiu parte dos filmes com as novas dublagens, e outra parte com a dublagem antiga, como o episódio 3, por exemplo. O SBT exibiu o episódio 1 com a dublagem antiga, e os episódios 2 e 3 com as novas dublagens. O Space exibiu o episódio 1 com a nova dublagem, mas os créditos de dublagem diziam ser da dublagem original. O Netflix exibiu o episódio 4 com a 2ª versão, mas os créditos de dublagem diziam ser da nova dublagem. Até nisso Star Wars ficou uma bagunça!!!!!

    Que pena que ninguém pegou todos os créditos da redublagem do episódio 3 exibido ontem pelo SBT. E eu vi os créditos, mas a única coisa nas vozes adicionais que me lembro era o nome do Cássius Romero. Até fiquei espantado!! E eu achando que o Blocked iria divulgar as vozes adicionais, como ele fez com os outros filmes da saga, e acabei relaxando e não gravando. Burrice minha, burrice da pêga!!!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A TNT fez o mesmo que o Space: exibiu parte dos filmes com as novas dublagens, e outra parte com a dublagem antiga, como o episódio 3, por exemplo. O SBT exibiu o episódio 1 com a dublagem antiga, e os episódios 2 e 3 com as novas dublagens. O Space exibiu o episódio 1 com a nova dublagem, mas os créditos de dublagem diziam ser da dublagem original. O Netflix exibiu o episódio 4 com a 2ª versão, mas os créditos de dublagem diziam ser da nova dublagem. Até nisso Star Wars ficou uma bagunça!!!!!

    Que pena que ninguém pegou todos os créditos da redublagem do episódio 3 exibido ontem pelo SBT. E eu vi os créditos, mas a única coisa nas vozes adicionais que me lembro era o nome do Cássius Romero. Até fiquei espantado!! E eu achando que o Blocked iria divulgar as vozes adicionais, como ele fez com os outros filmes da saga, e acabei relaxando e não gravando. Burrice minha, burrice da pêga!!!!

    ohhhh drama, sempre dramático heim. huahuahua =D

    Anotei os créditos e vou postar no tópico.

    obs: os créditos do episódio 1 da tnt e space é da versão da FOX e não Disney.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.437
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    ohhhh drama, sempre dramático heim. huahuahua =D

    Anotei os créditos e vou postar no tópico.
    Ahh, bom, então, assim, sim!

    (Não sou dramático, não, hein, olha o respeito kkkkkkkk)
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #118
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Apesar n estar nem um pouco satisfeito com algumas escalações e com a substituição de alguns dubladores por conta de problemas com a Disney/Delart, pro bem ou pro mal, pelo menos essas redublagens ajudaram a padronizar o casting da franquia, eliminando repetições de voz desnecessárias (exceto por UM caso infeliz...) e botando o Márcio Simões no Samuel L. Jackson, como deveria ser.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    73
    revendo esse vídeo no youtube, eu fiquei pensando a dublagem com a Mabel Cesar na Carrie Fisher na trilogia clássica foi feita em cima de qual versão na original do cinema ou nas versões estragadas que o george lucas fez em 1997 e 2004

    https://www.youtube.com/watch?v=Xezn-0xottw

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    A redublagem da triologia clássica foi feita em cima das versões do Blu-ray.
    Para você, ter noção, até na trilogia nova o George Lucas mexeu.
    Olhe a lista de mudanças (tá em inglês, mas mesmo quem não entende consegue entender pelas imagens):

    http://www.dvdactive.com/editorial/a...anges-part-one

    http://www.dvdactive.com/editorial/a...-part-two.html

    http://www.dvdactive.com/editorial/a...art-THREE.html

    http://www.dvdactive.com/editorial/a...part-four.html

Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •