Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 331
  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/06
    Idade
    37
    Posts
    144
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Engraçado que o Isaac Bardavid foi a única pessoa que nunca foi substituída (Obi-Wan idoso)

    Triste é ver que remanejaram o Sílvio Navas, que trabalhou na primeira dublagem da Delart para personagens pequenos enquanto o Darth Vader ficou com o diretor que coincidentemente teve tara em fazer mais de um personagem na maior cara de pau (Não é o Briggs... ).
    O José Santa Cruz dublou o Obi Wan idoso nos episódios V e VII da dublagem clássica.

    O Pádua disse em uma entrevista que havia escalado o Paulo Flores para o teste mas ele não conseguiu chegar a tempo e ele acabou tendo que enviar o teste para o cliente com a voz dele mesmo em vez do Paulo, sob um pseudônimo. Para surpresa dele, acabou sendo a escolha do cliente.

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/17
    Posts
    20
    Pessoal, alguém aqui que tenha Disney+, sabe se os filmes estão com a dublagem nova ou a antiga?

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Santana Borges Ver Post
    Pessoal, alguém aqui que tenha Disney+, sabe se os filmes estão com a dublagem nova ou a antiga?
    Pelo que foi comentado em outro tópico, todos os filmes estão com a dublagem feita em 2015, menos o episódio 4 (Nova Esperança / Guerra nas Estrelas) que está com a redublagem feita na década de 90 (Vera Miranda, Marcus Jardym, Carlos Seidl, etc).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Com tantas dublagens clássicas chegando ao Disney+ seria legal se a dublagem original da primeira trilogia chegasse, mas paciência, já era esperado.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por L34Ndr0 Ver Post
    O José Santa Cruz dublou o Obi Wan idoso nos episódios V e VII da dublagem clássica.

    O Pádua disse em uma entrevista que havia escalado o Paulo Flores para o teste mas ele não conseguiu chegar a tempo e ele acabou tendo que enviar o teste para o cliente com a voz dele mesmo em vez do Paulo, sob um pseudônimo. Para surpresa dele, acabou sendo a escolha do cliente.
    Cara, Paulo Flores teria ficado excelente no Darth Vader. Lembrando que o áudio original do Vader é feito pelo James Earl Jones, que também é a voz do Mufasa.


    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pelo que foi comentado em outro tópico, todos os filmes estão com a dublagem feita em 2015, menos o episódio 4 (Nova Esperança / Guerra nas Estrelas) que está com a redublagem feita na década de 90 (Vera Miranda, Marcus Jardym, Carlos Seidl, etc).
    E aproveitando isso que eu comentei, e como o tópico é sobre bagunça em Star Wars:

    Fizeram todas essas redublagens por questão de "padronização", pra no final usarem a dublagem dos anos 90 do episódio 4. Lembrando que o episódio 4 também ganhou redublagem em 2015, a qual foi confirmada pelo Briggs e pelo Avancini, e os créditos já apareceram na Netflix, só que a Netflix usou a dublagem noventista. E a Fox agora pertence à Disney...

    Que franquia bagunçada, hein...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post

    E aproveitando isso que eu comentei, e como o tópico é sobre bagunça em Star Wars:

    Fizeram todas essas redublagens por questão de "padronização", pra no final usarem a dublagem dos anos 90 do episódio 4. Lembrando que o episódio 4 também ganhou redublagem em 2015, a qual foi confirmada pelo Briggs e pelo Avancini, e os créditos já apareceram na Netflix, só que a Netflix usou a dublagem noventista. E a Fox agora pertence à Disney...

    Que franquia bagunçada, hein...
    as 3 dublagens da saga original é bagunçada, assim como as 2 dublagens da 2a saga e a msm coisa acontece com a última saga, ou seja, tenho quase certeza que a disney não quis padronizar, mas sim privilegiar alguns dubladores nessas redublagens.

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    as 3 dublagens da saga original é bagunçada, assim como as 2 dublagens da 2a saga e a msm coisa acontece com a última saga, ou seja, tenho quase certeza que a disney não quis padronizar, mas sim privilegiar alguns dubladores nessas redublagens.
    Mas vocês pegam no pé do Briggs, viu bicho? Hahaha

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    O que mais tem me incomodado é a repetição de vozes em personagens distintos nos derivados. Entendo que é normal acontecer em uma franquia tão enorme e cheia de personagens, mas as vezes beira o ridículo. Acho que o que mais se salva desse problema é The Mandalorian, mas Jedi Fallen Order, Rogue One e Rebels tem vários desses casos e isso incomoda bastante. Ouvir a Priscila Concepción dublando a vilã de JFO e ao mesmo tempo uma das heroínas de Rebels é horrível.

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas vocês pegam no pé do Briggs, viu bicho? Hahaha
    pior que nem citei o briggs, mas enfim.

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Eu fico me perguntando porque no último Lego Star Wars a Disney simplesmente optou em mudar o elenco inteiro, ao invés de manter o elenco da última trilogia de Star Wars. Porque aqui no Brasil sempre foi costume manter os mesmos dubladores dos filmes nas animações na franquia Star Wars, e vice-versa.
    Curiosamente, a Disney optou em manter o José Leonardo, que dublava o Anakin nas animações, no Anakin jovem nas redublagens dos filmes em 2015.
    Ou seja, havia uma certa "padronização", uma certa consistência, uma continuidade (só faria sentido mudanças se a escalação de uma animação, por exemplo, não tivesse nada a ver com um ator, tipo, só pra citar como exemplo aqui, que não ten a ver com Star Wars: Bardavid no Hugh Jackman).


    Acho que simplesmente a Disney acabou perdendo o rumo. É provável que isso acabe acontecendo com as produções da Marvel daqui pra frente.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/01/21, 00:11
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •